21 Alimentos Vegetarianos que são carregados com ferro

O ferro é um nutriente essencial que desempenha um papel importante em muitas funções corporais ( 1 .

Uma dieta sem ferro pode resultar em baixos níveis de energia, falta de ar, dores de cabeça, irritabilidade, tonturas ou anemia.

O ferro pode ser encontrado em duas formas nos alimentos – heme e não-heme. O ferro heme só é encontrado em produtos animais, enquanto que o ferro não heme só é encontrado em plantas ( 2 ).

A ingestão diária recomendada (RDI) é baseada em uma ingestão média de 18 mg por dia. No entanto, os requisitos individuais variam com base no sexo e na fase de vida de uma pessoa.

Por exemplo, homens e mulheres pós-menopáusicas geralmente requerem cerca de 8 mg de ferro por dia. Esta quantidade aumenta para 18 mg por dia para as mulheres menstruadas e para 27 mg por dia para as mulheres grávidas.

E, uma vez que o ferro não-heme tende a ser menos facilmente absorvido pelo nosso corpo do que o ferro heme, o RDI para vegetarianos e veganos é 1,8 vezes maior do que para os consumidores de carne.

Aqui está uma lista de 21 alimentos vegetais que são ricos em ferro.

1-3: Legumes

 Variedade de leguminosas, ervilhas e sementes "width =" 600 "height =" 369 " </p data-recalc-dims=

Leguminosas incluindo feijões, ervilhas e lentilhas, são grandes fontes de ferro

Listadas abaixo estão as variedades que contêm mais ferro, do mais alto para o mais baixo. Os grãos de soja e alimentos derivados de soja são embalados com ferro

De facto, a soja contém cerca de 8,8 mg Do mesmo por copo, ou 49% do RDI A mesma porção de natto um produto de soja fermentado, oferece 15 mg, ou 83% do RDI (19459014) 3

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