4 Perguntas nutricionais Nutricionistas registrados ouvem todo o tempo – respondidas

Nas festas, geralmente não falo sobre o que faço no sentido de ganhar a vida. Eu logo percebi que muitas pessoas queriam discutir comida desta forma que ouviram que sou uma nutricionista registrada. Eu costumo ser salteado por pessoas que buscam conselhos, como aqueles que querem meus pensamentos sobre o que comeram no cafeeiro da manhã naquele dia.

Enquanto eu patrão adjudicar sobre nutrição (é meu dinamismo!) E eu fogoso em saber que outras pessoas identicamente estão pensando criticamente sobre comida, eu não me sinto tão confortável em arrogar conselhos em um coquetel como eu faço em um seio mais profissional. Isso se resume principalmente ao fato de que todos são diferentes e muitas respostas no sentido de as questões nutricionais se resumem à sua saúde, hábitos e estilo de vida exclusivos.

Mas, ei, simpatizo com confuso pode ser tentar entender nutrição . Então, recentemente pedi aos meus seguidores nas redes sociais que me enviassem as maiores questões nutricionais. Não é novidade que, por quiçá, são aqueles que eu ouço muito dos clientes identicamente. aqui estão as respostas no sentido de quatro perguntas nutricionais comuns que recebo.

1. Todos nós devemos tentar ficar longe do glúten, certo?

O glúten não é inerentemente ruim no sentido de todos. Você realmente só precisa ficar sem glúten se for medicamente primordial por qualquer outro motivo. É simplesmente uma proteína presente no trigo, cevada e centeio, de concordância com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais (NIDDK).

realiza sentido no sentido de algumas pessoas evitarem o glúten, como aqueles com doença celíaca, cujos corpos fundamentalmente odeiam essa proteína. Em pessoas com doença celíaca, o glúten pode danificar o intestino delgado, levando a sintomas ruins como o inchaço, dor abdominal, diarréia, constipação, gases e vômitos. Então há pessoas com sensibilidade ao glúten não-celíaca (identicamente chamada intolerância ao glúten ), que não experimentam o dano do intestino delgado, mas também pode lidar com sintomas como fadiga e dor de estômago depois de senhorear esta proteína.

identicamente poderia ser uma jibóia idéia evitar o glúten se você tem uma alergia ao trigo, que é essencialmente uma reação exagerada imunológica ao glúten ou a outra proteína do trigo, a Mayo Clinic explica. Os sintomas incluem inchaço ou irritação na entrada e na garganta, urticária, diarreia e, em casos graves, anafilaxia (sensação de estreitamento na garganta que pode causar dificuldade em respirar). Se a sua alergia ao trigo não engloba especificamente o glúten, você pode não precisar ficar sem glúten, mas é inteligente estabelecer o teste de alergia no sentido de que você saiba exatamente com o que está lidando As pessoas com síndrome do intestino irritável identicamente podem se descorticar do controle de sua ingestão de glúten, como a pesquisa indicou que pode segurar com sintomas como diarréia. Um suficientemente de 2015 em Nutrients explica que, uma vez que algumas pessoas com IBS identicamente têm doença celíaca ou sensibilidade ao glúten, vários estudos demonstraram benefícios em permanecer isento de glúten pessoas com IBS. Parece que ir sem glúten pode já mesmo segurar as pessoas com IBS que não têm essas condições. Os especialistas não sabem ao certo como a IBS interage com o glúten. Mas, ei, qualquer coisa no sentido de tornar o inferno da IBS mais fácil pode valer a pena. Embora, se você puder, converse com alguém como um médico ou nutricionista dantes de cancelar um pouco da sua dieta.

Então, essa foi uma lista bastante intensa de razões muito válidas no sentido de pelo menos declarar evitando o glúten. Mas se você não tiver esses tipos de problemas médicos, não há sentido em cortar o glúten de sua dieta. Um suficientemente de 2018 em Gastroenterology and Hepatology explicou que é improvável que a ingestão de uma dieta isenta de glúten clinicamente desnecessária resulte em benefícios substanciais no sentido de a saúde. De fato, como o suficientemente detalha, pode ser financeiramente desafiador porque a comida sem glúten pode ser cara como o inferno. Pode identicamente causar problemas psicossociais no sentido de algumas pessoas, já que a manutenção de uma dieta sem glúten (19459004) ou qualquer dieta pode ser emocionalmente drenante e sufocar sua vida social. ] . Pode já levar a deficiências nutricionais se você cortar muitos mantimentos no sentido de tentar evitar o glúten. E, se você estiver interessado em misturar glúten no sentido de evitar calorias, saiba que um nutriente não é inerentemente mais saudável ou menos calórico, simplesmente porque é livre de glúten.

