4 exercícios de salto para perder peso rapidamente

como pular corda pode ser divertido, especialmente depois dasvariações que vou mostrar a vocês. Não precisa ser monótono e você poderealmente conseguir um banco pelo seu dinheiro em um curto e doce período detempo!

Então, se você nunca pulou em sua vida antes ou não sabe como pular. Primeiro você deve tentar acertar essa ação em seus pés. São basicamente pequenos pulos com a planta do pé, mantendo seu abdômen engajado e tentando pousar suavemente com os joelhos.

Experimente e obtenha a sensação de como é empurrar a planta dos pés e faça isso por cerca de 30 segundos e depois faça 30 segundos de descanso e então você pode se segurar na corda.

Quando você segurar a corda, apenas junte as duas alças e tudo o que você vai tentar fazer é coordenar seus pés e o movimento circular da corda. Novamente, você está de volta aos pequenos saltos, mas desta vez você está circulando a corda ao seu lado.

Prenda a respiração, tente manter o queixo paralelo ao chão e não deve haver pressão sobre os joelhos. E relaxe! Então, novamente, pratique isso por 30 segundos antes de começar a pular.

Esta é a primeira variação ou esta é a variação mais básicaque todos nós conhecemos. Está mantendo, como eu disse, pés leves, queixoparalelo, tente recuperar o fôlego. Este é um ótimo treino!

Isso vai aumentar sua freqüência cardíaca, que é o efeito cardio,tente manter os cotovelos perto das costelas e tente mover-se da corda e dopulso. E a partir daqui, a próxima variação, se você conseguir acertar.

E então a próxima variação são os joelhos altos.

Isso é um pouco mais desafiador para a sua coordenação e você também começa a ficar mais sem fôlego. Isso também é trabalhar mais as pernas ,as panturrilhas e constantemente se lembrar de manter o queixo paralelo ao chão.

Outra forma é novamente, pousando suavemente em seus pés. Certifique-se de não manter os pés muito largos, caso contrário eles ficarão presos na corda. E relaxe! Essas foram as 4 variações e lembre-se de que você pode fazer pausas entre cada variação ou pode ir de uma vez, dependendo do seu nível de condicionamento físico.

Então, para resumir este treino épico, gostaria de apenas dar algumas dicas sobre como você pode aumentar seu tempo. Se você é um iniciante, comece construindo a variação mais básica por um minuto e seguido por um minuto de descanso e então reduza lentamente o tempo de descanso para 30 segundos e tente fazer pelo menos 3 a 4 séries.

E se você for um intermediário ou um avanço, então você podetentar todas as variações diferentes por 1 minuto cada, com um período dedescanso de 30 segundos entre e então aumentar gradualmente o tempo de salto ereduzir o tempo de descanso.

Você também pode acumular até 10 minutos de salto contínuo e isso será um treino cardiovascular matador. Pular é um excelente treino cardiovascular e pode ser feito em qualquer lugar e a corda de pular não pesa muito, então você pode carregá-la mesmo durante uma viagem.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.