16 maneiras de motivar-se a perder peso

Começar e aderir a um plano de perda de peso saudável às vezes pode parecer impossível.

Muitas vezes, as pessoas simplesmente falta a motivação para começar ou perder sua motivação para continuar. Felizmente, a motivação é algo que você pode trabalhar para aumentar.

Este artigo discute 16 maneiras de motivar-se a perder o peso .

1. Determine porque você quer perder o peso

 Mulher delgada em uma parte superior azul e uma mulher do excesso de peso em uma parte cor-de-rosa "wp- Image-103323 "/> </p data-recalc-dims=

Definir claramente todas as razões que você quer perder peso e anotá-los.Isto irá ajudá-lo a permanecer comprometido e motivado para alcançar seus objetivos de perda de peso.

Lê-los diariamente e usá-los como um lembrete quando tentado a vaguear de seus planos de perda de peso.

Seus motivos podem incluir a prevenção de diabetes, mantendo-se com netos, procurando o seu melhor para um evento, melhorar a sua auto-confiança Ou montagem em um certo par de jeans.

Muitas pessoas começam a perder peso porque seu médico sugeriu, mas a pesquisa mostra que as pessoas são mais bem sucedidas se sua motivação perda de peso vem de dentro ( ).

Anúncio

Resumo: Definir claramente seus objetivos de perda de peso e anotá-los. Certifique-se de sua motivação é impulsionada de dentro para o sucesso a longo prazo.

2. Have Realistic Expectations

Muitas dietas e produtos de dieta reivindicação rápida e fácil perda de peso. No entanto, a maioria dos praticantes recomendam apenas perder 1-2 quilos (0,5-1 kg) por semana ( 2 ).

Definir metas inalcançáveis ​​pode levar a sentimentos de frustração e fazer com que você desista. Pelo contrário, estabelecer e realizar metas atingíveis leva a sentimentos de realização.

Além disso, as pessoas que atingem os seus objectivos de perda de peso auto-determinado são mais propensos a manter a sua perda de peso a longo prazo

Um estudo usando dados de vários centros de perda de peso descobriu que as mulheres que esperavam perder mais peso eram as mais propensas a abandonar o programa .

A boa notícia é que apenas uma pequena perda de peso de 5-10% do seu peso corporal pode ter um grande impacto sobre a sua saúde. Se você é 180 libras (82 kg), que é apenas 9-18 libras (4-8 kg). Se você é 250 libras (113 kg), é apenas 13-25 libras (6-11 kg) ( 6 ).

:

  • Melhorar o controle de açúcar no sangue
  • Reduzir o risco Reduzir o risco de certos cancros
  • Reduzir o risco de certos cancros
  • Definir expectativas de perda de peso realista para aumentar os sentimentos de realização e evitar queimar. Apenas uma quantidade moderada de perda de peso de 5-10% pode ter um grande impacto sobre a sua saúde.

    3. Foco em Objetivos de Processo

     Vegetais Congelados 
 

<p data-recalc-dims= Muitas pessoas tentando Para perder peso apenas definir metas de resultado ou metas que eles querem realizar no final.

    Normalmente, um objetivo de resultado será o seu peso alvo final.

    (19459005) 1 ).

    Em vez disso, você deve definir metas de processo, ou quais ações você vai levar para alcançar Um estudo de 126 mulheres com sobrepeso que participam de um programa de perda de peso encontrou aqueles que estavam focados no processo eram mais propensos a perder peso e menos provável Para se desviar de suas dietas, em comparação com aqueles que se concentrou em resultados de perda de peso sozinho ( 1 ).

    Considere a definição de metas SMART para definir metas fortes. SMART representa 1 ):

  • Específicos

Alguns exemplos de metas SMART incluem:

  • Vou caminhar vivamente por 30 minutos cinco dias na próxima semana.
  • Eu vou comer quatro porções de legumes todos os dias esta semana.
  • Eu só vou beber um refrigerante esta semana.

Resumo: A definição de metas de processo SMART vai ajudá-lo a permanecer motivado, enquanto focando apenas em metas de resultado pode levar à decepção e diminuir a sua motivação

4. Escolha um plano que se adapta ao seu estilo de vida

Encontre um plano de perda de peso que você pode furar, e evitar planos que seria quase impossível de seguir a longo prazo.

Embora existam centenas de dietas diferentes, a maioria são baseados em calorias de corte ( 8 ).

Reduzir a sua ingestão de calorias irá levar à perda de peso, mas dieta, especialmente freqüente dietas yo-yo, foi encontrado para ser um preditor de ganho de peso futuro ( 9 ).

