A Verdade Sobre Seu Corpo Indo para o 'Modo de Inanição'

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<p class = "canvas- Se existisse uma lista de lendas urbanas nutricionais a idéia de que seu corpo pode facilmente escorregar para o modo de fome estaria lá em cima. Um pouco, estou especificamente falando sobre a crença freqüentemente repetida de que se você limitar sua ingestão calórica (ou mesmo rápido) por um dia ou vários dias, o seu metabolismo vai ter um sucesso, porque o seu corpo vai para o chamado "Modo de fome" e faz tudo o que pode para preservar a energia. " Data-reactid = "23"> Se existisse uma lista de lendas urbanas nutricionais a idéia de que seu corpo pode facilmente escorregar para o modo de fome seria lá em cima. Percebendo um pouco, estou falando especificamente sobre a crença freqüentemente repetida de que se você limitar sua ingestão calórica (ou mesmo rápido) por um dia ou vários dias, o seu metabolismo vai ter um sucesso porque seu corpo entra em tão- Chamado "modo de fome" e faz tudo o que pode para preservar a energia.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type Quando você lê ou ouve falar sobre este conceito, geralmente é porque alguém está tentando explicar por que reduzir drasticamente calorias para perder peso é uma má idéia.A teoria do modo de fome sustenta que o crash-dieta isn Você está tentando perder peso, mas você está realmente retardando o seu metabolismo, o que torna ainda mais difícil realizar seus objetivos! Infelizmente, a idéia de que o acidente Dieting vai retardar o seu metabolismo, embora bem intencionado, não é realmente uma leitura precisa da ciência.Eu vou falar sobre o porquê em mais detalhe. Mas também, outra coisa que eu vou falar sobre: ​​Crash-dieta ou yo-yo dieta ou dramaticamente cortar calorias por causa da perda de peso é definitivamente ainda uma má idéia, e também contraproducente. Só … năo por causa do metabolismo. Quando você lê ou ouve falar sobre este conceito, geralmente é porque alguém está tentando explicar por que reduzir drasticamente calorias para perder peso é uma má idéia.O modo de inanição A teoria sustenta que crash-dieting não é apenas perigoso, mas também é contraproducente. Você está tentando perder peso, mas você está realmente retardando o seu metabolismo, o que torna ainda mais difícil realizar seus objetivos! ] Infelizmente, a idéia de que o crash-dieta vai retardar o seu metabolismo, embora bem intencionado, não é realmente uma leitura precisa da ciência.Eu vou falar sobre o porquê com mais detalhes.Mas também, outra coisa que eu vou falar Sobre: ​​Crash-dieta ou yo-yo dieta ou dramática cortar calorias por causa da perda de peso é definitivamente ainda uma má idéia, e também contraproducente.Isso … não por causa do metabolismo coisa. Vamos entrar nele.

<P class = "canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text "Content =" Olhe: "Modo Starvation" é definitivamente real. A confusão vem porque o termo significa muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes. "data-reactid =" 25 "> Olhe:" Modo de fome "é definitivamente real.A confusão vem porque o termo significa muitos Coisas diferentes para muitas pessoas diferentes.

O conceito de modo de fome é confuso porque, sim, é uma coisa – se você não comer o suficiente, em resposta à baixa ingestão de combustível, o seu O corpo provavelmente irá armazenar calorias que de outra forma queimar.Mas o modo de fome não é uma ameaça sempre presente à espreita em cada esquina, apenas esperando por você para pular uma refeição para que ele possa chutar em engrenagem e bagunça com o seu metabolismo.

P (0) – sm Mt (0.8em) – sm "tipo =" text "content =" "Muitas vezes as pessoas pensam que estão indo Em modo de fome quando eles pular uma refeição ou jejum por um dia, e isso não é verdadeiramente o caso ", disse Joy Dubost Ph.D., RD, com sede em Filadélfia, diz SELF. A menos que alguém tenha uma prolongada, terrível falta de acesso a comida ou um distúrbio alimentar como a anorexia é muito difícil entrar no que Dubost descreve como "modo de fome clínico completo". "Data-reactid =" 27 " > "Muitas vezes as pessoas pensam que estão indo para o modo de fome quando eles pular uma refeição ou rápido por um dia, e isso não é verdadeiramente o caso", com base em Filadélfia Joy Dubost Ph.D. , RD, diz SELF.A menos que alguém tem uma prolongada, terrível falta de acesso a alimentos ou um distúrbio alimentar como anorexia é muito difícil entrar no que Dubost descreve como "completo modo de fome clínica." [19459003"Háumadiferençaentreapercepçãopopulardomododefomeemrelaçãoàculturadadietaerealmenteestarmorrendodefome"disseRachelePojednicprofessorassistentedodepartamentodenutriçãodaFaculdadeSimmonsecientistadaequipenoBethIsraelDeaconessMedicalCenterEladizoAUTO

