14 experientes maratonistas da cidade de Nova York compartilham suas melhores dicas em iniciantes

Se você está lendo isto, há uma jibóia chance de você estar na linha de partida do TCS Maratona de Nova York no domingo, 4 de novembro. Ou talvez você espere ser um dia!

Liguei em a cidade de Nova York por seis anos e, eventualmente, partiu depois que meu carinho e ódio com a cidade se tornou mais uma forte quizila por todas as coisas urbanas. Dito isto, a minha experiência em curso esta maratona de 2015 foi o momento em que me apaixonei por Nova Iorque. A oportunidade de cobrir o terreno em todos os distritos e estar constantemente cercada por um rugido – quer as multidões aplaudindo ou os golpes de pé dos corredores nas proximidades – transformou Nova York em um tanto mágico naquele dia. É uma experiência que jamais esquecerei.

Com a corrida deste idade a poucos dias de distância, estendi a mão em um punhado de outras Maratona de Nova York veteranos em coletar seus melhores conselhos. De descansar em floaties piscina diante de navegar as partes mais difíceis do curso, aqui estão as melhores dicas de atletas que conhecem a New York City Maratona experiência de coração, pulmão e pé

1. Jogue fora todas as expectativas e vá inclusive lá

“Eu sei que muitas pessoas se sentem intimidadas pela Maratona de Nova York sendo um curso notoriamente difícil, mas acho que isso realiza dela uma ótima primeira maratona se você tiver Não faço distracção do que comparar. Eu sempre digo que a minha primeira maratona (Nova York em 2009) foi a minha mais fácil porque eu não sabia o que esperar e nada doía inclusive inteirar. ”
Carla Benton três vezes finalista da Maratona de Nova York (2009, 2013 e 2015), editor de livros e ex-Brooklynite ora em Chicago

Meus pensamentos: atesta isso! Familiarize-se com o curso, mas não o dissecar inclusive o grau máximo. Sua epinefrina, seu treinamento e seu porte irão levá-lo atravessadamente das seções difíceis – a platéia torcendo por você identicamente ajudará

. Espere na jangada de Staten Island pelo maior tempo viável.

“A vila dos corredores na linha de partida é superestimada. Espere no terminal de balsas de Staten Island o maior tempo viável inclusive que os oficiais da corrida façam você entrar no ônibus. Dessa forma, você pode servir o quentura, estar dentro de casa, ser capaz de se sentar e encanamento interior enquanto você também tem. ”[1945904]
Maria Reinstein duas vezes maratonista da cidade de Nova York, crítica de cinema de Nova York e jornalista de celebridades que adora correr (devagar) em seu tempo livre

Meus pensamentos: A menos que você seja um pro corredor que ganha sua própria tenda, eu concordo bastante. No entanto, eu peguei um ônibus em Staten Island vindo da Prospect Heights, no Brooklyn, então não tive a oportunidade de esperar no terminal de balsas. Certifique-se de descobrir como você está indo em Staten Island e, talvez, tenha tempo suficiente (mas não muito!) em chegar perto do início diante da hora de decolar.

3. Fique fora de seus pés o máximo que puder no dia precedente

“No dia precedente à maratona eu sempre fico de pé, me sento na nádegas e planejo os lugares que vou coma depois da maratona. Isso identicamente é muito útil em todas as pessoas que estão vindo em observá-lo, porque você terá um ponto de encontro posteriormente a chegada! E esperançosamente, envolve pizza e uma líquido. Eu recomendo ir ao Kips Bay AMC Movie no dia diante da maratona identicamente. Eles têm assentos reclináveis! ”
Jocelyn Bonneau três vezes maratonista NYC, e designer de roupas com sede em Nova York

Meus pensamentos: Palavras sábias. Ficar de pé no dia precedente é uma ótima idéia. Talvez mime-se com um táxi ou Lyft e se hidrate enquanto você está no cinema!

