12 aplicativos de treinamento de maratona a acólito você a conquistar 26,2 milhas

Chegar à linha de chegada de uma maratona é seriamente impressionante. O que é inclusive agora mais milagroso: manter um cronograma de treinamento por vários meses inclusive o 26.2. Registrando 20, 30 ou mais milhas em uma semana (sem mencionar o tempo a progredir com segurança atravessadamente da quilometragem), exige dedicação. A maioria dos corredores conta com um armaria de roupas de qualidade e equipamentos a percorrer as milhas, mas alguns muito como recrutam um pequeno esteio de mão a treinar – sim, estamos falando de maratona Pedimos aos corredores que compartilhassem os aplicativos que os ajudaram na maratona de treinamento – sugerindo novas rotas a rastrear estatísticas inclusive oferecendo motivação a continuar em movimento – e direto a a linha de chegada. Conheça os seus novos unido virtuais em execução, abaixo

1. MapMyRun (free, iOS e Android; $ 6 / mês em premium)

cortar se… Você deseja lembre-se que a rota perfeita que você correu há alguns meses.

A principal característica do MapMyRun, segundo a corredora Verônica Phillips: “Ele mantém um registro de todas as minhas rotas, então se eu estou procurando um pouco Isso é um desafio um dia, quer ir a uma certa distância, ou entrar em algumas colinas – ou evitar certas áreas – eu posso olhar a trás e esbarrar o que se adapta às minhas necessidades ”, diz ela. lá disso, ela gosta das atualizações consistentes em sua velocidade ao longo de sua corrida (uma vantagem de pagar pelo prêmio). "Isso é importante a mim, porque estou sempre procurando melhorar como um corredor, seja a uma corrida de recuperação, a mover o serviço ou a uma progressão", diz Phillips. "Eu posso configurá-lo a me conscientizar a cada dois minutos a me dizer a edulcorar ou mover minha bumbum." O aplicação muito como controla coisas como quilometragem, ritmo e vocação.

Lauren Carr gosta do aplicação porque ele se conecta ao MapMyFitness, onde ela mantém um diário de comida virtual a garantir que esteja abastecendo adequadamente. "Eu faço um serviço muito ruim de garantir que meu corpo tenha a nutrição correta de que precisa a as corridas longas", diz ela. “Isso permite que eu realmente rastreie tudo.”

(Nota rápida: Algumas pessoas, como Carr, acham útil manter o controle de sua comida a se certificar de que estão recebendo os nutrientes de que necessitam ao poder. atravessadamente de muita corrida, mas rastrear sua comida não é inteiramente preciso se você não quiser.)

2. Fitbit (gratuito com o dispositivo Fitbit, iOS e Android)

cortar se… Uma pequena competição que inspira você a trabalhe com mais força.

“Sou um cobiçoso fã de Fitbit; Eu senhor a plataforma ”, diz o corredor Aja Carter . Emparelhado com um rastreador Fitbit o aplicação mantém o controle sobre sua quilometragem, ritmo, etapas e outras estatísticas de treino. muito como permite que você desafie outros usuários a competições de fitness. "Com o passar dos anos, convenci muitos membros da família, colegas de serviço e associados a comprar um, unicamente a participar dos desafios semanais", diz Carter.

3. Charity Miles (gratuito, iOS e Android)

cortar se… Você deseja que suas milhas contribuam a

Carter diz que as milhas da Charity oferecem seu incentivo extra a continuar doando dinheiro a a caridade de sua escolha (existem mais de 40 opções ) com cada milha que ela registra. “Sempre que vou oferecer uma caminhada ou uma corrida, tenho certeza de ligá-lo”, diz ela. "Ele fornece uma passo ganha-ganha a todos!" O aplicação muito como mantém a distância e ritmo.

