5 Estiramento essencial de terneiro, todos devem estar fazendo

Os seus bezerros provavelmente não são um grupo muscular que você pensa muito frequentemente – eles fazem seus coisa, e você realiza o seu. Isto é, já que eles exijam sua vigilância com esse sentimento irritante e forte.

"As pessoas tendem a esquecer esticar músculos menores que são mais longe do tronco de seu corpo " Sarah Otey instrutor e instrutor pessoal atestação pela NYC em Barry's Bootcamp conta solenidade. Mas isso não significa que seus bezerros não merecem qualquer TLC – eles desempenham um papel importante no movimento das pernas, e o constrição pode levar a dor, desequilíbrios e ineficiências em outras partes do seu corpo.

Seus bezerros são realmente compostos de dois músculos: o gastrocnêmio, que é a grande parte que você provavelmente pensa como seu músculo de terneiro, e o sóleo, que está embaixo dele. Estes músculos se conectam no joelho e no fundo do talão, explica Jan Schroeder, Ph.D. presidente e professor de fitness do departamento de cinesiologia da Universidade Estadual da Califórnia Long Beach. Portanto, não só os bezerros apertados são desconfortáveis, mas igualmente podem impactar outras partes do seu corpo.

O constrição da panturrilha não é incomum, especialmente se você se senta em uma mesa ou usa saltos.

Seus bezerros ficam apertados ao longo do tempo quando você não os move transversalmente de um movimento de movimento regular, diz Schroeder. Por exemplo, se você se sentar em uma mesa todo o dia sem 2 por então, suas articulações no joelho e no tornozelo ficam em uma posição (o que significa que seus bezerros igualmente não estão se movendo) .

Os seus sapatos igualmente podem desempenhar um papel. "Por exemplo, os saltos garabulho restringem toda a extensão de movimento desse grupo muscular", diz Schroeder. "Ou, se você tiver um sapato de corrida que tem um fundo muito rígido e não permite que o pé role do talão no sentido de a esfera do pé, [that can also restrict movement]. "

Quando esta extensão de movimento é restrita, suas fibras musculares se acostumam a permanecer em uma posição encurtada. Uma pequena lição de fisiologia: na parte mais profunda da fibra muscular, existem unidades chamadas sarcomeres, que são compostas por pequenas "paragem" (ou filamentos) que se alinham e se movem umas no sentido de as outras enquanto seus músculos se contraem e relaxam. Pense em entrelaçar seus dedos juntos – quanto mais perto suas mãos se entrem, mais angusto é o tecido. É deste modo que esses filamentos se alinham, explica Schroeder.

"Quando uma juntura não passa por uma gama completa de movimentos, o que acontece é que esses sarcómeros [in your muscles] ficam cada vez mais apertados, então eles se sobrepõem mais e mais ", diz Schroeder. lá disso, ela acrescenta, quando você restringe consistentemente o movimento, seu sistema neuromuscular igualmente não é tão eficiente – essencialmente, seu cérebro envia o sinal aos seus músculos dizendo que não é seguro mover-se transversalmente de um grande movimento, e o ciclo continua .

O constrição da terneiro pode causar outros dores e dores, e mexa com a sua forma de agachamento igualmente.

"Tendinite de Aquiles, talas de joivinha, dor no joelho, fascite plantar … estes todos podem surgir de músculos apertados da panturrilha ", diz Schroeder. Isso ocorre porque essas fibras musculares encurtadas realmente puxam outros ligamentos e articulações – no caso de dor no joelho bezerros apertados podem puxar no sentido de grave os ligamentos na parte traseira do joelho. Com a fascite plantar, bezerros apertados podem puxar no sentido de cima na fáscia (tecido conjuntivo) no fundo de seus pés.

Os bezerros apertados igualmente podem encenar sua forma agachamento . "Quando as pessoas não conseguem entrar em um agachamento profundo, eles podem pensar que são os seus quadris ou não são fortes o suficiente, mas podem ser bezerros apertados", diz Otey.

É por isso que: "Se você tem constrição nas panturrilhas, não pode dorsiflexão [your ankles]", explica Schroeder. Dorsiflexão é quando seus dedos se aproximam da sua canela, o oposto de aprazar os dedos dos pés. Isso realiza com que seus calcanhares levantem o chão enquanto você se aprofunda em um agachamento, então você perde estabilidade e não pode ir mais longe. ( A mobilidade do tornozelo igualmente desempenha um papel aqui.) Se você não consegue ficar suficientemente profundo em um agachamento, você não está usando seus glúteos e isquiotibiais no sentido de todo seu potencial. [19459004

"[When this happens,] interromperemos a masmorra cinética de grave no sentido de cima, e imediatamente você está em uma posição enfraquecida", acrescenta Otey. (Psst – uma jibóia solução no sentido de isso é colocar seus saltos em uma placa de peso no sentido de a estabilidade quando você agachamentos enquanto trabalha na redução do constrição da panturrilha.)

A dor igualmente pode causar uma sensação temporária de estanquidade.

Suas panturrilhas igualmente podem se sentir apertadas quando você está realmente dorido, como depois de um treino particularmente pesado ou uma corrida mais longa do que o seu corpo costumava. A dor muscular do início retardado (DOMS) geralmente vem junto com o inchaço, o que pode restringir o movimento e criar os músculos se sentirem apertados.

Infelizmente, o prolongamento não acelerará o processo de recuperação dos músculos, mas alguns um prolongamento suave pode ajudá-lo a esbarrar qualquer desafogo temporário .

criar trechos de vitela pode fornecer uma solução a curto e longo prazo.

5 Estiramento essencial de terneiro, todos devem estar fazendo

Fonte: https://www.self.com/gallery/essential-calf-stretches

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