11 exercícios do núcleo de Kettlebell | SELF

O kettlebell é muito conhecido como uma ferramenta com destino a a construção de força e potência. Você provavelmente usou com destino a elaborar exercícios como agachamentos, lunges, deadlifts, limpa, trechos e balanços, com o objetivo de treinar sua parte inferior do corpo, costas e ombros. Mas um tanto que você pode não reputar é que muitos movimentos kettlebell da mesma forma fazem grandes exercícios core .

Alguns Exercícios de kettlebell podem direcionar o núcleo especificamente – você vai sentir os músculos em seu meio trabalhando duro por toda parte – enquanto outros são tipo de "sorrateiro" . destinam-se a receber outros músculos, mas concomitantemente desafiam os músculos do meio. Você pode não sentir uma sensação de queimação em seu abdómen ou sentir que seu núcleo está ficando tão fatigado quanto os outros músculos que estão trabalhando, mas confie, eles ainda estão colocando um ocupação sério. [1945905]

] "Muitas habilidades de kettlebell são exercícios compostos que exigem que todo o seu corpo os realize da maneira mais eficaz e ideal", diz personal trainer atestação Sarah Polacco diretor de fitness da Achieve Fitness em Boston e StrongFirst Team Leader. Como resultado, esses movimentos chamam seu núcleo com destino a fornecer estabilidade e força.

Por exemplo, pegue o kettlebell swing um dos mais conhecidos exercícios kettlebell. A maior parte do poder e força vem da sua parte inferior do corpo (especificamente, seus isquiotibiais e glúteos). Mas seu núcleo tem que se envolver o tempo todo com destino a manter seu tronco estável e robusto enquanto você empurra seus quadris com destino a a frente e fica de pé. O mesmo vale com destino a outros movimentos clássicos do kettlebell como o clean, o snatch, o squat e o carry .

Os exercícios kettlebell juso são ótimas opções com destino a construir a força do núcleo e estabilidade. "Você deve sentir qualquer envolvimento sólido do seu núcleo durante esses movimentos", diz Polacco. Embora a força e a estabilidade do núcleo sejam essenciais com destino a prender seus treinos com a forma adequada, da mesma forma é um tanto que precisamos percorrer com conforto e confiança na vida cotidiana. "Na vida, o seu núcleo, ou o seu tronco, é projetado com destino a estabilizar você enquanto seus membros estão se movendo", diz Polacco, "então, elaborar esses exercícios com kettlebell não unicamente o deixará mais forte no geral, mas da mesma forma ajudará com realismo. "

Na próxima vez que você estiver procurando por um desafio de corpo inteiro que melhorará a força e a estabilidade do seu núcleo (e outros músculos) grupos concomitantemente), tente juntar alguns desses exercícios kettlebell ao seu treino. com destino a formar um treino completo desses movimentos, escolha três ou quatro que tenham como claro uma variedade de grupos musculares e os faça como um circuito. Um benévolo lugar com destino a começar é com um kettlebell de peso médio, fazendo 3 séries de 8 repetições de cada exercício e trabalhando ainda mais repetições e um kettlebell mais pesado quando os exercícios começam a parecer muito fáceis (como quando você pode elaborar 20 (1945905]

Alguns dos movimentos se concentram diretamente na força do núcleo, enquanto outros direcionam o núcleo secundariamente e desempenham um papel importante na estabilidade do treinamento. "Você provavelmente não sentirá essa sensação de queimação, mas seu núcleo trabalhará com destino a manter o enfileiramento e a posição", diz Polacco. De qualquer forma, o seu núcleo, e corpo inteiro, será melhor.

Demonstração dos movimentos juso é Amanda Wheeler um especialista atestação em resistência e condicionamento e cofundador de Força de formação um grupo de treinamento on-line com destino a mulheres que atende à comunidade LGBTQ e seus aliados.

11 exercícios do núcleo de Kettlebell | SELF

Fonte: https://www.self.com/gallery/kettlebell-exercises-that-strengthen-stabilize-core

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