Portanto, evitar dietas rigorosas que eliminam completamente certos alimentos. Pesquisas descobriram que aqueles com um "tudo ou nada" mentalidade são menos propensos a perder peso ( 10 .

Em vez disso, considere criar seu próprio plano personalizado. Os seguintes hábitos dietéticos têm sido comprovados para ajudar a perder peso 11 :

  • Redução do consumo de calorias
  • Redução do tamanho das porções
  • Frutas e legumes

  • Redução de alimentos fritos e sobremesas
  • Resumo: Escolha um plano de alimentação que você pode manter a longo prazo e evitar dietas extremas ou de rápida fixação.

    5. Manter um Jornal de Perda de Peso

     Abrir caderno e uma caneta "19459002 

<p data-recalc-dims= A auto-monitoração é crucial para a perda de peso motivação e sucesso.

    A investigação descobriu que as pessoas que rastreiam sua ingestão de alimentos são mais propensos a perder peso e manter a sua perda de peso ( 12 .

    No entanto, para manter um diário alimentar corretamente, você deve escrever tudo o que você come.Isso inclui refeições, lanches e os pedaços de doces que você comeu fora da mesa do seu colega de trabalho.

    Suas emoções em seu diário alimentar Isso pode ajudá-lo a identificar certos gatilhos para comer demais e ajudá-lo a encontrar maneiras mais saudáveis ​​para lidar.

    Você pode manter jornais de alimentos na caneta e papel ou usar um site ou app .

    Resumo: 019] Manter um diário alimentar pode ajudá-lo a medir o progresso, identificar gatilhos e manter-se responsável. Você pode usar um site ou aplicativo como uma ferramenta para rastreamento também.

    6. Comemore seus sucessos

    Perder peso é difícil, por isso comemorar todos os seus sucessos para manter-se motivado.

    Dê a si mesmo algum crédito quando você conseguir uma meta. Os sites de mídia social ou de perda de peso com páginas da comunidade são ótimos lugares para compartilhar seus sucessos e obter suporte. Quando você sentir orgulho em si mesmo, você aumentará sua motivação ( 1 ).

    Além disso, lembre-se de comemorar mudanças de comportamento e não apenas alcançar um certo número na escala.

    Por exemplo, se você cumpriu seu objetivo de exercitar quatro dias por semana, tomar um banho de espuma ou planejar uma noite divertida com os amigos.

    Além disso, você pode melhorar ainda mais sua motivação, recompensando-se ( 1 ).

    No entanto, é importante escolher recompensas adequadas. Evite recompensar-se com alimentos. Além disso, evitar recompensas que são tão caras que você nunca iria comprá-lo, ou tão insignificante que você iria permitir-se tê-lo de qualquer maneira.

    A seguir estão alguns bons exemplos de recompensas:

    • Obtendo uma manicure
    • Indo para um filme
    • Comprando um top novo de execução
    • ] Tomando uma classe de culinária

    Resumo: Comemorar todos os seus sucessos ao longo de sua jornada de perda de peso. Considere recompensar-se para impulsionar ainda mais sua motivação.

    7. Encontrar apoio social

     Você não está sozinho Sinal "19459002 Pessoas 

<p data-recalc-dims= (19459005)

    Informe sua família e amigos próximos sobre seus objetivos de perda de peso para que eles possam ajudar a apoiá-lo em sua jornada.

    Muitas pessoas também acham útil encontrar um amigo perda de peso.Você pode trabalhar juntos, se responsabilizam mutuamente e encorajar uns aos outros durante todo o processo. Além disso, pode ser útil para envolver o seu parceiro, Mas não se esqueça de obter o apoio de outras pessoas também, como seus amigos ( 11 ).

    Além disso, considere a aderir a um grupo de apoio. Para ser benéfico ( 1 ).

    Resumo: Tendo fortes sociais Upport ajudará a mantê-lo responsável e mantê-lo motivado para perder peso. Considere juntar um grupo de apoio para ajudar a aumentar a sua motivação ao longo do caminho.

    8. Faça um Compromisso

    A pesquisa mostra que aqueles que fazem um compromisso público são mais propensos a seguir com os seus objectivos ( 14 .

    Dizer aos outros sobre seus objetivos de perda de peso irá ajudá-lo a ficar responsável. Diga a sua família e amigos próximos, e até mesmo considerar compartilhá-los em mídias sociais. Quanto mais pessoas você compartilha seus objetivos, maior a responsabilidade.

    Além disso, considere investir em um ginásio adesão, pacote de aulas de exercício ou pagar por um 5K de antecedência. É mais provável que você siga por se você já fez um investimento.

    Anúncio