5 dicas de dieta que você deve ignorar, de ajuste com um nutricionista registrado

Se você cavaco que todos são especialistas em nutrição ultimamente, você não está sozinho. A enorme quantidade de dicas de dieta e orientação nutricional fortuito on-line pode ser avassalador e confuso, especialmente porque na maioria das vezes parece estabelecer sentido ou vir com evidências e depoimentos suficientes que começam a parecer indeficiente persuasivos. A verdade é que muitos desses conselhos são de pessoas que, embora eminentemente qualificadas em direção a estabelecer escolhas em direção a suas próprias vidas e corpos, podem (OK, provavelmente) não estarem qualificados em direção a oferecer conselhos de saúde a outras pessoas. Eu sei, é realmente frustrante.

As alegações de nutrição e perda de peso são especialmente onipresentes, mas a jibóia notícia é que, se você souber o que procurar, pode ignorar grandes áreas de orientação, em vez de precisar cavar fundo nas minúcias de todas as coisas que você encontra.

Estou aqui em direção a desmascarar as coisas grandes por você, em direção a que você nunca se preocupe ou se apaixone por elas novamente.

Este comida / suplemento / produto aumenta o seu metabolismo.

Eu quero tirar isso do caminho primeiro, porque é o que eu vejo com mais frequência. Nada do que você consome aumentará seu metabolismo de maneira substantiva e nada que você consuma queimará gordura ou calorias. A única maneira de queimar gordura é queimando calorias e a única maneira de estabelecer isso é a) vivendo e respirando (a maioria das calorias que queimamos em um dia vem da energia que nossos corpos colocam em direção a nos manter vivos e todos os nossos sistemas funcionando). e isso é chamado de taxa metabólica basal, b) digerindo comida, ec) exercício e movimento. Ignore as dicas de dieta que dizem o inimigo

Os chamados provisões de queima de gordura (como cafeína e pimenta) ou outros produtos podem precipitar um pouco o seu metabolismo (como, um pouco TINY), mas eles não vão precipitar o suficiente em direção a senhorear um efeito significativo em um esforço em direção a perder peso ou gordura. Tome chili peppers, que contêm um composto chamado capsaicina. A idéia é que o ardor deste ingrediente aumenta sua epinefrina, fazendo com que seu corpo aumente a queima de calorias. O contratempo com esta teoria é que, mesmo que pareça viável, nada que comemos aumenta o nosso metabolismo suficientemente agudo ou por tempo suficiente em direção a causar qualquer perda considerável de peso. Um pequeno estudo dividiu seus 25 participantes em dois grupos – pessoas que comem regularmente provisões condimentados e aqueles que não o fazem, e então deram a cada grupo uma porção típica (cerca de um grama) de comida quente. pimentas com moca da manhã. O estudo descobriu que aqueles indivíduos que não comiam provisões condimentados experimentavam regularmente um gasto energético ampliado e um vontade reduzido. É claro, pode ser que os participantes decidissem parar de comer quando suas bocas começassem a sentir a queimadura, em vez de os pimentões terem uma propriedade mágica de perda de peso. De fato, os pesquisadores concluíram que os efeitos do pimentão vermelho parecem ser metabólicos e sensoriais.

adiante disso, os autores do estudo concluíram que o consumo prolongado de provisões condimentados pode dessensibilizar as pessoas ao efeito sensorial da pimenta. Então, depois de um tempo, quem sabe se esses benefícios iniciais ainda então seriam possíveis? Mas mesmo que o efeito permaneça, o estudo descobriu que quatro horas e meia depois de comer, os indivíduos que comeram pimenta vermelha queimaram mais 10 calorias do que aqueles que não comeram. Então, você sabe, não muito.

Bonus FYI: tomar infusão gelada dessa forma como não aumenta o metabolismo e nem outras vitaminas, minerais ou suplementos.

2. Você perderá X libras em X time

Você tem uma globo de cristal que pode prever com precisão o futuro? Nem eu dessa forma como não dou conselhos sobre dietas. É por isso que, quando alguém afirma que você perderá uma quantidade específica de peso – ou mesmo qualquer peso – em um determinado período de tempo, você deve perfilhar essa promessa com um grão de sal.

Somos todos diferentes em termos de genética, circunstâncias da vida, níveis de ação e preferências. Essas variáveis ​​tornam impossível projetar quanto peso você perderá como resultado de uma intervenção, mesmo que outras pessoas (ou ainda mesmo você) tenham perdido peso com essa mesma (ou qualquer outra) intervenção no passado. Ignore as "quilos que você perderá" promessas e concentre-se em como é saudável e completo o plano substancial . Igualmente importante, preste tento em como isso vai estabelecer você se sentir. É restritivo? Sustentável? Isso ensina como preparar e dividir a comida? Isso enfatiza provisões frescos e integrais? Se um tanto é simplesmente em direção a perda de peso rápida ou parece útil demais em direção a ser verdade, isso é uma grande lábaro vermelha.

