7 dicas em direção a qualquer pessoa que quer começar a trabalhar, mas não sabe por onde começar

época do idade novamente, quando novas partidas são toda a raiva. Muitas pessoas entram em janeiro com resoluções e boas intenções especialmente as da variedade fitness. Na verdade, começar, muitas vezes, pode ser o maior obstáculo.

Apesar das boas intenções, o pensamento de despertar cedo, ou ir em direção a a academia depois do exercício, em vez de bebes com unido ou mesmo em casa em direção a conduzir a TV, pode impedir algumas pessoas de realizarem esses objetivos . em direção a outros, o medo de entrar em um novo seio leva à hesitação e à inação.

Eu entendo que entrar em uma academia desconhecida, manobrar equipamentos de ginástica estrangeiros e permanecer consistente pode parecer medonho. Mas sabemos que formar da ginástica uma parte regular de sua vida pode vir com benefícios infinitos – benefícios que só podem ser experimentados quando há alguma consistência em sua rotina.

Os clientes frequentemente me perguntam: “Quando o exercício sair? mais fácil? ”e“ Quando minha rotina de exercícios se tornará uma segunda natureza? ”A resposta a essas perguntas é, geralmente, quando se torna um hábito. Uma vez que você esteja consueto a um modo de vida expedito, ele se sentirá cada vez menos pesado e você poderá ainda começar a sentir que é um pouco que não pode viver sem ele.

É impossível saber exatamente quanto tempo vai demorar, mas o que é certo é que o primeiro passo está realmente começando. Então, sem mais delongas, aqui estão as minhas sete principais dicas em direção a formar exatamente isso. Eu prometo que valerá a pena.

Escolha uma data de início oficial.

Veja seu repertório e escolha uma data que funcione em direção a você começar. Sua data deve ser de pelo menos três dias, de preferência pelo menos uma semana fora. Dessa forma, você tem tempo suficiente em direção a igualar tudo (mais na preparação depois) diante da data de início. Agende no seu repertório, como se fosse uma consulta médica ou uma reunião de exercício. formar um plano concreto é uma maneira jibóia e simples de se organizar mentalmente e se preparar em direção a a mudança de comportamento que está por vir.

Dedique qualquer tempo em direção a descobrir por que você quer começar a se exercitar.

Sem algumas boas razões por trás de suas atividades físicas, você pode pensar que seu entusiasmo pelo exercício é curto. Tente escolher um motivo que durará a longo prazo. Quando nossos objetivos estão ligados a mudar nossos corpos em direção a um determinado evento ou temporada, é difícil ficar motivados quando o tempo chegou e se foi.

Algumas coisas a se formar: o que você espera formar? nova rotina? Quais resultados você deseja ver? Reserve qualquer tempo em direção a formar uma lista de suas metas e intenções, em direção a que o processo tenha um resultado tangível que o atrairá em direção a se juntar mais de sua meta a cada dia.

3. Faça uma lista de coisas que você precisa em direção a o seu primeiro treino.

Você já ouviu o ditado: "Falha em planejar, planejar falhar"? assaz, há alguma verdade nisso. A preparação é um componente chave em direção a a longevidade da queda e é especialmente importante no começo. Se nos sentimos mal preparados, torna-se mais difícil de exercer e muitas vezes isso pode levar a bailing no ginásio e nossos objetivos completamente.

Quando pensamos em começar com uma rotina de exercícios , nós nos vemos suando no ginásio ou talvez rodando em nosso bairro. O que tendemos a não pensar muito é nos tênis e sutiã esportivo que usaremos, o que faremos com nossas chaves e carteira, se precisaremos de água diante, durante ou depois. Estes são os pequenos detalhes que você pode descobrir em minutos, mas que o tornarão muito mais propenso a chegar suas metas de treino.

diante de começar sua nova rotina, verifique o que você tem e o que pode ajudá-lo a se sentir mais preparado com sua data de início. Você precisa de sapatos novos ou os que você tem são suficientes? Você tem uma garrafa de água? Você já fez compras e decidiu qual sufrágio ou classe de passagem você precisa comprar? Como sobre sua ementário? Você já limpou o tempo em direção a formar os exercícios que planeja formar? Preparar-se com precedência ajudará você a portar ocorrência.

Visualize como será sua nova rotina e como ela se sentirá.

A visualização é uma ótima técnica mental em direção a minorar a incerteza e o medo sobre um pouco Novo. É uma ferramenta treinadores de elite ensinam aos atletas olímpicos e atletas profissionais, e pode ser tão útil em direção a os entusiastas do dia-a-dia igualmente

O que uma conjunção parecerá e ajudará a prepará-lo mentalmente em direção a o que está por vir. Então, quando você realmente realiza essa ação, digamos, andando em uma academia e gastando 30 minutos levantando pesos, parece menos medonho porque você já “viu” a si mesmo fazendo isso com ocorrência.

5. Planeje seus treinos em torno do que realiza você se sentir mais motivado e energizado.

Algumas pessoas adoram exercícios matutinos e esperam começar todos os dias com exercícios. Outros temem sair da cama e não sentem que podem portar um favorável desempenho ainda o final do dia. Algumas pessoas são motivadas por aulas em grupo de elevação intensidade, enquanto outras preferem ir à academia em seu próprio horário em direção a trabalhar em seu próprio ritmo.

Somos todos diferentes, mas uma coisa que é verdade em direção a todos é que é muito mais difícil se sentir motivado em uma conjunção em que você simplesmente não se sente enérgico ou inspirado. Descobrir as horas do dia e os tipos de exercícios que mais entusiasmam você pode favonear a garantir o melhor resultado.

6. Crie um sistema de responsabilidade

Descubra o que o manterá honesto. em direção a algumas pessoas, é trabalhar com um amante ou colega de exercício, em direção a que eles tenham um motivo a mais em direção a não perder um treino. em direção a outros, está criando um sistema de recompensas em direção a que, depois de um mês de treinos consistentes, eles se tratem de um pouco que não fariam. em direção a outras pessoas, alto rastrear treinos em um aplicação ou por escrito em direção a concluir o exercício. Descobrir qual é o melhor em direção a você e colocar esse sistema no lugar.

Renomeie o que significa ser assaz-sucedido.

Celebrar suas realizações pode favonear muito a mantê-lo motivado, especialmente no começo. Mesmo reconhecendo que começar é uma conquista em si mesma, pode conferir-lhe esse impulso em direção a continuar.

Faça o que fizer, não espere ainda que tenha tocado todos os objetivos que você definido em direção a celebrar suas realizações. Vale a pena comemorar sempre que você fizer uma escolha que esteja alinhada ao seu objetivo. Não guarde uma selfie comemorativa, dê um tapinha nas costas ou diga algumas palavras amáveis ​​em direção a você só porque ainda não viu ou sentiu os resultados desejados. formar a escolha de cumprir seu compromisso é a realização.

Lembre-se: Pequenos passos são o que levam a mudanças sustentáveis. Seja orgulhoso de todos e cada um que você leva.


Louise Green é formadora de tamanho extra, fundadora do programa Body Exchange, e obreira de Big Fit Girl: Abrace o corpo que você tem. [1945905] Seguir: Instagram @LouiseGreen_BigFitGirl Twitter @Bigfitgirl Facebook @ louisegreen.bigfitgirl


7 dicas em direção a qualquer pessoa que quer começar a trabalhar, mas não sabe por onde começar

Fonte: https://www.self.com/story/tips-to-start-working-out-where-to-begin

caion

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