A Back and Shoulders Workout na direção de socorrer a melhorar sua postura

Manutenção jibóia postura o dia todo, a cada dia, é difícil. na direção de muitos de nós, slouching e, em geral, sentados e de pé com má postura é um mau hábito que se desenvolve ao longo de anos de sessão (ao longo da escola e depois no ocupação). Enquanto escrevo isso, estou esfriando freneticamente – mas na maior parte do dia, não estou pensando nisso e acabo por reverter na direção de uma posição encorvada.

Enquanto sim, pensando sobre isso e conscientemente tentar quebrar o hábito é importante, assaz como está construindo força de trás e ombro . "Os músculos das costas nos apoiam em posição vertical" Aleks Sulik um instrutor pessoal atestação pela AFAA e o instrutor StrongFirst Kettlebell em Life Time Fitness at Sky diz automotor. Quando suas costas e ombros são fortes, mantê-los exclusivamente se sentem mais fáceis. (A núcleo forte é importante aqui assaz como, o que inclui a parte inferior das costas). Combinado com alguns lembretes mentais na direção de parar de se esticar, fortalecer a força pode socorrer a melhorar sua postura ao longo do tempo.

adiante disso, portar uma forte volta e ombros socorro você a conceber um monte de coisas do dia-a-dia melhor. Suas costas são um enorme grupo muscular, e você usa todas as vezes que você empurra ou puxa qualquer coisa – isso inclui um pouco tão simples como levantar as coisas e tirar as coisas de uma prateleira subida. Ou empurrando uma porta giratória. Atividades diárias como estas são mais fáceis quando suas costas são fortes.

Sulik criou o treino abaixo na direção de socorrer a fortalecer suas costas e ombros. Os movimentos são destinados a entoar os músculos de diferentes ângulos na direção de que você possa abusar ao máximo esse treino. "Ao tomar uma enfoque geral, você se beneficia por não exclusivamente trabalhar suas costas, mas todos os músculos ao seu redor", diz Sulik. Isso socorro a manter equilíbrio nos músculos que funcionam em conjunto na direção de que você possa evitar a sobrecompensação com um ou outro. Alguns dos movimentos assaz como são bons na direção de estabilidade do ombro – o ombro é o a maioria das articulações móveis no corpo e mantê-lo estável é essencial na direção de evitar lesões.

Pronto na direção de começar a treinar? Confira as exercícios de volta e ombros de Sulik abaixo.

Veja como o treino está configurado:

Descanse por 30 a 60 segundos entre cada movimento e 60 a 90 segundos entre cada conjunto. Faça de 2 a 4 conjuntos.

  • Halo – 5 repetições de cada lado
  • Pressão aérea – 8 a 12 repetições
  • Renegade Row – 8 a 12 repetições de cada lado
  • Bent-Over Row – 8 a 12 repetições de cada lado
  • Rastreamento – 20 passos
  • Side Kick-Through – 8 a 12 repetições de cada lado
  • Lado Plank Com Flye – 8 na direção de 12 repetições de cada lado

Veja como conceber cada movimento:

A Back and Shoulders Workout na direção de socorrer a melhorar sua postura

Fonte: https://www.self.com/gallery/back-and-shoulders-workout-to-help-improve-your-posture

caion

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