10 Grandes alongamentos com destino a implementar depois de um Exercício do corpo inferior

com destino a muitas pessoas, prolongamento é simplesmente um mal indispensável da competência – um que você tenta economizar sempre que puder. Você sabe que é suposto fazê-lo, mas já então desta forma, de alguma forma, é o que você sempre "esquece" de implementar e decide que você conseguirá mais tarde (e nunca mais). Tudo o que é preciso, é um par de minutos de prolongamento com destino a colher benefícios a longo prazo de maior mobilidade e extensão de movimento, o que o ajudará a realizar exercicios adequadamente e em última crítica, reduzir o risco de lesões.

Como muitas pessoas, a única maneira de me lembrar de esticar é se eu fizer isso imediatamente depois de gozar feito o exercício. Eu só sei que não vou tomar tempo com destino a esculpir uma sessão de trecho separada, então eu aponto no final de meus treinos. E há boas razões com destino a fazê-lo então. Por um lado, ele simplesmente se sente suficientemente com destino a esticar um músculo que acabou de se contrair durante o exercício. Por outro lado, é melhor esticar quando seus músculos estão quentes – o crescimento do fluxo sanguíneo nos tecidos musculares os torna mais flexíveis. adiante disso, o prolongamento é uma parte essencial de uma sessão de cooldown que você deve implementar depois de qualquer exercício cardiovascular porque suporte a sua freqüência cardíaca a retornar ao normal de forma lenta e controlada. O exercício interrompendo abruptamente pode interferir com a sua circulação, e você pode enterrar se sentindo assustado ou mesmo passar.

com destino a ajudante a tornar um pouco mais fácil espremer o prolongamento na sua rotina, pedimos Callie Gullickson treinador pessoal atestação e treinador em Tone House na cidade de Nova York, com destino a demonstrar os seus trechos favoritos do corpo inferior. Sinta-se livre com destino a fazê-los logo em seguida um treino do corpo inferior, se é o que você prefere, ou salvá-los com destino a sempre que você pode acertar qualquer veemência de flexibilidade no seu dia.

10 Grandes alongamentos com destino a implementar depois de um Exercício do corpo inferior

Fonte: https://www.self.com/gallery/great-lower-body-stretches

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