Quando uma pessoa tem comido uma dieta de baixo teor calórico por tempo suficiente para realmente estar morrendo de fome – não há limiar calórico específico ou tempo para isso acontecer porque é tão individual, explicam os especialistas, mas certamente demora mais de um Dia sem alimento – alguns processos fisiológicos ocorrem.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text "Content =" Para começar, seus níveis de insulina e glicose podem ser jogados fora do whack. A insulina é um hormônio que transporta a glicose (açúcar no sangue) da corrente sanguínea para as células do corpo, onde é armazenada como glicogênio para uso posterior como energia. Quando a insulina é baixa, isso mantém a glicose no sangue. Isso acontece no caso de fome, para que você tenha mais glicose no sangue disponível para energia rápida, explica Pojednic. Seu corpo também vai começar a aumentar um processo conhecido como lipólise, ou quebrar a gordura para liberar ácidos graxos de energia. Além disso, você vai quebrar as reservas de proteína, geralmente muscular, para outra fonte de energia, explica Dubost, e sofrer grandes perdas minerais que afetam os sistemas elétricos do seu corpo, como o seu coração. Os sintomas de tudo isso podem incluir fraqueza, apatia, lapsos de memória e cãibras musculares. "Para os iniciantes, a insulina e os níveis de glicose podem ser jogados fora de whack.A insulina é um hormônio que transporta a glicose Açúcar no sangue) da corrente sanguínea para as células do corpo, onde é armazenado como glicogênio para uso posterior como energia.Quando a insulina é baixa, que mantém a glicose em seu sangue.Isto acontece no caso de fome de modo que você tem mais glicose no sangue disponível Para a energia rápida, Pojednic explica.Seu corpo também vai começar a aumentar um processo conhecido como lipólise, ou quebrar a gordura para liberar ácidos graxos para a energia.Além disso, você vai quebrar as reservas de proteínas, geralmente músculo , Para outra fonte de energia, explica Dubost, e sofre grandes perdas de minerais que afetam os sistemas elétricos do seu corpo, como o seu coração.Todos os sintomas podem incluir fraqueza, apatia, lapsos de memória e cãibras musculares

É realmente difícil , Se você tem acesso adequado aos alimentos, para colocar-se neste modo, porque você sempre vai ser capaz de comer alguma coisa eventualmente ", diz Pojednic

<p class =" lona-átomo canvas-text Mb (1.0em Apesar de aleatoriamente saltar refeições não é bom para você, fazê-lo de vez em quando não vai catapultar o seu corpo (0) – sm (0) – sm Mt (0.8em) Apesar de aleatoriamente ignorar as refeições não é bom para você, fazê-lo de vez em quando não vai catapultar o seu corpo em modo de fome

(0) – sm Mt (0.8em) – sm "type =" text "content =" Os especialistas tendem a recomendar comer todos os Três a quatro horas para óptima energia e saúde. Modo de fome acontece durante o longo prazo, assim ignorar uma refeição de vez em quando não afetará permanentemente o seu metabolismo. Por acaso saltar refeições ainda pode afetar seu peso de outra maneira, no entanto. "Os especialistas tendem a recomendar comer a cada três a quatro horas óptima para a energia e saúde O modo de inanição acontece a longo prazo, portanto, ignorar uma refeição de vez em quando não afetará permanentemente o seu metabolismo. ainda pode afetar o seu peso de outra forma

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"A tendência no outro extremo de [skipping meals] é sobrecompensar", diz Pojednic. "Você não vai comer uma refeição saudável e equilibrada – você provavelmente vai comer algo que não é

[19459203]

<P class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" tipo = "text" content = "Fascinantemente suficiente, A pesquisa mostra que pular refeições na forma de jejum intermitente (IF) um método estruturado de dias alternados de comer menos (ou nada) com dias de comer normalmente ou ter o que quiser, pode ser benéfico para a saúde e perda de peso. "Há interessante ciência emergente sobre o jejum intermitente e restrição calórica", diz Pojednic. "Fascinantemente, algumas pesquisas mostram que pular refeições na forma de jejum intermitente (IF) a O método estruturado de alternar dias de comer menos (ou nada) com dias de comer normalmente ou ter o que você quer, pode ser benéfico para a saúde e perda de peso. "Há interessante ciência emergente sobre o jejum intermitente e restrição calórica", diz Pojednic

. (0) – sm Mt (0.8em) – sm "type =" text "content =" A pesquisa é limitada, mas quando feita corretamente , Jejum intermitente parece promissor para perda de peso. Por exemplo, uma revisão de 2015 em Molecular and Cellular Endocrinology analisou 40 estudos de jejum intermitente e descobriu que as pessoas perderam 7 a 11 libras ao longo de 10 semanas de IF. Muitos dos estudos envolveram períodos de jejum entre um e sete dias, mas vale a pena notar que a maioria das pessoas que praticam IF dias alternados de jejum com dias de comer, ou rápido um ou dois dias por semana e comer regularmente o resto do tempo. A pesquisa é limitada, mas quando feito corretamente, o jejum intermitente parece promissor para perda de peso. Por exemplo, uma revisão de 2015 em Molecular and Cellular Endocrinology analisados 40 estudos de jejum intermitente e descobriu que as pessoas perderam de 7 a 11 quilos durante 10 semanas de FI Muitos dos estudos envolveram períodos de jejum entre um e sete dias, mas vale a pena notar que a maioria das pessoas que praticam IF dias alternados de jejum com dias de Comer ou jejuar um ou dois dias por semana e comer regularmente o resto do tempo.