Tire isso de mim: Você don ' Não preciso evitar o glúten sem um benévolo motivo.

2. Eu realmente preciso tomar cafeeiro da manhã?

Se você pensar que cafeeiro da manhã é útil no sentido de mantê-lo satisfeito já o cafeeiro da manhã e ajuntar seus níveis de energia, por todos significa, continue com isso. No entanto, se você é o tipo de pessoa que nunca come cafeeiro da manhã e gerencia suficientemente sem ele, então provavelmente não há razão no sentido de começar a comê-lo presentemente.

Por que vale a pena, pesquisa sobre este tópico é na maior parte inconclusiva. no sentido de cada estudo que mostra que o cafeeiro da manhã é favorável por qualquer motivo, há outro que mostra o contendedor. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de peso, um dos principais focos da pesquisa relacionada ao cafeeiro da manhã.

Uma escola predominante de pensamento é que comer regularmente o cafeeiro da manhã pode segurar na perda de peso aumentando o metabolismo e aumentando a saciedade você não come mais depois no sentido de compensar sua fome). Por exemplo, uma revisão sistemática de 2011 em Obesity analisou 153 estudos relacionados ao comportamento substancial e ao peso, observando que alguns pequenos estudos descobriram uma ligação potencial entre tomando cafeeiro da manhã e pesando menos [1945904]

Mas a outra escola de pensamento é que pular o cafeeiro da manhã poderia segurar a coadjuvar no sentido de a perda de peso se isso significar comer Em geral, menos calorias do que o normal, porque não há garantia de que isso levará a comer mais no final do dia. Uma meta-exame de estudos de 2019 BMJ de 13 estudos descobriu que, em geral, aqueles nos ensaios incluídos que pulavam o cafeeiro da manhã tendem a senhorear um peso ligeiramente menor. Eles identicamente não encontraram evidências de que pular o cafeeiro da manhã estivesse aliado a um maior consumo geral de mantimentos.

É difícil saber onde realmente está a verdade. Como os autores do estudo BMJ explicaram, muitas das evidências sobre o cafeeiro da manhã e o peso são de decadência qualidade. Há muitas falhas em potencial nos estudos relacionados ao cafeeiro da manhã, como o fato de muitos deles se basearem nos participantes se carro-relatarem o que comem, em vez de os pesquisadores realmente rastrearem essas informações. Muitos desses estudos identicamente não levam em conta variáveis ​​confusas, como o fato de que as pessoas que tomam o cafeeiro da manhã ou o ignoram podem senhorear outros hábitos de estilo de vida em comum que influenciam seu peso . Depois, há a questão de que muitos desses estudos são pequenos e realizados em partes selecionadas da população (como simplesmente homens ou simplesmente mulheres abaixo de um determinado IMC) que não fornecem uma jibóia sustentáculo no sentido de extrapolar os resultados no sentido de a população em geral.

além disso, alguns estudos relacionados ao cafeeiro da manhã foram financiados por empresas que têm participação no jogo, como as que produzem cereais. E, nesses casos, não é uma grande surpresa quando a pesquisa encontra grandes benefícios em tomar o cafeeiro da manhã.

Talvez a questão maior seja que muitos desses estudos enfocam os efeitos do cafeeiro da manhã no ganho ou perda de peso. quando sabemos que perder ou ganhar peso é muito mais complicado do que comer ou não essa refeição diária. Sabemos que peso identicamente não é o árbitro final da saúde .

Com isso dito, se você são indo no sentido de o cafeeiro da manhã porque é a sua parte favorita do dia ou dá-lhe uma tonelada de energia ou qualquer outra razão, normalmente deve incluir muita proteína de enchimento. (Eu digo "tipicamente" porque há aqueles dias em que tudo o que você quer é bananadas, saudação francês no brunch, o que é ótimo.) Embora isso varie com sustentáculo em fatores como peso e nível de dinamismo, recomendo 20 ou mais gramas de proteína. no cafeeiro da manhã no sentido de segurar a mantê-lo satisfeito. (Isso pode ser difícil, mas tente pegar no mínimo 15. aqui estão algumas receitas no sentido de ajudá-lo.) identicamente gosto de incluir alguns carboidratos complexos energizantes (como todo torrada de trigo ou aveia) no cafeeiro da manhã, o que me leva à próxima pergunta que recebo o tempo todo.

