7 dias de botequim da manhã na direção de preparar refeições de 1 frango inteiro

Fotos de Andrew Purcell; Design by Stephanie Indrajo

Eu sei que o mundo inteiro está montando a onda de preparação da refeição presentemente, e eu entendo – a comida é importante, mas as pessoas estão ocupadas; preparação de refeição agiliza todo o processo de cozinhar e comer e elimina grande parte do repugnância durante a semana. A coisa é que eu patrão cozinhar e comer, o que significa que eu não necessariamente quero ser descuidadamente eficiente, e sei que não sou a única pessoa que se sente desse jeito . A comida é uma necessidade, claro, mas pode (e deve!) Ser assi como um verdadeiro prazer. Eu cozinho jantares rápidos (principalmente) do zero à noite durante a semana, porque alguns minutos na cozinha me ajudam a me tranquilizar depois de um longo dia. E, a menos que eu saiba que tenho uma semana de manhã suficientemente cedo, costumo formar tigelas de 5 minutos de aveia ou sanduíches de ovos no botequim da manhã. No entanto, quando se trata de almoçar, admito que a preparação da refeição pode ser uma ótima coisa.

A preparação da refeição no botequim da manhã não deve ser chata, no entanto. É fácil abater na rotina pegando idênticos almoços de frango e asneira-doce de sua geladeira todas as manhãs, mas não tem que ser desse jeito! Se você estocar a variedade correta de ingredientes no supermercado a cada semana, você pode possuir tudo que precisa na direção de uma semana de almoços com preparação mínima. Minha estratégia de domingo é queimar um frango inteiro (parece intimidador, mas na verdade é tão fácil) e preparar um grande lote de grãos inteiros em minha panela de arroz, depois servi-los de várias maneiras ao longo da semana, combinados criativamente com os outros ingredientes do meu supermercado. na direção de situar como essa tratamento pode mudar o jogo, montei um plano de botequim da manhã de uma semana fácil de seguir.

Veja juso um conjunto de sete almoços compactos que você pode formar usando um frango queimado, um lote de arroz selvagem cozido e uma pequena lista de outros ingredientes.

Uma vez que o frango e o arroz estejam cozidos, cada receita leva só alguns minutos na direção de serem jogados juntos. E você não precisa se preocupar se o seu botequim da manhã vai ou não ajudá-lo durante a tarde, já que todos eles têm um equilíbrio saudável de carboidratos, proteínas e gordura, de concórdia com as atuais diretrizes dietéticas do USDA. . Se você cozinhar o plano de refeições uma das receitas ou tiver dúvidas, poste uma foto no Instagram e marque @selfmagazine e @xtinebyrne (sou eu!), ou nós, DM – adoramos uma jibóia foto de comida tanto quanto você, e estamos sempre aqui na direção de proteger! aqui está exatamente o que formar na direção de tornar este plano de refeição do botequim da manhã uma realidade.

PASSO 1: Compre mantimentos.

aqui está o que você vai precisar do supermercado:

[1] Brócolis, 1 chefe pequena
Frango, 1 pequeno (3 a 4 pounds)
Cominho, 1 colher de chá
Dijon mostarda, 2 colheres de chá
Uvas, 1 grupo pequeno
Kale, 1 grupo grande
Maionese, 2 colheres de sopa
óleo, ¼ xícara
Laranja, 1
Paprica, 1 colher de chá
Salsa, 1 grupo pequeno (opcional) ]
manteiga de mancarra, 1½ colheres de sopa
Pe anuts, 2 colheres de sopa
tortillas de trigo integral (10 polegadas de diâmetro), 2
pão integral, 2 fatias
arroz selvagem , 1 xícara seca

ETAPA 2: assou um frango .

Tentei muitas receitas de frango queimado, e posso dizer-lhe que o mais simples é provavelmente o melhor. na direção de evitar que a carne seque, ponha um quarto de frango mas deixe os ossos e a pele, e não os corte em pedacinhos menores já o botequim da manhã. Você vai guardar um pouco do frango cozido na geladeira e alguns no freezer – mais sobre isso depois.

aqui está uma receita na direção de o melhor e mais simples frango queimado. Os únicos ingredientes são frango, sal e pimenta!