3. em direção a ser saudável, pare de comer legumes / grãos / todo o suavidade / um comida em particular ou um útil grupo

Claro, sempre haverá pessoas que não toleram certos provisões. A maioria de nós, no entanto, não tem contratempo com as lectinas em leguminosas o glúten em grãos e o suavidade em uma quantidade razoável de frutas. Cortar esses provisões saudáveis ​​de sua dieta porque alguém o assustou a não comê-los é desnecessária e infeliz . Quanto mais provisões integrais for sua dieta, mais saudável ela é e mais fácil será mantê-la. adiante disso, a saúde física é uma coisa, mas e quanto à sua saúde emocional? O que é uma dieta restritiva te custando emocionalmente? Isso está impedindo você de viver as partes da sua vida que você gosta, como passar refeições com unido e familiares? Isso está causando angústia e culpa sobre comida e comida? Isso dessa forma como é relevante em direção a a saúde e o muito-estar, por isso, se você está seguindo um plano substancial que, na sua opinião, está custando muito caro emocionalmente, é hora de voltar depois.

Um latte de cúrcuma é um latte mais saudável

aglomerar “superalimentos” em sua vida é útil, mas eles não vão desfazer ou equilibrar os aspectos menos saudáveis ​​de sua dieta ou ainda mesmo tornar o que você come mais “saudável”. Os chamados superalimentos como matcha, açafrão, maca, nibs de dinheiro e todos os outros certamente são deliciosos e têm seu lugar em uma dieta saudável, mas não têm propriedades quase mágicas que ajudam a longevidade ou otimizam sua saúde. Então, coma suas batatas fritas em óleo de coco, mas lembre-se: elas ainda então são batatas fritas. Meu ponto é, ao estabelecer escolhas em direção a otimizar a saúde de sua dieta, adicionando em pequenas quantidades de ingredientes, temperos e coberturas aqui e acolá não vai estabelecer tanto impacto como, por exemplo, comer menos sódio ou comer mais vegetais . Isso não é um motivo em direção a não comer essas coisas, é simplesmente um motivo em direção a desconsiderar qualquer conselho de que comer mais disso fará um tanto pela sua saúde.

5. Você pode confiar nos meus conselhos de dieta: sou um médico / treinador de celebridades / influenciador de saúde

por vezes é difícil descobrir em quem você pode confiar em direção a abarbar conselhos nutricionais confiáveis. Mesmo que alguns de nós tenham educação, treinamento e licenciamento, há muitas pessoas distribuindo conselhos baseados simplesmente em suas experiências pessoais, ciências questionáveis ​​ou alguma combinação dos dois. Mesmo uma credencial como um M.D. não significa necessariamente que uma pessoa esteja preparada em direção a lhe dizer, uma pessoa que é mais do que uma pessoa, o que será de fato, 100% trabalha em direção a você. O que é ainda então mais confuso é que há muitas pessoas que são suficientemente versadas na linguagem da saúde e do muito-estar e que podem encadear conselhos que parecem válidos, ainda mesmo plausíveis. Mas lembre-se, só porque alguém parece muito informado, isso não significa que eles realmente são, e mais importante, isso não significa que eles estão qualificados em direção a oferecer conselhos. Qualquer pessoa pode pesquisar o Google sobre qualquer contratempo de saúde e ainda mesmo gastar uma quantidade significativa de tempo pesquisando, mas outra coisa é reivindicar completamente a responsabilidade – e a legalidade – de diagnosticar e convencer outras pessoas sobre sua condição e dieta. Em alguns casos, conselhos mal orientados podem ser inúteis ou ainda mesmo perigosos .

em direção a finalizar, aqui estão algumas bandeiras vermelhas a serem observadas. : Qualquer um usando simplesmente pesquisas com vivo ou estudos muito pequenos em direção a repousar suas alegações, um "especialista" sem treinamento ou licenciamento de nutrição formal, qualquer um que recomende uma dieta muitíssimo restritiva, qualquer um tentando convencê-lo a experimentar uma dieta só porque funcionou eles, e, é claro, qualquer pessoa cujo conselho envolva você comprando um tanto deles. Se você dar com qualquer destes conselhos, execute. Ou, pelo menos, ser muitíssimo cético e pedir um nutricionista em direção a pesar sobre o conselho. [1945903]


Abby Langer foi um nutricionista registrado desde 1999. Educada na Dalhousie University em Halifax, na Nova Escócia e na Loyola University em Chicago, Abby trabalhou extensivamente tanto em nutrição clínica, como em nutrição e consultoria. Ela ganhou prêmios por seu ensino e atuou por três anos no conselho de sua faculdade de regulamentação. Abby é apaixonada por todos os aspectos da nutrição, da fisiologia ao ensino e à culinária. Sua perspectiva à nutrição é permissiva e relaxada, e ela é uma verdadeira crente em viver sua melhor vida sem estabelecer dieta. O orientação e os escritos de Abby se concentram no respeito corporal e na abastecimento de estilo intuitivo. Ela escreveu com profundidade sobre desmascarar dietas da moda e mitos nutricionais. Siga-a no Twitter e Instagram .

5 dicas de dieta que você deve ignorar, de ajuste com um nutricionista registrado

Fonte: https://www.self.com/story/diet-tips-you-should-ignore

caion

Comente