7 Exercícios com haltere que funcionam seu núcleo

Não é segredo que fortalecendo seu núcleo é uma ótima coisa com destino a se produzir. Quando digo core, estou falando de todos os músculos que compõem o tronco do seu corpo – os que sustentam a coluna e mantêm o corpo ereto, permitem que você gire com destino a o lado e estabilize seu corpo quando você ergue um tanto pesada. (seja um peso ou uma mala). Um núcleo forte não é exclusivamente incrivelmente útil com destino a desenvolver sua força e condicionamento físico, mas é essencial com destino a a vida cotidiana. Pode ainda mesmo responder a reduzir a dor lombar . fundamentalmente, todos nós podemos nos cascar de qualquer expediente regular de fortalecimento do núcleo.

agora, existem obviamente toneladas de exercícios básicos você pode produzir, e você provavelmente já conhece um punhado. Mas se você está procurando por novas idéias, nós o cobrimos. Claro, exercícios básicos tradicionais, como alpinistas, elevadores de pernas e tábuas, são ótimos. Eles fazem o expediente. Eu, no entanto, tento ficar um pouco entediado de produzir as mesmas coisas repetidas vezes. Claro, a consistência é uma coisa jibóia, e da mesma forma uma ótima maneira de seguir o seu progresso, mas vamos ser honestos, por vezes todos nós só precisamos de um novo desafio com destino a manter nossas rotinas de fitness sentindo novas e excitantes.

Se você está procurando uma maneira nova e desafiadora de trabalhar o seu núcleo, faça os exercícios com halteres abaixo . Todos eles envolvem peso adicional, então eles são ótimos com destino a qualquer um que já se sinta confortável fazendo exercícios de peso corporal com a forma adequada e quer suplementar alguma resistência extra. Esses movimentos da mesma forma são exercícios compostos o que significa que eles trabalham vários grupos musculares concomitantemente. Então, ao invés de focar exclusivamente no seu núcleo, você trabalhará nessa superfície e, concomitantemente, terá um pouco de força de bonificação em áreas como seus braços e costas. Envolvendo mais músculos concomitantemente, tudo se torna um pouco mais desafiador e requer que você realmente se concentre no que está fazendo – o que significa que você não passará pelos movimentos e, em vez disso, colocará sua mente em sua mente. Você da mesma forma notará que a maioria desses movimentos tem trabalhado em um lado de cada vez. Esses tipos de exercícios, chamados movimentos unilaterais desafiam seu equilíbrio e exigem que seu núcleo trabalhe um pouco mais com destino a mantê-lo estável. Você não quer ficar louco jogando seu equilíbrio drasticamente fora de forma quando você está levantando pesos por causa do fortalecimento do núcleo (não é realmente seguro e muitas vezes pode trabalhar contra você ]), mas incluindo alguns movimentos unilaterais em sua rotina é uma ótima maneira de desenvolver essa habilidade (estabilidade) com segurança e eficácia.

Como esses movimentos são muito variados, tente escolher três ou quatro que você gosta de porfiar juntos em um circuito. Tente produzir 10-12 repetições de cada movimento e repita o circuito três vezes. Ou, você pode escolher um ou dois com destino a trocar por um exercício similar que você já está fazendo, mas não se sentir mais fogoso. Tente começar com um conjunto de halteres de peso médio e agigantar o peso à medida que você fica mais forte. aqui está mais algumas informações sobre como escolher o peso certo com destino a o seu corpo e hodierno nível de condicionamento

Demonstrando os movimentos abaixo é Amanda Wheeler uma especialista em força e condicionamento certificada e co-fundadora do Força de formação um grupo de treinamento feminino online que atende à comunidade LGBTQ e aliados; Cookie Janee um investigador de passado e especialista em forças de segurança na Reserva da Força Aérea; e Rachel Denis uma powerlifter que compete com o USA Powerlifting e detém vários recordes de powerlifting do estado de Nova York.

7 Exercícios com haltere que funcionam seu núcleo

Fonte: https://www.self.com/gallery/dumbbell-exercises-that-work-your-core

caion

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