5 Exercícios básicos seguros e eficazes a novas mães

Quando estiver grávida, seus músculos abdominais são esticados e afastou-se a desligar espaço a o recém-nascido crescente em seu útero. Em muitos casos, embora não todos, os dois lados do músculo abdominal principal, o reto abdominis, serão separados. Esta condição, denominada diastásia recti cria um espaço entre os dois lados do abs e pode deixar uma protuberância ou espaço visível em seguida o parto.

Outra mudança física que é menos visível (mas super importante a o endereço) acontece no soalho pélvico. O soalho pélvico é composto pelos músculos principais que suportam seus órgãos pélvicos, incluindo a vagina, a varíola e o reto. dessa maneira como seus abdominais são esticados, tensos e enfraquecidos, seus músculos do soalho pélvico são impactados pela gravidez. Quando esses músculos não funcionam adequadamente, isso leva a problemas como a incontinência urinária e fecal ou um tanto chamado prolapso de órgão pélvico que é quando os órgãos pélvicos escorregam fora de lugar e crie uma protuberância (como uma hérnia).

Por sorte, existem alguns exercícios que as novas mães podem elaborar a se concentrar no fortalecimento do núcleo e do soalho pélvico.

"Seu foco como nova mãe é primeiro fechar [the abdominal] separação e curar os músculos do soalho pélvico que sofreram trauma significativo durante sua gravidez e tarefa", disse naquele lugar Handley, fundador de BodyLove Pilates uma fonte on-line a vídeos de treino pré e pós-natal, diz SELF. O fortalecimento do seu núcleo A gravidez pós é importante dantes de mais, porque o seu núcleo é a potência do seu corpo. Sem força básica em sua seção mestra, sua postura pode sofrer você pode desenvolver dor nas costas e pode ser mais difícil completar tarefas diárias. Seu soalho pélvico igualmente se beneficiará do tarefa principal se você souber como engatar os músculos direitos. (Mais sobre isso mais tarde.)

A maioria dos fisioterapeutas recomenda concentrar-se na manutenção da força do núcleo e do soalho pélvico durante a gravidez a proteger a diminuir a separação e enfraquecimento, mas mesmo se você fizer isso, reconstruindo esses músculos não são um processo rápido. "É preciso paciência e repetição, não há atalhos na recuperação do núcleo pós-natal", diz Handley.

aqui, Handley compartilha cinco exercícios de Pilates que são seguros a novas mães e eficazes a rehabbing o piso principal e pélvico.

5 Exercícios básicos seguros e eficazes a novas mães

Fonte: https://www.self.com/gallery/safe-and-effective-core-exercises-for-new-moms

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