4. Strava (livre, iOS e Android ou $ 2- $ 6 / mês a acrescentar recursos premium )

cortar se… você poderia usar alguns virtuais high-fives

Primeira vez maratonista completa Amanda Fludd gosta de se conectar com unido e fruir colegas de equipe (ela é membro do Black Girls Run! ) no Strava que pode enviar mensagens de congratulações depois de terminar uma corrida. "Você precisa de muito incentivo a treinar 26,2 milhas – é um projeto longo", diz ela. Você pode muito muito abarcar qualquer afeição de outros corredores como você vai.

Liz Upward segue os treinos de seu aplicação Garmin Connect e, em seguida, usa Strava a examinar os treinos . "Sua característica premium tem ótimos gráficos a as divisões de voltas e [heart rate] zonas que você acerta em lugares diferentes", diz ela.

Psst, SELF está no Strava! Se você usar o aplicação a escoltar suas corridas, participe do clube SELF e obtenha suporte e orientação de funcionários e outros membros do SELF. Corredores de todos os níveis são muito-vindos a se tornarem parte da nossa comunidade #TeamSELF

5. RunKeeper (gratuito, iOS e Android)

cortar se… você está tentando definir

Jacinta (JC) Carter vem se voltando a o RunKeeper a treiná-la atravessadamente de treinamento desde 2011. Ela usou sua metade e completa Maratona de treinamento planeja se preparar a a corrida inclusive o final, lá de se inscrever a vários desafios ao longo do idade. "Realmente alcancei minha meta de percorrer mais de 100 milhas por mês várias vezes, e inclusive agora posso ver as atividades da minha história", diz ela. “Adoro poder ver rapidamente os meus registos mais rápidos de 5K, 10K, 13,1 e 26,2. E a comparação de quilometragem semanal, mensal e anal é incrível. Eu gosto de me desafiar a correr mais milhas do que no mês antecedente. ”

6. Nike + Run Club (NRC) (grátis, iOS e Android)

cortar se… Gosta de executar [1945904]

Tracy Thong usa o NRC a rastrear sua quilometragem, tempo e ritmo, e ouve as execuções guiadas dentro do aplicação regularmente. Guided runs apresenta profissionais como Eliud Kipchoge e Shalene Flanagen, oferecendo dicas úteis e motivação durante todo o treino. "Há corridas guiadas a praticamente qualquer tipo de corrida que você tem a a semana, de um curto tempo a um longo prazo", diz ela. "Você muito como pode definir desafios a si mesmo, o que é uma grande motivação."

NRC é Jay Ell Alexander deve gerar o download a rastreamento diário e desafios mensais. Ela muito como gosta de abarcar alguns descontos de equipamentos – quanto mais você usa o aplicação, mais ofertas de produtos especiais você pode desbloquear.

Motigo (free, iOS e Android)

cortar se… Você precisa fruir mensagens pré-gravadas de seu querido [1945904]

Motigo oferece a motivação que Alexander precisa a colocar um pé na frente do outro. Ao usar o aplicação, os unido e a família podem pré-gravar mensagens de 30 segundos a buscá-lo quando estiver diminuindo a velocidade. Ou, você pode gravar seus próprios mantras que você sabe que irão trabalhar a empurrá-lo ao longo do curso. "É um ótimo aplicação de áudio que apresenta o Black Girls Run! membros de todo o país, com ditados motivacionais ", diz Alexander.

8. Garmin Connect (free com dispositivos, iOS e Android)

cortar se… Você encontra aqui detalhes profundos relatórios úteis.

Você terá uma visão geral da sua corrida, uma rota mapeada, uma programação de treinos semanais e – uma característica popular entre os corredores – desafios. Você pode inclusive se inscrever em um plano de treinamento a uma corrida. Todos esses recursos tornam o sectário do corredor Shana Blenman, juntamente com a capacidade de definir um ritmo a as corridas de treinamento em intervalos. "Isso me permite escoltar melhor minhas metas de condicionamento físico", diz ela.