4. Trazer uma piscina flutuar em o início.

“Eu vi um grupo sentado em brinquedos de piscina no primeiro idade eu corri NYC e ora eu sempre trago um em mim. Você fica sentado por 2-3 horas diante de começar, e nutrir um tanto mole em se pender contra uma fuso e sentar-se é uma virada de jogo. Mas você só pode obtê-los na Amazon nesta época do idade, então você tem que pensar no futuro. Isso foi o que eu comprei no idade passado. ”
Kelly Roberts três vezes Maratonista da cidade de Nova York, contador de histórias fundamentado no Brooklyn e criador do #SportsBraSquad

Meus pensamentos: Tudo o que posso dizer é que eu gostaria de me inscrever novamente em a Maratona de Nova York em poder elaborar isso . E P.S .: Kelly estará correndo este idade, então olhe em ela e seu inflável verde limão!

5. Use uma camada extra que você pode jogar nas caixas de doação, uma vez que você começar.

“O tempo em Nova York será sempre um pouco imprevisível, mas provavelmente estará no lado legal. Dirija-se a uma loja de roupas baratas (como a Kmart ou uma drogaria) e compre um tanto quente como um casaco e luvas que você possa usar e jogar uma boceta de doações diante que a recurso se apague. Haverá muitas coisas ao lado do seu curral. ”
Laura Schwecherl uma vez em Nova York, consultora de marketing e escritora Denver, Colorado

Sim, sou eu! Eu queria incluir um pouco do meu próprio conselho identicamente – especialmente porque sou alguém que fica nervoso por estar com frio na linha de partida das corridas. Eu identicamente tenho que incluir este conselho de Jocelyn, que diz que ela geralmente recebe um macacão de criança XL no Kmart. Em suas palavras: "Eles são muito baratos e parecem super legais!" Você identicamente pode usar dificilmente um tanto quente que você queria doar.

6. Siga as instruções do New York Road Runners.

“Siga as instruções de chegada enviadas por NYRR. Eles estão no local, e desde que eles fizeram isso diante, eles têm sua hora de chegada e tempos de curral descoberto. Isso impede que você permaneça por muito tempo no começo. Ah, e no final, abraça Peter Ciaccia, se você puder. Comemore sua última maratona de NYC com ele. Ele é uma jóia humana. ”[1945904]
Mirna Valerio uma vez maratonista de NYC (10 vezes maratonista), Ultra Runner, escritor e palestrante fundamentado em Nova York

Meus pensamentos: NYRR realiza um ocupação fantástico fazendo desta corrida um sucedimento idade posteriormente idade. Eles conhecem suas coisas, então leve seus conselhos a sério. identicamente há voluntários incríveis no dia de hoje, então use-os como recurso e lembre-se de recompensar-lhes!

Comece devagar em que seu corpo possa enervar.

“Comece a corrida devagar. Dê tempo ao seu corpo em se enervar. Isso, infelizmente, não foi um tanto que eu fiz em 2015. Comecei muito rápido e enquanto estabelecia um bacana ritmo em as primeiras 16 milhas, eu realmente lutei com os últimos 10. Eu terminei com muita dor e precisei levar qualquer tempo em se recuperar. ”
Dom Goodrum ex-maratonista da NYC e diretor de produtos da Let's Do This em Londres

Meus pensamentos: Leia este de novo e de novo … e novamente. Minha primeira milha quando corri em Nova York foi um minuto mais rápida do que deveria nutrir sido (oops). E acabei ficando sem combustível por milha 20. É difícil, mas tão importante começar de maneira conservadora neste curso!

8. Economize o máximo de energia viável em o segundo tempo.

“É fácil correr rápido pelo portão e ser bombardeado em Williamsburg, mas quando você está no Bronx e as multidões morrem , você será feliz por nutrir tido como objetivo executar o primeiro 13.1 mais devagar e economizar energia. ”
Kevin Carpenter um NYC de 4 horas Finalizador de maratona e consultor em Nova York

Meus pensamentos: Kevin traz um grande ponto aqui. Enquanto as multidões em Nova York são incríveis, há algumas seções em que a quantidade de pessoas morre. Depois da milha 20 (geralmente quando você começa a ficar realmente cansado) você está no Bronx; as multidões lá em cima não se comparam à parede de torcidas alinhadas ao longo da Primeira avenida, em Manhattan. Esteja preparado em economizar gasolina quando estiver no Bronx e não tiver tanta energia em puxar das laterais.

