8 grandes exercícios de corpo inferior no sentido de pessoas com dor no joelho

Se exercícios como atacarem e agacharem seus joelhos você pode ser rápido em culpe os próprios joelhos. Mas só porque essa é a pronunciação que está falando durante o treino não significa que merece tomar todo o ardor.

Brad Whitley, DPT, um fisioterapeuta em Tratamentos feitos sob medida fisioterapia em Seattle, diz que quando ele vê clientes reclamando sobre dor no joelho durante estes exercícios, muitas vezes é causada por falta de mobilidade ou força nos quadris ou tornozelos . Essas partes do corpo classificam como "suporte no sentido de livros" o joelho, portanto, quando não conseguem trabalhar em sua capacidade máxima, você pode trancar colocando mais tensão / tensão no joelho do que ele pode suportar.

Mas na verdade, qualquer desequilíbrio nos músculos da extremidade inferior – quadríceps, isquiotibiais, adutores do quadril, panturrilhas – pode causar impacto na sensação dos joelhos. Todos apoiam as duas articulações do joelho, a pronunciação tibiofemoral e a pronunciação femoropatelar, por isso é importante certificar-se de que estão a puxar o peso se quiser que os joelhos fiquem muito. É claro que, se você tiver uma dor aguda ou súbita, ouvir um briga de lágrima ou estalo, ou sentir dor ou inchaço que não melhora seguidamente alguns dias, é uma jibóia idéia verificar com um médico no sentido de possuir certeza de que você não está doente. Se o que você está sentindo, no entanto, é uma dor e desconforto mais geral que é exacerbado por exercícios na parte inferior do corpo, construir os músculos ao redor pode estabelecer uma grande diferença sua dor no joelho. inclusive que você construa os músculos ao redor e comece a se sentir melhor, evite movimentos que pareçam dolorosos ou duros, e qualquer coisa de agudo impacto, sugere Lori Karchinski, DPT, diretora clínica de Fisioterapia Profissional em Copiague, Nova Iorque. "Tais atividades [you should avoid] incluem partidas e paradas súbitas, e qualquer coisa envolvendo salto e pouso. Tente escolher atividades" amigáveis ​​ao joelho ", como uma cofre em uma esteira, no sentido de minimizar o peso que você está colocando em uma pronunciação dolorosa. ", Diz Karchinski.

Ela do mesmo modo acrescenta que se lunges e agachamentos causam desconforto, pode ser um sinal de que você os está fazendo indevidamente. "Estes exercícios devem sempre ser feitos sem carga extra inclusive que a forma seja aperfeiçoada", diz ela. aqui está algumas informações sobre como estabelecer uma estocada o caminho certo e detalhes sobre a forma de agachamento .

juso, confira alguns exercícios no sentido de a parte inferior do corpo que ajudarão você a trabalhar os mais importantes músculos de encosto do joelho de maneira de inferior impacto. Modelando os movimentos é Andrew Ahn um amante do fitness que gosta de treinar com pesos, levantamento de peso e experimentar novas formas de exercício que o ajudarão a definir e trabalhar no sentido de novos objetivos.

8 grandes exercícios de corpo inferior no sentido de pessoas com dor no joelho

Fonte: https://www.self.com/gallery/lower-body-exercises-people-with-knee-pain

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