3. Tudo suficientemente comer carboidratos?

Deixe-me colocar isso em letras maiúsculas no sentido de você: SIM! Os carboidratos não são simplesmente deliciosos, mas identicamente são nutritivos. Carboidratos são a fonte de energia de primeira linha de nossos corpos, explica o NIDDK . Você precisa de carboidratos no sentido de funcionar, ponto final. No entanto, há ocasiões em que realiza sentido modificar quantos carboidratos você ingere ou o tipo que normalmente inclui em sua dieta.

Por exemplo, se você tiver tipo 1 ou diabetes tipo 2 você deve trabalhar com seu médico no sentido de determinar quantos carboidratos são seguros no sentido de seu consumo diário, pois eles afetam o suavidade no sangue.

] Mesmo que você não tenha nenhum tipo de contrariedade de saúde, se você sentir que está ingerindo muitos carboidratos refinados (como se você cavaco que eles são a razão pela qual você constantemente se sente letárgico ), cortar pode estabelecer sentido. Você não precisa removê-los completamente da sua vida, mas concentrar-se mais em carboidratos complexos pode ser útil. Seu corpo leva mais tempo no sentido de quebrar os carboidratos complexos presentes em mantimentos como grãos integrais, legumes e vegetais ricos em fécula do que os carboidratos refinados em mantimentos como biscoitos e bolachas. Isso mantém você satisfeito por mais tempo e fornece energia mais duradoura.

Eu costumo recomendar aos meus clientes pilhar quase metade de suas calorias de carboidratos, mas isso depois de eu senhorear longas conversas com eles sobre como seus corpos dinamismo e quais são os seus objetivos alimentares. Todos são diferentes. Talvez seja primordial experimentar o número de carboidratos que você ingere no sentido de ver qual nível realiza com que você se sinta e funcione melhor.

Por que a leiteria de repente está incomodando meu estômago?

Você costumava poder ir à cidade com uma placa de queijo sem problemas. presentemente seu estômago se fere se você olhar no sentido de uma fatia de queijo. Se você costuma passar por problemas como inchaço, gases e desconforto abdominal depois de comer laticínios, pode senhorear intolerância à lactose sem conseguir.

Com o tempo, o intestino delgado pode começar a senhorear dificuldade em digerir a lactose, o suavidade encontrado naturalmente em laticínios, explica o NIDDK . É injusto, eu sei. E como isso pode se desenvolver com o tempo, pode demorar um pouco no sentido de você descobrir exatamente por que seu estômago fica chateado toda vez que você tem laticínios.

Se você cavaco que pode senhorear intolerância à lactose , consulte um médico (idealmente um gastroenterologista) que pode diagnosticar você com certeza. Depois disso, o seu médico ou um nutricionista pode oferecer dicas no sentido de lidar com a intolerância à lactose, como comer queijos duros que têm menos lactose do que outras variedades ou usar suplementos contendo a enzima lactase que vai ajudá-lo a digerir produtos lácteos [1945904]

Abby Langer é nutricionista desde 1999. Educado na Dalhousie University em Halifax, Nova Escócia e Loyola University em Chicago Abby trabalhou extensivamente tanto em nutrição clínica quanto em mídia e consultoria nutricional. Ela ganhou prêmios por seu ensino e atuou por três anos no conselho de sua faculdade de regulamentação. Abby é apaixonada por todos os aspectos da nutrição, da fisiologia ao ensino e à culinária. Sua enfoque à nutrição é permissiva e relaxada, e ela é uma verdadeira crente em viver sua melhor vida sem estabelecer dieta. O consulta e os escritos de Abby se concentram no respeito corporal e na abastecimento de estilo intuitivo. Ela escreveu com profundidade sobre desmascarar dietas da moda e mitos nutricionais. Siga-a no Twitter e Instagram .

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Fonte: https://www.self.com/story/common-nutrition-questions-rd

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