3 Formas de Shape Up (Para as pessoas que não têm tempo para exercitar)


A falta de tempo é uma razão comum para não se exercitar. Mas registrar muitas horas no escritório ou ter muitas bolas no ar não o desculpa de cuidar de si mesmo. (Embora eu acho que malabarismo poderia contar como exercício, certo?)

Se você está com fome para o tempo tente estas dicas simples para ajudar a forma-up:

1. Comer melhor

Contrariamente à opinião popular, cerca de 80 por cento de estar em forma é sobre o que você colocar em seu corpo. Não sobre como você move seu corpo. Então, se a aptidão não é sua coisa, concentrar-se em alimentos em vez disso. Você vai ter mais bang para o seu dinheiro de qualquer maneira, além de comer é algo que você tem que fazer, não importa o quão ocupado você é.

Comece fazendo pequenas atualizações. Não há necessidade de rever totalmente o seu estilo de vida comer ou de repente jura fora de tudo o que não pode ser caçado ou recolhidos. Quando você preparar suas refeições ou comer fora, concentrar-se em adicionar mais alimentos integrais em sua dieta, tais como frutas, legumes, grãos integrais, proteínas magras, nozes, sementes e leguminosas.

Esteja atento às suas porções, também. Você não precisa de rebentar uma escala e começar a pesar seus alimentos como Jenny Craig instalado um espião-cam em sua cozinha. Basta consumir quantidades razoáveis ​​e dar seu corpo tempo suficiente para reconhecer que está cheio antes de voltar para segundos. Ou se ele funciona melhor para você, comer várias refeições menores ao longo do dia. E o que quer que você faz, resiste o impuso saltar refeições porque você não tem o tempo. Isso não vai ajudá-lo a formar-se em tudo.

2. Mudar a sua mentalidade

Muitas pessoas associam fitness com uma corrida suada ou sessão de levantamento de peso cheia de grunhidos. Mas qualquer coisa que obtém sua freqüência cardíaca vai conta como exercício.

Pare de pensar nisso como exercício. Em vez disso, pense nisso como movimento e faça algum tipo de atividade física todos os dias. Se o pensamento do StairMaster ou Elíptico Trainer faz você obter todos os pukey, tente algo diferente. Melhor ainda, atividade aeróbica pode incluir coisas que você já está planejando fazer, como cortar o gramado, ficar andado pelo cão, wrestling seus filhos ou limpeza da casa. A chave final para ficar apto e saudável é encontrar movimento que você gosta, e depois fazê-lo consistentemente.
Incorporar o movimento que é mais recreativo e faz você esquecer que você está trabalhando fora – como dançar, geocaching com as crianças, ou jogar um jogo de futebol de bandeira. Outras idéias do divertimento que o farão esquecer que você está tentando ser cabido incluem o biking, a dança do ventre, o encaixotamento, o patinagem de rolo, o patinagem de gelo, golfing, embarque da pá, escalada, snowboarding, surfing, nadando e batendo as calças fora de seu sócio Em um jogo de esportes Wii.

3. Faça o tempo trabalhar para você

Há um equívoco comum que você precisa para suar baldes por pelo menos 30 minutos consecutivos para obter qualquer benefício para a saúde. Mas a verdade é que, contanto que acrescenta até meia hora ou mais de atividade moderada por dia, isso é o que conta.

Pague o seu tempo. Se você não tiver um bloco sólido de 30 minutos, tente quebrar sua atividade em pedaços de 10 minutos em diferentes momentos durante o dia, como manhã, tarde e noite.

Mate dois pássaros. A próxima vez que você tiver uma reunião, em vez de dirigir-se ao seu coffeeshop favorito novamente, acertar a trilha de caminhada local ou ir em uma caminhada para uma mudança de ritmo. Ou tente combinar o exercício com uma atividade sedentária para que você possa ser mais eficiente. Hop sobre a esteira, enquanto a recuperação em seu sitcom favorito ou enquanto conversando com seu bestie velha faculdade.

Mantenha-o conveniente. Indo para a academia é ótimo para algumas pessoas. Mas a menos que acontecer de você ter um ginásio em seu escritório, chegar lá e voltar come tempo precioso que poderia ser usado para outras atividades, e isso muitas vezes se torna uma desculpa para não exercer em tudo. Tente usar "em casa" equipamentos de treino como escadas, equipamentos estacionários, uma corda de salto ou um vídeo de fitness.

Trabalho em rajadas rápidas. Intervalo de treinamento permite que você queimar mais calorias em menos tempo e melhorar a sua capacidade aeróbia. Apenas um par de sessões de 30 minutos por semana pode supercharge sua resistência e fitness. Ou tente um treino Tabata – cada um é de apenas 4 minutos, mas é susceptível de se sentir muito mais!

Veja, realmente não há desculpa. Se você sabe usar seu tempo sabiamente você pode dar forma acima de como ocupado você é.

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