Ah, e se você realmente odeiam a distração de cozinhar uma galinha, você pode comprar um frango queimado na mercearia e usá-lo. Embora, IMO, esses são sempre um pouco demais, o que significa que eles são muito mais secos do que as galinhas que você cozinha e em casa e não têm um gosto tão benéfico depois de um dia ou dois na geladeira

PASSO 3: Cozinhe o arroz selvagem no fogão enquanto o frango está no forno

Depois de colocar o frango no forno, lave 1 xícara de arroz selvagem e coloque em uma panela tampada com 3 xícaras de água. Deixe ferver, cubra a panela, reduza o fogo na direção de ordinário e deixe ferver por 45 minutos. (Se você quiser ficar chique, pode cozinhar o arroz em 3 xícaras de água de galinha em vez de água.) Deixe o arroz esfriar precedentemente de guardá-lo em um recipiente hermético na geladeira.

PASSO 4: Guarde o seu Ingredientes corretamente, na direção de que você possa usá-los durante toda a semana.

De concórdia com o FDA você não deve manter grãos cozidos ou frango na geladeira por mais de quatro dias. Com este plano de refeição na direção de o botequim da manhã, você estará comendo todo o arroz selvagem dentro de quatro dias depois de cozinhar, por isso não há dificuldade em refrigerá-los em um recipiente hermético.

peito de frango e duas coxas no prazo de quatro dias de cozimento, mas não vai comer as coxas ou o segundo peito já cinco, seis e sete dias posteriormente o cozimento. desse jeito que seu frango estiver totalmente resfriado, cubra-o e separe as baquetas das coxas ( aqui está como ). Coloque uma mama e ambas as coxas em um recipiente hermético na geladeira; coloque um seio e as duas baquetas em um saco selado com o mínimo de sopro provável, depois congele-os. Na noite de quarta-feira (já que este plano de refeição inclui coxas de frango e coxas na quinta, sexta e sábado), transfira a saco do freezer na direção de a geladeira e deixe o frango derreter.

Estamos falando de armazenagem de víveres: guarde frutas e vegetais frescos na gaveta do refrigerador; despensa grampos em local fresco e seco; e qualquer botequim da manhã preparado em um recipiente hermético na geladeira.

PASSO 5: Monte seus almoços de segunda a quinta-feira. aqui estão as duas receitas:

Salada de frango e couve com uvas, nozes-pecã e arroz selvagem

Andrew Purcell, Carrie Purcell

Obtenha a receita aqui .

Sugestão de armazenagem: as duas porções em recipientes herméticos separados. Como a couve é um vegetal tão fibroso e fibroso, não há dificuldade em vestir a salada ao prepará-la, em vez de esperar já que você coma.

Wild Rice Bowl With Chicken, Broccoli, e molho de mancarra

Andrew Purcell, Carrie Purcell

conseguir a receita aqui ]

Sugestão de armazenagem: Armazene cada uma das duas porções em recipientes herméticos separados. Se provável, não guarneça com mancarra e salsa já estar pronto na direção de servir. Se manter as guarnições separadas é muito exigente na direção de você, não há dificuldade em jogar tudo junto quando você realiza as malas (a salsinha não vai ficar tão fresca e o mancarra pode não ser crocante , mas já vai ser ótimo)

PASSO 6: Descongele o peito de frango congelado e as baquetas, depois prepare os seus almoços de sexta a domingo. aqui estão as duas receitas:

Wrap de frango desfiado com couve, uvas e abacate

Andrew Purcell, Carrie Purcell

]

Obtenha a receita aqui .

Sugestão de armazenagem: Faça o frango, couve e mistura de uva na direção de ambos os wraps precedentemente do tempo, mas não amasse o abacate ou monte o wrap já a noite ou a manhã precedentemente de planejar comê-lo. (desse jeito, você só vai montar um envoltório de cada vez.) na direção de evitar que o abacate cortado seja escurecido, regue a polpa com um pouco de limão ou suco de limão, enrole suficientemente com filme plástico e guarde na geladeira.

sanduíche de frango com abacate de brócolis

conseguir a receita aqui .

Sugestão de armazenagem: É totalmente benéfico montar e embalar este sanduíche na manhã. MAS, ele terá um gosto já melhor se você alojar os recheios combinados em um recipiente e o pão em um recipiente dissemelhante e, em seguida, montar logo precedentemente de estar pronto na direção de comer.

O que você está esperando? ? É hora de começar a cozinhar!

Andrew Purcell; Carrie Purcell

7 dias de botequim da manhã na direção de preparar refeições de 1 frango inteiro

Fonte: https://www.self.com/story/meal-prep-a-week-of-lunches-from-one-chicken

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