4 Holiday Eating Myths você deve ignorar

No papel, o feriado e comer férias devem estar cheios de glória, festa e glória. Infelizmente, eles idem podem ser um campo minado de anseio nutritivo e mitos prejudiciais de nutrição que podem ser difíceis de navegar enquanto você está tentando utilizar a temporada. Quando você se depara com literalmente meses de festas, jantares e comida em todos os lugares, concomitantemente que é criticado por todos os tipos de conselhos nutricionais (a maioria deles visa evitar o ganho de peso), é difícil saber como lidar com isso. A última coisa que eu quero em direção a você – e que você quer em direção a si mesmo, provavelmente – é ser infeliz durante as férias porque você está obcecada com cada pedacinho de comida que passa pelos seus lábios. Ser super rigoroso sobre o que você come idem pode prejudicar seus melhores esforços em direção a manter um plano nutritivo rígido, já que isso pode levá-lo a simplesmente querer os mantimentos "proibidos" também mais.

Estou aqui em direção a lhe ceder algumas das melhores recomendações sobre alguns dos piores mitos nutricionais que surgem entre novembro e janeiro, em direção a que você possa realmente utilizar as férias.

1. Mito: Calorias bancárias são a melhor maneira de compensar o excesso de comer no final do dia

Claro, se você quiser ficar pendurado o dia todo, voraz na festa mais tarde e super estressado com cada coisa que você come! Engraçado o suficiente, quando eu estava na escola de nutrição, o baixio de calorias – fundamentalmente pular refeições ou comer em outras refeições preferentemente de uma refeição que você sabia que seria importante – era uma recomendação comum em direção a evitar o ganho de peso. hoje nós sabemos melhor! Em vez de morrer de fome em direção a se preparar em direção a uma festa, coma como normalmente faria preferentemente. Por não estar com muita fome quando você chega ao seu jantar ou evento, você estará menos propenso a comer lá do ponto de plenitude e prazer e menos propenso a se envolver em uma mentalidade de tudo ou nada. lá disso, todos nós merecemos sentir-nos em paz com a comida que comemos, comemos e vamos comer. A mentalidade de calorias bancárias alimenta um ciclo de obcecar sobre calorias e tira a glória da comida e da estação. Você apreciará a vida e a comida muito mais se cultivar uma porte menos rígida e focada em calorias em relação à trato.

Mito: Você deve renunciar a seus treinos habituais em favor de algumas compras de Natal hardcore, que queima calorias.

Por volta desta época do idade eu vejo muitos posts e manchetes sobre como você deve desabrir sua rotina de exercícios habitual porque você é provavelmente super ocupado e compras de Natal queima calorias. E, ei, com certeza, as compras vão ajudá-lo a entrar. Mas correndo em um shopping lotado tentando conceber as coisas no prazo, talvez se estressar com dinheiro o tempo todo não é perfeito em direção a o seu estado emocional. O exercício pode ser tão perfeito em direção a o seu estado mental quanto em direção a o seu corpo (se você permitir). lá disso, o exercício não é dificilmente sobre a queima de calorias. Trata-se de reservar um tempo em direção a você movimentar seu corpo, independentemente da potencial queimadura de calorias.

em direção a muitas pessoas (inclusive eu), meus exercícios aliviam o estresse e me mantêm de pé. A última coisa que quero conceber é desistir disso durante o período mais estressante do idade. Dê a si mesmo o dom de manter seus treinos de economia de saúde durante a temporada. Agende-os com antecedência em direção a que você possa planejar em torno deles e levar isso a sério em direção a você. Com todo o caos do feriado, você precisará disso. A propósito: Repare que eu não estou encorajando você a trabalhar em direção a que você possa "queimar" toda a comida que você comeu. Isso porque caloria é queimada muito mais complexo do que uma simples equação matemática . E o mais importante, pensar que você tem que ganhar comida com exercício ou se punir pela comida que comeu realiza mais mal e cria mais mágoa do que qualquer outra coisa, faça exercícios em direção a a saúde e assaz-estar geral físico e emocional, e não em direção a “compensar” o que você já comeu. (19459006]

Não, não, mil vezes não! A BS de limpeza pós-feriado vai captar todos os nossos feeds em lacônico, como uma avalancha, então, por favor, prepare-se. desse jeito como se exercitar em direção a se livrar das calorias que você ingere, restringir a comida em direção a "compensar" Toda a sua indulgência de férias pode eventualmente causar rebote excessivo, o que fará totalmente o oposto que você pretendia conceber uma limpeza em primeiro lugar. E idem, novamente, eu realmente não posso dizer isso o suficiente, isso alimenta uma relação com mantimentos que são hiperfocados na ingestão calórica, deixando prazer, satisfação, plenitude e nossas relações emocionais e culturais com mantimentos totalmente fora do quadro.

Aprecie as comidas especiais e deliciosas e as refeições festivas que são a marca registrada da temporada de festas. Na minha experiência, os clientes que vão em direção a as férias sabendo que vão comer mais e mantimentos mais ricos do que o habitual e (esperem por isso!) Não iniciem o novo idade sentindo que precisam desfazer qualquer dano. Eles comem o que querem e deixam o resto. E então as férias acabaram, eles estão de volta aos seus mantimentos habituais e menos festivos. Você não precisa desse "arranco rápido" que não realiza nada lá de passar fome, e lembre-se, seu corpo se purifica !

4. Mito: Substitua mantimentos ricos em carboidratos e calóricos por alternativas de abaixamento caloria.

Esses swaps – como purê de couve-flor e parvoíce e arroz – podem vir a diminuir um pouco as calorias, mas idem fazem os mantimentos que você patroa e estamos ansiosos em direção a as férias menos gratificante. Quantas vezes por idade você realmente come o purê de batatas, a torta de noz ou o molho de carne de sua mãe, ou aquela coisa super-rica que seu tio realiza uma vez por idade? Não há nada de errado em reputar os mantimentos que você patroa. Culpa e comida nunca são boas. É verdade que, ao longo das férias, você pode contar a oportunidade de comer essas coisas mais de uma vez, mas não preferiria reputar a coisa real em vez de um fac-símile menos satisfatório? Eis minha sugestão: coma o que quiser e aproveite a merda. lá disso: Deixe a couve-flor fora das batatas

Mantenha esses mitos em mente à medida que as férias se aproximam e tente da melhor maneira capaz ignorar as mensagens focadas no peso durante as férias (e durante todo o idade, honestamente). Se você está se sentindo estressado ou anelante com comida e trato durante as férias e está tendo dificuldades em se sentir assaz e relaxado com relação às refeições, considere conversar com um nutricionista ou profissional de saúde mental que possa trabalhar com você.

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4 Holiday Eating Myths você deve ignorar

Fonte: https://www.self.com/story/holiday-season-nutrition-myths

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