9. Tenha cuidado extra em 2 na primeira ponte.

“Como você está se perguntando o que esperar nesta experiência de mudança de vida, eu diria a você em tomar cuidado nas primeiras 2 milhas, identicamente conhecidas. como a ponte Verrazano-Narrows. A ponte, que mede quase 14.000 pés de largura, identicamente tem quase 700 pés de nível! Essa ponte será a mais difícil que você enfrentará durante o curso. Como sua epinefrina está correndo e seu coração está bombeando, lembre-se de 2 por toda essa longa e íngreme ponte enquanto você realiza uma caminhada pelo resto da corrida! Outra ponte notável é a Queensboro, na milha 15. Lembre-se: confie em seu treinamento, faça um ritmo, continue avançando e sorria com a dor. suficientemente-vindo a NYC!
Jenna Fesemyer a púgil mais rapariga do campo de mulheres pró-cátedra de rodas e estudante de graduação em tempo integral da Universidade de Illinois, olhando em terminar sua segunda maratona de NYC este idade

Meus pensamentos: Este conselho surgiu uma e outra vez, então vale a pena mencionar repetidamente. Estimular as primeiras 2 milhas é a chave. milhas restantes uma vez que eles acabaram! afora disso, mergulhe em seu entorno quando você está em cada ponte. <br/> As vistas são muito magníficas.

10. Aproveite os trechos tranquilos em verificar em si mesmo. ]

"A corrida em si é animada, excitante, enérgica e divertida! Então, em primeiro lugar, eu diria a um marinheiro de primeira viagem simplesmente em DESFRUTAR da experiência das multidões e de tudo no meio do dia da corrida. pode começar em torno da ponte de Queensboro, pois não há multidões em animá-lo. Use esse tempo quieto em elaborar um carro check-in e manter a fronte no jogo, mas identicamente prenunciar o rugido de palma quando você sair da ponte. O resto da corrida (Mile 16+) é colinas, então pegue cada milha de cada vez. Deixe a energia da multidão levá-lo em casa. Olhe em as zonas de felicidade no Mile 10 e Mile 21, com música e confetes e todos os high fives você pode gerenciar! "
Danni McNeilly duas vezes NYC Marathon finalizador e profissional administrativo com sede em Brooklyn, Nova Iorque

Meus pensamentos: Queensboro é definitivamente difícil e é realmente muito tranquilo. em permanecer presente, tente ouvir os passos de todos ou use-os como uma oportunidade em incentivar alguém correndo ao seu lado.

11. Certifique-se de nutrir uma estratégia de provisão

“Considero NYC um dos campos mais desafiadores no circuito [marathon]. Atletas têm que esvaziar seu tanque de energia repetidamente, desde a primeira rampa inclusive o Verrazano, passando pela Ponte Queensboro, e finalmente pelo Central Park (e todas as subidas conectando esses pontos). Isso torna um plano estratégico de reabastecimento também mais importante, garantindo a hidratação ideal e reabastecendo os estoques de glicogênio. O ideal é que cada púgil corra com uma estratégia personalizada de reabastecimento desenvolvida por uma nutricionista esportiva que atenda às suas necessidades específicas. Mas, compreensivelmente, isso não é razoável em todos, nesse caso, elaborar uma pequena pesquisa sobre diretrizes gerais é tempo suficientemente gasto. ”
—Adam Bleakney, oito vezes finalista da Maratona de NYC e treinador da Equipe da Universidade de Illinois em cátedra de Rodas

Meus pensamentos: Eu não poderia concordar mais. Todo corredor deve nutrir seu próprio plano de provisão que espelha corridas longas e treinos intensos. Embora existam muitos postos de adminículo no campo, nem todos eles têm comida, por isso certifique-se de levar o alimentação que você está costumado a comer e não confie dificilmente nas mesas fluidas!

