10 Alimentos saudáveis ​​com mais açúcar do que doces

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) De Cosmopolitan

Porque a maioria dos alimentos embalados contêm algum tipo de açúcar adicionado, o doce Coisas são quase impossíveis de evitar.

<p class = "canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) A curto prazo, os alimentos açucarados podem enviá-lo para uma montanha-russa energética que, em última análise, deixa-lhe sentir-se lento e morrendo de fome. Ao longo do tempo, uma dieta crônica com alto teor de açúcar pode desencadear inflamação e problemas de saúde relacionados, Doença, demência, diabetes e câncer.É por isso que o Comitê Consultivo de Orientações Alimentares de 2015 recomenda não comer mais de 10% de suas calorias diárias (ou seja, 12 colheres de chá ou 48 gramas de açúcar) de Adicionado & nbsp; açúcar por dia. " Data-reactid = "24"> No curto prazo, alimentos açucarados podem enviá-lo em uma montanha-russa de energia que, em última análise, deixa-lo sentir fraco e morrendo de fome. Ao longo do tempo, uma dieta crônica de alto teor de açúcar pode desencadear inflamação e problemas de saúde relacionados que vão desde o ganho de peso até doenças cardíacas, demência, diabetes e câncer. É por isso que o Comitê Consultivo das Diretrizes Alimentares de 2015 recomenda não comer mais do que 10% de suas calorias diárias (ou seja, 12 colheres de chá ou 48 gramas de açúcar) de açúcares adicionados a cada dia

(0) – sm Mt (0.8em) – sm O tipo de açúcar não é um mal intrínseco, diz Wendy Os alimentos saudáveis ​​que contêm açúcares naturais muitas vezes contêm vitaminas, minerais e outros nutrientes (como proteínas e fibras) também. Os alimentos saudáveis ​​que contêm açúcares naturais muitas vezes contêm vitaminas, minerais e outros nutrientes (como proteínas e fibras). Esses alimentos, enquanto doces, & nbsp; nutrem seu corpo e fornecem combustível sustentável. " Mas o "açúcar em si não é um mal inerente", diz Wendy Bazilian, DrPH, um dietista registrado em San Diego e autor de The SuperFoodsRx Diet . Alimentos saudáveis ​​que contêm açúcares naturais muitas vezes contêm vitaminas, minerais e outros nutrientes (como proteínas e fibras) também. Esses alimentos, enquanto doces, nutrem seu corpo e fornecem combustível sustentável.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type =================================================================================================================================================================== Açúcar de mesa branco). & Nbsp; E os doces não são o único culpado. Olhe para fora para açúcares adicionados nestes alimentos aparentemente saudáveis, que têm ainda mais açúcar do que alguns tipos de doces: "O verdadeiro problema vem quando Você come aqueles alimentos naturalmente doces e overindulge em alimentos feitos com açúcares adicionados (como xarope de milho, xarope de milho de alta frutose e açúcar de mesa branco). E o doce não é o único culpado. Olhe para fora para açúcares adicionados nestes alimentos aparentemente saudáveis, que têm ainda mais açúcar do que alguns tipos de doces:

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) 0.8em) – sm "type =" text "content =" 1. Águas enriquecidas "data-reactid =" 27 "> 1. Enriched Waters

 Crédito da foto: Lauren Ahn (0) JsEnabled_Bg (ns) Trsdu (.42s) Bgr (nr) (Cv) StretchedBox W (100%) H (100%) ie-7_H (a) "itemprop =" url "style =" background-image: url (https://s.yimg.com/ny/api/res /1.2/.Ogx9i5IBPgBdknleZeMkA--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/cosmopolitan_438/118ac8986c30f0e1001ec8eed64100f8); "src =" https://s.yimg.com/g/images/spaceball .gif "data-reactid =" 32 "/> <noscript data-reactid=  Crédito da foto: Lauren Ahn" class = "StretchedBox W (100% //s.yimg.com/ny/api/res/1.2/.Ogx9i5IBPgBdknleZeMkA--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/cosmopolitan_438/118ac8986c30f0e1001ec8eed64100f8 "itemprop =" url "/> </noscript> <button class=

