7 Benefícios para a saúde de comer pepino

Embora comumente pensado para ser um vegetal, pepino é realmente um fruto.

É rico em nutrientes benéficos, bem como certos compostos vegetais e antioxidantes que podem ajudar a tratar e até mesmo prevenir algumas condições.

Além disso, pepinos são baixos em calorias e contêm uma boa quantidade de água e fibra solúvel, tornando-os ideais para promover a hidratação e ajudando na perda de peso.

Este artigo dá uma olhada em alguns dos principais benefícios para a saúde de comer pepino.

1. It's High in Nutrients

 Pepino fatiado em uma tigela "wp-image-108785" / 
 

<p data-recalc-dims= Os pepinos são baixos em calorias mas elevado em muitas vitaminas e minerais importantes.

Um 11 onças (300 gramas) unpeeled, cru pepino contém o seguinte ( 1 ): Gorduras totais: Carbohidratos: Carbohidratos: ] 11 gramas

  • Prote�a: 2 gramas Vitamina C: 14% do RDI
  • Vitamina K: 62% do RDI

    Potássio: 13% de RDI

  • Manganês: 12% Embora o tamanho típico da porção seja cerca de um terço de um pepino, comer uma porção padrão proporcionaria cerca de um terço dos nutrientes acima.

    Além disso, , Os pepinos têm um elevado teor de água. De facto, os pepinos são constituídos por cerca de 96% de água ( 2 ).

    Para maximizar o seu teor de nutrientes, pepinos devem ser comidos unpeeled. Peeling-los reduz a quantidade de fibra, bem como certas vitaminas e minerais, em uma porção ( 3 ).

    Resumo: Pepinos são baixos em calorias, mas alto em água e várias vitaminas e minerais importantes. Comer pepinos com a casca fornece a quantidade máxima de nutrientes.

    2. Contém Antioxidantes

     Meia Fatias de Pepino e Pepino "width =" 220 "height =" 146 " <a href= Os antioxidantes são moléculas que bloqueiam a oxidação, uma reação química que forma átomos altamente reativos com os elétrons desemparelhados conhecidos como radicais livres.

    A acumulação destes radicais livres nocivos pode levar a vários tipos de doenças crônicas De facto, o estresse oxidativo causado por radicais livres tem sido associado com cancro e doença cardíaca, pulmonar e auto-imune ( 4 ). Um estudo mediu o poder antioxidante do pepino ao suplementar 30 adultos mais velhos

    Um estudo mediu o poder antioxidante do pepino, completando 30 adultos mais velhos Com pepino em pó.

    No final do Em um estudo de 30 dias, o pó de pepino causou um aumento significativo em vários marcadores de atividade antioxidante e um estado antioxidante melhorado (.

    No entanto, é importante observar que o pepino em pó usado em Este estudo provavelmente contido uma dose maior de antioxidantes do que você consumiria em uma porção típica de pepino.

    Outro estudo de tubo de ensaio investigou as propriedades antioxidantes de pepinos e descobriu que eles contêm flavonóides e taninos, que são dois compostos Que são especialmente eficazes no bloqueio de radicais livres nocivos (19459023).

    Resumo: Os pepinos contêm antioxidantes, incluindo flavonóides e taninos, que impedem a acumulação de Radicais livres nocivos e pode reduzir o risco de doença crónica.

    3. Ele promove a hidratação

    A água é crucial para a função do seu corpo, desempenhando vários papéis importantes ( 7 .

    Está envolvido em processos como a regulação da temperatura e o transporte de resíduos de produtos e nutrientes ( 7 ).

    De facto, a hidratação adequada pode afectar tudo, desde o desempenho físico ao metabolismo ( .

    Enquanto você satisfaz a maioria de suas necessidades de fluidos por água potável ou outros líquidos, algumas pessoas podem obter até 40% de sua ingestão total de água de alimentos ( 2 ) .

    Frutas e legumes, em particular, pode ser uma boa fonte de água em sua dieta.

    Em um estudo, o estado de hidratação foi avaliado e registros de dieta foram coletados para 442 crianças. Eles descobriram que o aumento da ingestão de frutas e vegetais estava associado com melhorias no estado de hidratação ( 10 ).

    Porque os pepinos são compostos de cerca de 96% de água, eles são especialmente eficazes na promoção da hidratação e pode ajudá-lo a satisfazer as suas necessidades diárias de fluidos

    Resumo: Pepinos são compostos de cerca de 96% de água, o que pode aumentar a hidratação e ajudá-lo a satisfazer suas necessidades diárias de fluidos.

    4. Pode ajudar na perda de peso

     Pepino e fita métrica "width =" 260 "height =" 129 "> 19459002 
 

<p data-recalc-dims= Em primeiro lugar, eles são baixos em calorias.

    Cada um copo (104 gramas) ) Contém apenas 16 calorias, enquanto um pepino inteiro de 11 onças (300 gramas) contém apenas 45 calorias . Isso significa que você pode comer muitos pepinos sem embalagem Sobre as calorias extras que levam ao ganho de peso.

