7 Warm-Ups de peso rápido e fácil

Newsflash: Você nunca deve ignorar seu esquentamento . Enquanto esperamos que você já saiba disso, estamos aqui em direção a lembrá-lo do quão importante é o esquentamento. Do ponto de vista da performance, você está realmente preparando seus músculos em direção a o expediente à frente, em direção a que eles façam seu expediente com mais eficiência. acolá disso, os especialistas dizem que é menos provável que você se machuque se tiver esquentado adequadamente primeiro

Um esquentamento cômodo é um grupo de movimentos que aumentam o fluxo sanguíneo e elevam sua temperatura central. Você está pronto em direção a o seu treino. Importante, certo? É por isso que reunimos alguns dos nossos warm-ups favoritos, vários dos quais são de desafios passados. Você não precisa de nenhum equipamento em direção a estes e nenhum levará mais de seis minutos.

Sugerimos que você experimente todos esses exercícios pelo menos uma vez durante este mês. Por quê? Porque gosta tanto de fitness, o esquentamento é tudo sobre o que funciona em direção a o seu corpo. Você pode pressupor que você tem quadris mais apertados de sentar em uma mesa durante todo o dia e precisa gastar mais tempo soltando-os. Ou talvez sejam seus ombros e parte superior das costas que precisam de um pouco de TLC extra. Uma coisa que você não encontrará nesses aquecimentos? prolongamento estático. encalmar seus músculos de uma forma dinâmica – o que significa que você realiza movimentos suaves – mostrou ser mais eficaz do que o prolongamento estático (digamos, tocar os dedos dos pés).

Mais uma observação: se você chegar ao fim do seu esquentamento e você não está suando levemente, sinta-se à vontade em direção a repetir tudo novamente. Se você trabalha de manhã ou vive em um clima frio, pode levar mais tempo em direção a os músculos ficarem prontos. Selecione um juso e comece já!

7 Warm-Ups de peso rápido e fácil

Fonte: https://www.self.com/story/warm-up-ideas

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