12 alongamentos em lenir ombros apertados

Como alguém que passa jibóia parte do meu dia debruçado sobre um laptop, estou muito familiarizado com os ombros tensos. Não importa quantas vezes eu me lembre de ficar de pé e manter uma jibóia postura de vez em quando eu olho em cima e percebo que estou encolhida com a minha coluna arredondada, ombros perto meus ouvidos e meu pescoço em alguma posição estranha, de modo que meu rosto está praticamente pressionado contra a tela do calculador. (Eu acho que é a minha pose de "concentração"?) Sem lembretes constantes (embora, meus lembretes freqüentes de proteger um pouco), é muito fácil reverter em uma posição sentada não tão ideal. Combinado com a minha propensão a carregar nada menos que duas sacolas muito pesadas comigo na maioria dos dias, meus ombros são muitas vezes apertados e sujos.

Acontece que eu definitivamente não estou sozinho. "Os ombros tensos e rígidos são uma das queixas mais comuns entre todas as pessoas hoje em dia – especialmente quem passa muito tempo em uma mesa ou sentado anteriormente de um volante", disse Brad Walker, treinador e treinador australiano de triatlo e diretor de educação StretchLab em Los Angeles, diz SELF. "Esta posição realiza com que a parte superior das costas se incline em a frente, o peito se contraia e os ombros se levantem e se comprimam, levando a uma postura muito pobre e a uma eventual opressão e dor nos ombros."

no entanto, isso pode implementar com que a parte superior do seu corpo se sinta super tensa. "Seus ombros podem ficar tensos como resultado de má postura, tensão muscular, uso excessivo (por exemplo, muitas flexões), ou mesmo estresse", Dan Giordano, DPT, co-fundador da Bespoke Treatments Physical Therapy em Nova York e Seattle, diz a SELF

Fortalecendo o núcleo e parte superior do corpo, incluindo suas costas e ombros é uma ótima maneira de melhore sua postura ao longo do tempo. E seus ombros especificamente podem se munir imensamente dos exercícios do manguito rotador que fortalecem e estabilizam os pequenos músculos que ajudam a manter a pronunciação de encaixe. Mas, se a tensão é o que mais te perturba, implementar alguns alongamentos no ombro pode proporcionar consolo a curto prazo.

adiante disso, é importante prestar muita vigilância ao que você está sentindo. A firmeza não é tanto em se preocupar, e o afastamento é uma jibóia maneira de melhorar isso. A dor é outra história. O ombro é a pronunciação mais móvel do corpo (fato interessante), o que igualmente significa que ele tende a ser instável e propenso a lesões. Se você sentir dor súbita, aguda ou não melhorar anteriormente alguns dias, pode ser um sinal de que você está realmente ferido e deve consultar um médico.

olhando em esticar os ombros apertados, tente os trechos abaixo de Walker, Giordano, Rachel Prairie (personal trainer corporativo e especialista em programação em Anytime Fitness ), e Jacque Crockford MS, CSCS (gerente de conteúdo de fisiologia do exercício no American Council on Exercise). Eles têm como claro os ombros e os músculos ao redor, como os do pescoço, peito e costas, que podem favorecer em o estreiteza. Escolha alguns e adicione-os à sua rotina de recuperação algumas vezes por semana ou quando estar que precisa deles.

Modelando o Caitlyn Seitz uma instrutora de fitness e cantora / compositora sediada em Nova York.

12 alongamentos em lenir ombros apertados

Fonte: https://www.self.com/gallery/stretches-to-relieve-tight-shoulders

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