5 Erros pelo qual você não está perdendo peso.

Então, você está fazendo seus exercícios? Provavelmente já tentou perder peso várias dietas, mas ainda assim o peso não está reduzindo. E agora você está começando a pensar, o que realmente estou fazendo de errado? Agora vou te mostrar 5 Erros pelo qual você não está perdendo peso.

Bem, neste artigo, vou compartilhar com vocês 5 razões comuns pelas quais você não está perdendo peso. Pare de medir seu progresso em Kg e comece a medi-lo em polegadas.

Não deixe a balança te enganar!

Suponhamos que você comece a se exercitar e depois de alguns dias suba na balança e veja que você não reduziu nem mesmo um único kg. Não deixe esse número decidir o quão bem você está indo.

Isso pode acontecer porque há chances de você ter perdido gordura e, ao mesmo tempo, ter ganhado massa em algum músculo. Em vez disso, você deve pegar uma fita métrica e ver se sua cintura diminuiu.

Você pode verificar se suas roupas estão cabendo melhor em você. Se sim, então é uma ótima notícia para você, pois você melhorou sua composição corporal. Além disso, seu peso em uma balança pode oscilar em até 2 kg em um mesmo dia.

Isso ocorre por causa da retenção de água e outros fatores. Não deixe esse número perturbá-lo. Um dos principais erros que as pessoas cometem é que estão fazendo o tipo errado de exercício.

A maioria das pessoas pensam que fazer exercícios cardiovasculares em uma esteira, correr por muito tempo, irá ajudá-los a reduzir muito peso.

Isso não é verdade. O treinamento cardiovascular é ótimo para a saúde do coração, mas não é ideal para perda de peso. Um treino de perda de gordura ideal seria uma combinação de treinamento de peso e intervalo de Treinamento de alta intensidade.

Treino

A melhor coisa sobre o treinamento com pesos é que mesmo após o término do treino, você ainda estar queimando calorias. Isso é conhecido como efeito de pós-combustão.

Cardio de alta intensidade é quando você treina seu corpo como um velocista e não como uma maratona corredor. Você pode fazer 30 minutos de treinamento com pesos seguidos de 15 minutos de cardio de alta intensidade.

Este tipo de treino irá ajudá-lo a reduzir o peso 5 vezes mais rápido do que apenas correr uma esteira para longas distâncias. Para perder peso, uma pessoa deve consumir menos calorias, do que as calorias de manutenção.

Mas o que muitas pessoas não sabem é quantas calorias um determinado alimento contém. E nesse processo acabam subestimando as calorias que ingeriram.

Um estudo mostra que as pessoas tendem a subestimar as calorias em até 50%. 

Rastrear cada caloria é muito chato. Eu pessoalmente não faço isso. Eu sugiro que você controle suas calorias por apenas 10 dias. Nestes 10 dias, você terá uma ideia aproximada de quantas calorias um determinado alimento pode conter. E vai te ajudar por toda a vida. Não é tão difícil, é?

Dar este pequeno passo o ajudará a alcançar grandes resultados. Fazer a perda de peso não é um processo de um ou dois dias. É uma jornada em si. Exige que você mude seus vários hábitos alimentares.

Pequenas Mudanças

Agora, se você de repente se sujeitar a uma dieta pesada e começar a treinar ao mesmo tempo, há grandes chances de ficar frustrado no meio e interromper a jornada completamente.

Portanto, é sempre melhor dar pequenos passos. Eu sugiro que você primeiro cuide de sua dieta e depois faça exercícios. A primeira coisa que você pode fazer é parar de comer fast food fora de casa.

Então, você pode reduzir o tamanho das porções de suas refeições. Em seguida, você pode optar por alternativas saudáveis. Por exemplo, em vez de arroz branco, comece a usar arroz integral. Depois que começar a se sentir confortável com sua dieta, você pode levá-la para o próximo nível e comece a malhar.

No entanto, você não deve se sobrecarregar com muitas mudanças em um período curto do tempo. Faça uma pequena mudança. Acostume-se. Então vá para a próxima mudança. A cada pequeno passo que você dá, seu corpo terá um impacto positivo. E com essas pequenas mudanças, você perderá peso com conforto.

Dieta

Infelizmente, para muitas pessoas, a ideia de uma dieta para perder peso é a fome. Pessoas que pulam o café da manhã, o almoço na verdade come como um dinossauro no jantar. Nunca cometa esse erro.

Isso ocorre simplesmente porque a fome não é sustentável, nem é saudável! Da mesma forma, algumas pessoas depois de malhar vão tomar a liberdade e mimar-se com comidas deliciosas fora de casa. Isso acontece porque eles se colocaram em posições desconfortáveis ​​que não são sustentáveis por muito tempo. Pode-se perder peso facilmente, mesmo se ele/ela comer durante o dia.

Tudo o que você precisa fazer é comer os alimentos certos nas quantidades certas. Mesmo se você seguir alguma dieta da moda e executá-la por 7 dias e perder 3 ou 4 kgs. Depois de voltar à sua dieta normal, você provavelmente vai ganhar peso novamente, e pode ser mais.

Conclusão

Portanto, é sempre melhor definir metas realistas e tornar sua jornada para perder peso o mais confortável possível. Então, esses foram alguns erros comuns que eu sinto que as pessoas cometem em sua jornada para perder peso.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.