23 Cafés da manhã ricos em proteínas prontos em 5 minutos ou menos

café da manhã ] . Enquanto 15 ou 20 minutos parecem relativamente rápidos com destino a, digamos, uma receita de jantar, ninguém tem esse tipo de tempo na maioria das manhãs.

Isso não significa que você precisa se limitar a cereais , barras de granola e doces de café, no entanto. Se você tem simplesmente cinco minutos, você tem tempo com destino a preparar um café da manhã que é nutritivo e contém proteína suficiente com destino a mantê-lo funcionando a manhã toda.

Claro, se você realmente não está com fome quando você acorda, não há necessidade de forçar a trato sozinho no café da manhã. Mas se você é alguém que está pronto com destino a comer a primeira coisa (mesmo), essas 23 receitas requerem um tempo mínimo na cozinha com o máximo de benefícios. Cada um tem pelo menos 15 gramas de proteína [1945900] que os nutricionistas recomendam em todas as refeições (especialmente no início do dia).

Em vez de gastar seu suado dinheiro pegando um pouco em movimento ou pulando o café da manhã concomitantemente (quando você não quiser, é claro), tente constituir um desses cafés da manhã com destino a começar seu dia de folga em uma nota mais saudável e caseira. lá disso, cozinhar-se uma refeição pode parecer uma coisa muito grande com destino a realizar diante das 8h, estou certo ? [1945909]

23 Cafés da manhã ricos em proteínas prontos em 5 minutos ou menos

Fonte: https://www.self.com/gallery/fast-high-protein-breakfasts

caion

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