    Pepinos podem adicionar frescura e sabor a saladas, sanduíches e pratos laterais e também pode ser usado como um substituto para alternativas de maior caloria.

    O alto teor de água dos pepinos poderia ajudar na perda de peso também.

    Uma análise analisou 13 estudos, incluindo 3.628 pessoas e encontrou A ingestão de alimentos com elevado teor de água e baixo teor calórico foi associada com uma diminuição significativa no peso corporal ( 11 ). Calorias, alta em água e pode ser usado como uma cobertura de baixo teor calórico para muitos pratos. Todos estes podem ajudar na perda de peso.

    5. Ele poderia ajudar a reduzir o colesterol

    A pesquisa mostra que pepinos contêm certos compostos que poderiam reduzir os níveis de colesterol no sangue.

    Estes compostos incluem fitoesteróis ou esteróis vegetais, que podem ser encontrados em muitos tipos de frutos e produtos hortícolas .

    Estudos mostram que os esteróis vegetais podem reduzir os níveis de colesterol LDL numa média de 5-15% na maioria das pessoas ().

    Um estudo teve participantes com e sem suplemento de diabetes com esteróis vegetais. Descobriu-se que os níveis de colesterol LDL foram reduzidos em 15% em participantes não diabéticos e em um impressionante 26,8% em participantes diabéticos ().

    Pepinos também contêm pectina um tipo de ocorrência natural de fibra solúvel que poderia diminuir o colesterol no sangue.

    Um estudo em animais descobriu que a administração de pectina extraída de pepinos causou uma diminuição significativa nos níveis de colesterol no sangue e nos triglicéridos ( 15 ).

    Sumário: Os pepinos contêm esteróis vegetais e pectina. Estudos mostram que estas duas substâncias poderiam potencialmente ajudar a reduzir os níveis de colesterol no sangue.

    6. Ele pode baixar o açúcar no sangue

     Medidor de glicose no sangue e tiras "19459002 

<p data-recalc-dims= Alguns estudos animais e de tubo de ensaio descobriram que os pepinos podem ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue e prevenir algumas complicações da diabetes.

    Um estudo animal examinou os efeitos de várias plantas sobre o açúcar no sangue. Outro estudo em animais induziu diabetes em camundongos e depois os suplementou com extrato de pepino de pepino. A casca de pepino inverteu a maior parte da diabetes Além disso, um estudo de tubo de ensaio descobriu que os pepinos podem ser eficazes na redução do estresse oxidativo e na prevenção de complicações relacionadas com a diabetes

    ( 18 ).

    No entanto, A evidência atual é limitada a estudos em tubo de ensaio e em animais. Outras pesquisas são necessárias para determinar como pepinos podem afetar o açúcar no sangue em seres humanos.

    Sumário: Test-tube e animais estudos mostram que o pepino pode ajudar a baixar o açúcar no sangue e prevenir complicações relacionadas com diabetes, embora a investigação adicional é necessária

    7. Poderia promover a regularidade

    Comer pepinos pode ajudar a apoiar os movimentos intestinais regulares.

    A desidratação é um importante fator de risco para a constipação, pois pode alterar o seu balanço hídrico e dificultar a passagem das fezes (19459007)

    Os pepinos são ricos em água e promovem a hidratação. Permanecer hidratado pode melhorar a consistência das fezes, prevenir a constipação e ajudar a manter a regularidade ( 20 ).

    Além disso, os pepinos contêm fibra que ajuda a regular os movimentos intestinais.

    Em particular, pectina, o tipo de fibra solúvel encontrada em pepinos, pode ajudar a aumentar a freqüência de movimento do intestino.

    Um estudo teve 80 participantes suplemento com pectina. Ele descobriu que a pectina acelerou o movimento dos músculos intestinais, todos ao mesmo tempo, alimentando as bactérias benéficas no intestino que melhoram a saúde digestiva (]

    Os pepinos contêm uma boa quantidade de fibra e água, os quais podem ajudar a prevenir a constipação e aumentar a regularidade. [19459123]

    Como adicionar pepinos à sua dieta

     Pepino Água "pepino água" 

<p data-recalc-dims= Os pepinos são frequentemente comidos crus como um petisco baixo-calorie ou podem ser emparelhados com o hummus

    Os pepinos são comidos frequentemente crus como um petisco low-calorie ou podem ser emparelhados com o hummus

    Com apenas um pouco de criatividade, pepinos podem ser apreciados de muitas maneiras.

    Aqui estão algumas receitas para ajudar a incorporar Pepinos em sua dieta:

    Sumário: Pepinos podem ser ingeridos frescos ou em conserva. Eles podem ser apreciados como um lanche de baixa caloria ou usado para adicionar sabor em uma variedade de pratos.

    The Bottom Line

    Os pepinos são uma adição refrescante, nutritiva e incrivelmente versátil para qualquer dieta.

    Eles são baixos em calorias, mas contêm muitas vitaminas e minerais importantes, bem como um alto teor de água.

    Incluindo pepinos em sua dieta pode levar a muitos benefícios de saúde potenciais, incluindo perda de peso, hidratação equilibrada, regularidade digestiva e níveis mais baixos de colesterol e açúcar no sangue

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