Crédito da imagem: Lauren Ahn

Tela do lona-átomo (1,0em) Mb (0) – sm Mt (0,8em) – sm "Tipo =" text "content =" Vitamina Água (31 gramas de açúcar), algumas coco As águas (cerca de 12 gramas de açúcar) e Gatorade (21 gramas de açúcar) podem parecer melhores escolhas do que a soda (39 gramas numa lata de Coca-Cola), quando a água não a corta . Mesmo que algumas bebidas contenham vitaminas adicionadas, elas não contêm a fibra encontrada em frutas reais e em outros alimentos, então eles o enchem com & nbsp; calorias que não o mantêm cheio. & Nbsp; (Cerca de 12 gramas de açúcar), e Gatorade (21 gramas de açúcar) pode soar como melhores escolhas do que a soda (39 gramas em uma lata de Coca Cola), quando a água não corta.Mesmo que algumas bebidas contêm vitaminas adicionadas, eles não contêm a fibra encontrada na fruta real e outros alimentos, então eles te encher com calorias que don 'T mantê-lo cheio.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) 2. Cereal com leite

 Crédito da foto: Lauren Ahn "Cereal With Milk" Class = "JsEnabled_Op (0) JsEnabled_Bg (n) Trsdu (.42s) Bgr (nr) Bgz (cv) StretchedBox W (100%) H Background-image: url (https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/HtN1SERARD8O5M2XSfk5Uw--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/cosmopolitan_438/730821453ea460c98fb12ad21490c7d2) ; " Crédito da foto: Lauren Ahn "class =" StretchedBox W (100% ) H (100%) ie-7_H (a) "src =" https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/HtN1SERARD8O5M2XSfk5Uw--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/ </noscript> </div>
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Crédito da foto: Lauren Ahn

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text" content = "Não é nenhuma surpresa que quase todos os cereais que sabem são bem carregados com açúcares adicionados. (É por isso que você não come encantos da sorte – que contêm 10 gramas de açúcar por 3/4 xícara de servir – & nbsp; três refeições por dia.) O que é mais surpreendente: Leite simples contém açúcar. Concedido, é açúcar que ocorre naturalmente (isto é, mais saudável do que o material refinado que você encontra em doces), e embalado com a & nbsp; proteína e nutrientes encontrados no leite, por isso é o açúcar que você não deve cortar. Em vez disso, optar por cereais com & nbsp; poucos ou nenhum açúcares adicionados para um pequeno-açúcar de pequeno-almoço, e apenas manter o leite em mente se você estiver calculando o seu consumo total de açúcar. & Nbsp; "data-reactid =" 52 "> Não é nenhuma surpresa que Quase cada cereal que gosto bom é carregado com açúcares adicionados. (É por isso que você não come encantos da sorte – que contêm 10 gramas de açúcar por 3/4 xícara de servir – três refeições por dia.) O que é mais Surpreendente: o leite natural contém açúcar, o açúcar é natural, ou seja, é mais saudável do que o refinado que você encontra nos doces e é embalado com as proteínas e os nutrientes encontrados no leite, por isso é o açúcar que você não deve cortar. , Optar por cereais com poucos ou nenhum açúcares adicionados para um pequeno-açúcar de pequeno-almoço, e basta manter o leite em mente se você estiver calculando o seu consumo total de açúcar

Em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm "type =" text "content =" 3. Iogurte aromatizado sem gordura

 Crédito da foto: Lauren Ahn "class =" JsEnabled_Op (0) JsEnabled_Bg (n) Trsdu (.42s) Bgr (nr) Bgz (cv) Maw (100%) "itemprop =" url " https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/thvF8Chlp31mXrZsrxwnsg--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/cosmopolitan_438/13e922943355fff9b1834485f0b52270);" Src = "https://s.yimg.com/g/images/spaceball.gif" data-reactid = "58" /> <noscript data-reactid=  Crédito da foto: Lauren Ahn "class =" Maw (100%) "src =" https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/thvF8Chlp31mXrZsrxwnsg--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/cosmopolitan_438/13e922943355fff9b1834485f0b52270" itemprop = Lauren Ahn </p>
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