13 Yoga Poses no sentido de Hips Apertados

Não é muito difícil dar com alguém no sentido de lamentar com quadris apertados . Quadris apertados estão suficientemente lá em cima com dor lombar e dor no joelho como doenças do dia moderno muitos adultos lidam com o registro . Como qualquer dor ou dor, existem muitas causas possíveis. Mas no sentido de muitas pessoas, muitas vezes é hora de passar muito tempo sentado – no serviço, enquanto viaja, assiste TV, etc.

Sentado por várias horas por dia é comumente citada como a principal fonte de tensão no quadril. Isso porque, quando você se senta o dia todo, os músculos do quadril ficam encurtados por muito tempo. Eventualmente, isso pode torná-los super apertados. O dificuldade pode parecer desconfortável, e realmente não realiza nenhum favor quando você está tentando formar outros exercícios – quadris apertados podem intoxicar sua extensão de movimento, o que pode intoxicar tudo, desde o quão profundamente você pode se absconder ou se agredir ao facilidade de seu passo em marcha. Os flexores do quadril apertados (na frente) deste modo como podem dificultar a ativação de seus glúteos o que pode levar outros músculos a compensar e ganhar mais serviço do que eles podem lidar (como aqueles na região lombar), aumentando o risco de lesões.

Se você está tentando se livrar do dificuldade do quadril, yoga é uma ótima opção. "Uma classe de ioga suficientemente arredondada deve diametralmente incluir qualquer tipo de foco nos quadris. Na verdade, é quase impossível evitar qualquer vigilância nos quadris em uma classe de yoga", instrutor de yoga Katy Conicella [19459007co-fundador e instrutor de chumbo no Bulldog diz SELF. "A chave no sentido de conter com ocorrência os quadris é inteligentemente sequenciando uma classe de uma forma que aquece o corpo e fornece afastamento suficiente e fortalecimento dos músculos que cercam os quadris ."

Mas Conicella acrescenta que, ao tentar melhorar a flexibilidade e mobilidade do quadril, "é muito importante reconhecer que não devemos nos concentrar simplesmente em poses que esticam nossos quadris, mas deste modo como precisamos fortalecer nossos músculos isquiotibiais e glúteos". suficientemente como delongar os músculos internos da perna e os lados da frente das pernas, no sentido de estabelecer toda a ligação do quadril. "

no sentido de proteger você a formar isso, Conicella sugere incorporar as poses de ioga abaixo em sua rotina. A frequência com que você as realiza depende do que o seu corpo está sentindo – então sinta-se à vontade no sentido de formar algumas vezes quando seus quadris curtos puderem se soltar, ou faça alguns em seguida cada treino como parte de seu relaxamento . simplesmente certifique-se de escolher alguns que tanto esticar e fortalecer essas áreas importantes, que é a sua melhor desafio no sentido de melhorar quadris apertados em geral.

Demonstração dos movimentos é Devon Stewart um instrutor de yoga e doutora de saúde sexual e reprodutiva com supedâneo no Harlem. Como sempre, certifique-se de conversar com seu médico preferentemente de iniciar uma nova rotina de exercícios e, se sentir qualquer tipo de dor ao formar esses movimentos, pare de fazê-los e consulte um profissional.

13 Yoga Poses no sentido de Hips Apertados

Fonte: https://www.self.com/gallery/yoga-poses-for-tight-hips

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