12 Não se esqueça de transferir uma olhada em você.

“Há cães de amém emocional nas canetas diante da maratona [specifically for runners to pet]. Eu peguei um bagel e um pouco de moca e fui seduzir um cão, o que ajudou a absolver alguns nervos pré-corrida. afora disso, fique diligente não só em os adeptos da corrida, mas identicamente em outros corredores. Fiquei impressionado com o número de equipes da Achilles International com corredores cegos / com habilidades diferentes. Não perca todos os seus incríveis maratonistas! ”
Aisha Washington uma vez maratonista da NYC e comerciante de notícias com sede em Nova York

Meus pensamentos: Vale a pena registar este aqui. A Maratona de Nova York é uma chance de celebrar tudo ao seu redor. afora disso, certifique-se de olhar em as placas! As pessoas têm alguns ditos espirituosos que me fizeram rir quando eu mais precisava.

Tenha cuidado com a quantidade de energia que você está usando.

“Mantenha o foco na linha de chegada em sua mente; Você vai precisar de todo o esforço em chegar lá, então esteja consciente de quanta energia você está deixando lá fora no curso. Torcer, incidir papo, enleio e cumprimentos são muitas vezes tremendamente motivadores, mas em certo sentido, eles são um dreno nas reservas finitas que você armazenou em a corrida. Use sua energia com sabedoria – com intenção! ”
Knox Robinson 10 vezes maratonista de NYC, escritor, treinador fundador do Nike + Run Club, e capitão da equipe Black Roses NYC

Meus pensamentos: Essa lógica é realmente útil. O final deste curso é bastante difícil, por isso, certifique-se de servir tudo enquanto estiver discando em seu corpo, prestando muita cortesia em como está se sentindo e no que ele precisa.

Tenha um local de encontro configurado posteriormente a corrida.

“Se você tem pessoas te encontrando depois da corrida, certifique-se de escolher um lugar longe o suficiente do campo, mas perto o suficiente em facilitar em você chegar. Eu cometi o erro de não nutrir aquele local no lugar e acabei tendo alguns telefonemas frustrantes e cansados ​​com a minha família, pois meu telefone estava morrendo e eu estava tentando sair da multidão com as pernas fracas! ”
Courtney Spiller uma ex-maratonista, escritora e actor de Nova York

Meus pensamentos: Eu gostaria que alguém tivesse me deu este conselho. A linha de chegada da maratona pode ser bastante caótica, e você pode se ver caminhando mais do que você gostaria dificilmente de pegar sua saca e descobrir como sair do parque. Lembro-me de caminhar por quase 30 minutos em esbarrar minha família, uma vez que nunca decidimos um lugar exato em conhecer. Não tenha vergonha de deixar a zona de chegada identicamente. Uma vez que você absorveu tudo, as linhas de metrô 1, A, C e D estão perto do fim, o que pode levá-lo direto em suas reservas de brunch.

No final do dia, lembre-se de seja gentil com você mesmo, especialmente quando as coisas ficarem desafiadoras.

Não escolher favoritos, mas um dos mais encorajadores conselhos que é acertado em todas as maratonas identicamente são de Robinson. Ele nos lembra que nos momentos em que as coisas ficam difíceis, temos que nos lembrar de nos prezar. “Quando a maratona fica difícil – e fica difícil -, é bacana lembrar que você é querido. As pessoas que te amaram diante de partirem nessa viagem louca também vão te prezar quando inteirar. Você é VOCÊ e isso é suficiente – é tudo o que você precisa em estar na maratona … e na vida. ”

Então vá lá e lembre-se disso. Você é uma estrela do rock inclusive mesmo em chegar à linha de partida, e posso garantir que, não importa o que aconteça no domingo, você cruzará a linha de chegada sentindo-se empolgado – e sim, provavelmente muito exausto. Valerá a pena, prometo.

14 experientes maratonistas da cidade de Nova York compartilham suas melhores dicas em iniciantes

Fonte: https://www.self.com/story/experienced-new-york-city-marathoners-best-tips-for-first-timers

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