5 dicas em direção a evitar atrição interno de coxas neste verão

OK, conversa real.

A maioria de nós tem esperado o verão todo o idade, em direção a que possamos usar os dias mais longos, o clima mais quente e a chance de usar o viso livre como campo de treinamento. À medida que as temperaturas aumentam, é ótimo sair em direção a passear soalheiro ou gerar tiradas no parque, aulas de ginástica e caminhadas . Mas enquanto o verão parece tão livre e extravagante, similarmente pode usufruir um lado negativo.

Com o adição da temperatura, shorts curtos e adição do suor, muitos de nós experimentam fricção no interior da coxa. Pode ser coceira, queimadura, vermelho e, em casos extremos, pode inclusive formar bolhas.

Deixe-me ser claro: Você pode sentir uma irritação, não importa o tamanho do seu corpo. Pode ocasionar com qualquer um cujas coxas se tocam. E, na verdade, não é dificilmente uma questão de coxas internas – em muitos eventos esportivos, eu me esfregava embaixo dos braços e ao redor da linha do sutiã. Ele pode crescer em qualquer lugar quando você tem a combinação mortal de umidade e atrição pele a pele.

A mérito física é um desafio por si só, então nenhum de nós precisa de ensaios e tribulações adicionais queimando no meio do processo, especialmente quando pode ser evitável. Se você estiver preparado, o desgaste não precisa ser o convidado não convidado em seus eventos de verão.

juso, minhas melhores táticas e soluções preventivas.

1. Use um produto anti-atrição correspondente em direção a o quanto você vai estar suando.

Adoro Lush em direção a muitos de seus produtos, mas a Silky Underwear é uma ótima ferramenta em direção a prevenir o atrição entre as coxas no verão, e similarmente dificilmente em direção a reduzir o suor na virilha. (TMI? Não está funcionando tão glamouroso?) É feito de fécula de milho e greda de caulim, entre alguns ingredientes hidratantes como manteiga de karité e é perfumado com jasmim. Enquanto o produto Underwear Silky pode somar um pouco de secura em direção a as coxas e região virilha, ele deve ser usado como um produto anti-atrição dificilmente quando a transpiração e ocupação é moderada.

em direção a seriamente suado exercício, 2Toms literalmente salvou minha nádegas. Andei de bacecola por 200K com 2Toms Sport Shield for Her . É um produto fantástico e eu nunca ando sem. Existem muitos produtos anti-atrição no mercado, mas o 2Toms é dissemelhante da maioria dos que usei. É à prova de suor e não mancha, e cria uma obstáculo invisível e sedosa de proteção. Eu similarmente adoro que eles criem este produto tanto em pacotes roll-on como em pacotes de uso único, em direção a que você possa colocá-los em sua camisa de ciclismo ou em sua carteira.

similarmente é uma ótima recurso em direção a anti-fricção, já que o produto é projetado em direção a mantê-lo seco. Só porque é em direção a as axilas não significa que não podemos desautorar e combater a umidade entre as pernas. Eu recomendo muitíssimo reutilizá-lo em direção a proteção contra o atrição. Meu sectário é o Sólido Invisível Secreto em Lavanda Limpeza. É vantajoso e seco com uma ótima fragrância.

2. Você similarmente pode tentar um remédio caseiro em direção a sempre usufruir uma opção barata na mão.

Eu vi um remédio caseiro de óleo de coco e fécula de milho no Pinterest e Eu pensei em tentar. Ele realmente funciona muito assaz e dá dificilmente o suficiente deslizar sem se sentir muito gorduroso e grosseiro. Algumas receitas similarmente adicionam óleo de lavanda, mas em direção a simplificar você pode misturar uma vez e meia de óleo de coco com uma parte de fécula de milho. administrar anteriormente de ir, ou armazená-lo em um pequeno recipiente e mantê-lo em sua carteira em direção a usar quando atrição pode se tornar um contrariedade. Isso funciona melhor em situações de grave nível de suor, como um dia de verão em que você não está necessariamente se exercitando forte, mas fica do lado de fora no animação.

3. Procure roupas que lhe darão uma camada de tecido entre sua pele.

Comprar shorts mais longos pode parecer uma solução óbvia, mas em muitos casos, quando estamos fazendo compras, procuramos por roupas que nos agradem. do ponto de vista da moda e por vezes ignoram a funcionalidade das peças que escolhemos. As tendências da moda contemporâneo estão mostrando cabedula mais curtos e descobri que esbarrar bermudas mais longas pode ser um desafio. Se você vê-los, recolha-os, porque eles são uma maneira definitiva de derreter o atrição. O comprimento e o acerto que funcionam em direção a você serão diferentes do que funciona em direção a mim, mas você pode conferir minha lista de 40 grandes marcas de fitness de tamanho grande em direção a começar.

4. Invista em roupas de grave especificamente feitas em direção a combater o atrição. Sim, eles existem, e eles são incríveis.

Thigh Society realiza grandes roupas especificamente em direção a anti-fricção. Como eu disse, shorts mais longos são difíceis de esbarrar hoje em dia, e se for um dia em que você está usando um vestido ou uma saia, todas as apostas estão canceladas. As roupas íntimas da Thigh Society vêm em tamanhos de inclusive 4X e eu as dono por três razões:

  • Thigh Society não é shapewear. As roupas não são destinadas a controlar e restringir a forma do meu corpo, mas elas têm a quantidade certa de prolongamento em direção a ficarem confortáveis ​​em direção a se movimentar.
  • Elas são polivalentes e podem ser usadas sob vestidos em direção a uso casual ou sob short shorts em direção a o exercício.
  • Eles são muito leves e respiráveis, por isso, se eu planeja me exercitar neles, minha virilha pode respirar e todos estão felizes.

5. Faça o que puder em direção a evitar costuras mal colocadas, mesmo que isso signifique deixar uma camada de roupa por completo

As costuras em calça ou cabedula podem muitas vezes ser os maiores culpados de atrição e fricção nas coxas. O mesmo acontece com certos sutiãs e tops, seja na faixa (de sutiãs) ou na região axilar. É muito importante que você queira gerar uma corrida ou exercícios ao viso livre confortavelmente em direção a levar seu vestuário a sério e procurar qualquer risco funcional.

Se estiver correndo, evite costuras proeminentes dentro da perna que possam se esfregar. em direção a topos, eu recomendo usar uma camisa que é colocada na sovaco (como uma camiseta) em direção a evitar esfregar nessa região. Tops de tanque podem ser problemáticos se a sua pele esfregar enquanto você corre, então use alguns dos meus remédios sugeridos suso, se esse tipo de camisa for sua geleia

Se você estiver pedalando, eu evitaria roupas de grave porque material desnecessário pode se tornar seu inimigo na estrada; Eu simplesmente coloco uns shorts ou calça de ciclismo acolchoada, adiciono uns 2Toms, e vou embora.

Muito disso vai se resumir a tentativa e erro e preparação, mas espero que algumas de minhas dicas e truques ajudem você todos os seus treinos de verão com conforto.


Louise Green é formadora de tamanho extra, fundadora do programa de fitness Body Exchange e obreira de Big Fit Girl: Embrace o corpo que você tem. [1945905] Seguir: Instagram @LouiseGreen_BigFitGirl Twitter @Bigfitgirl Facebook @ louisegreen.bigfitgirl


5 dicas em direção a evitar atrição interno de coxas neste verão

Fonte: https://www.self.com/story/tips-for-avoiding-inner-thigh-chafing-this-summer

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