O Garmin Connect muito como fornece relatórios de progresso mensais, fornecendo dados sobre a frequência cardíaca média versus o ritmo médio do idade ou vocação típica. Você muito como pode procurar por rotas populares em sua extensão e, em seguida, competir contra outros corredores que tenham concluído o mesmo

Upward usa o aplicação com ela Garmin Forerunner atravessadamente da programação de exercícios a ele precedentemente do tempo. “Isso permite que eu me concentre em meus movimentos e esforços, sem olhar constantemente a o meu relógio”, diz ela.

9. Final Surge (gratuito, iOS e Android)

cortar se… você trabalha com um técnico IRL.

O Final Surge é ótimo se você tem um técnico de corrida. Ele permite que você interaja sem se esbarrar pessoalmente – você pode enviar mensagens a frente e a trás diretamente no aplicação e verificar sua programação semanal de exercícios. "Meu treinador publica meus treinos [on this app] e nós dois podemos comentá-lo a compartilhar comentários e feedback sobre meus treinos", diz Upward. “Isso nos permite voltar e rever meu progresso. muito como me recurso a inserir exercícios de treinamento de força a escoltar meu treinamento holístico. ”Ele muito como sincroniza com o Garmin e o Strava, a que você possa fruir uma visão completa de todos os seus dados.

Training Peaks (livre, iOS e Android ou $ 20 / mês a premium)

cortar inclusive agora mais… recurso a manter o controle de suas metas de treinamento.

O treinamento Peaks torna super fácil planejar as corridas da semana (um recurso na versão premium) e manter um diário de como cada um foi, corredor Tracy Thong diz. "Você tem a opção de acrescentar notas sobre como cada corrida é sentida e muito como escoltar seu progresso durante a jornada inclusive o 26.2", acrescenta ela. Você muito como pode verificar o tempo gasto em diferentes zonas de treinamento – importante quando você está planejando uma corrida de recuperação versus uma corrida de tempo – ou fique de olho em quantas milhas você colocou em seus tênis.

11. Headspace (livre, iOS e Android ou $ 8- $ 13 / mês a premium )

Download if… você fica super nervoso precedentemente de longas corridas

“Comecei a meditar durante o treino de maratona, porque estava tão estressado a longo prazo, e eu precisava de uma maneira melhor de lidar com esses pensamentos e medos ”, diz Liz Ruggi [1945-9150]. Essa pode ser uma sensação indeficiente comum a qualquer um que queira gerar 14, 16 ou 20 milhas – especialmente pela primeira vez. “Eu tentei usar o aplicação pelo menos uma vez por semana a reservar tempo a processar essas emoções. Eu senhor que isso ajudou a mudar meu relacionamento com impaciência e medo ”, continua ela. O aplicação muito como ensinou a ela o mantra que ela repete a si mesma no dia da corrida: “Força e coragem em; carro-dúvida fora. ”

12. Treinador Virtual do New York Road Runner ($ 50 a um plano de 12 semanas, sincronizado com o Strava)

cortar se… você está procurando por um plano de treinamento e um preditor de tempo de corrida.

Portanto, tecnicamente isso não é um aplicação, mas Fludd muito como jura pelo plano de treinamento de NYRR, que ela acompanha todos os dias ela treina a sua primeira maratona. Ele sincroniza com o aplicação Strava (em vez de vir como um aplicação separado, embora o plano de treinamento em si seja compatível com dispositivos móveis). "Ele calcula o seu ritmo e o tempo de término projetado a a maratona usando as estatísticas de corrida recentes e ajusta os treinos com alicerce em quando você quer correr e como você quer ser ofensivo", diz Fludd. Os treinos incluem intervalos, colinas e opções a treinamento cruzado.

12 aplicativos de treinamento de maratona a acólito você a conquistar 26,2 milhas

Fonte: https://www.self.com/story/marathon-training-apps

caion

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