Dependendo do comprimento de um jejum, pode ser grave o suficiente para causar o modo de fome.Mas a teoria é que qualquer maneira , Pessoas que fazem fastin intermitente G ainda acabam comendo menos calorias em geral, evitando assim ganho de peso. Isso não significa que você deve estruturar um plano de jejum intermitente para si mesmo – se você estiver interessado em tentar isso, é melhor conversar com Um médico ou nutricionista registrado primeiro. (E se você tem um transtorno alimentar, você deve sempre verificar com o seu médico antes de mudar seus hábitos alimentares.)

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Com isso dito, algo como dieta ioiô grave ou restrição calórica pode retardar o seu metabolismo ao longo do tempo. "data-reactid =" <p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em)"> Com isso dito, algo como grave ioiô dieta ou restrição calórica pode abrandar o seu metabolismo ao longo do tempo. A dieta yo-yo envolve repetidamente ganhar e perder peso, geralmente devido ao ir em e fora de dietas intensas.No longo prazo, Esta prática, ou apenas consistentemente comer muito poucas calorias para o seu corpo pode mexer com o seu metabolismo ". Vejo pessoas tentando tomar a sua ingestão de calorias abaixo de 1.000 calorias por dia, e isso pode ser muito prejudicial Ao seu metabolismo, como Como sua saúde em geral ", diz Pojednic." Data-reactid = "44"> Yo-yo dieta envolve repetidamente ganhar e perder peso, geralmente devido a ir em e fora de dietas intensas. A longo prazo, esta prática, ou apenas consistentemente comer poucas calorias para o seu corpo pode mexer com o seu metabolismo. "Eu vejo pessoas tentando tomar a sua ingestão de calorias abaixo de 1.000 calorias por dia, e isso pode ser muito prejudicial ao seu metabolismo, bem como a sua saúde em geral", diz Pojednic

<p class = "lona-átomo lona Quando você perde muito peso, seu metabolismo diminui automaticamente porque o seu corpo precisa de menos energia (p.ex., Quando você começa a comer normalmente outra vez (ou overeating), você está trabalhando com um metabolismo mais baixo, que pode conduzir ao ganho de peso, especialmente se você passou o seu próprio limiar de modo de fome pessoal e seu corpo agora quer obter tanta energia "Seu corpo está tentando conservar o que puder", diz Dubost. Este processo só se intensifica à medida que você envelhece e seu metabolismo naturalmente diminui acrescenta ela. Data-reactid = "45"> Quando você perde muito peso, seu metabolismo diminui automaticamente porque seu corpo precisa de menos energia para funcionar. Quando você começa a comer normalmente novamente (ou comer demais), você está trabalhando com um metabolismo mais baixo, o que pode levar ao ganho de peso, especialmente se você passou o seu limiar de modo de fome pessoal e seu corpo agora quer obter a maior energia possível. "Seu corpo está tentando conservar o que quer que pode," Dubost diz. Este processo só se intensifica à medida que você envelhece e seu metabolismo naturalmente diminui ela acrescenta.

Não há nenhuma maneira fácil de determinar qual o nível de dietas yo-yo ou restrição calórica resultará em alterações metabólicas , Diz Dubost – tudo depende do seu corpo individual. No entanto, os especialistas geralmente recomendam que as mulheres não comem menos de 1.200 calorias por dia para evitar sub-repicagem. E se você estiver muito ativo, você pode precisar de centenas de calorias a mais do que isso para evitar a subdução, embora isso varie amplamente dependendo do seu nível de atividade.

<p class = "canvas-atom (0) – sm Mt (0.8em) – sm A dieta Yo-yo ou de outra forma severamente restritiva são tanto idéias ruins em geral, não apenas porque eles podem mexer com o seu metabolismo. Você mesmo do alimento está taxando em seu corpo, e sobre o longo prazo, pode aumentar seu risco de ter problemas com pressão de sangue, colesterol, e diabetes, entre outros problemas de saúde. Também conduzirá provavelmente a Binges, porque ele simplesmente não é sustentável.Mas, se você está tentando mudar quaisquer hábitos alimentares que você pode ter, fazendo pequenos ajustes de estilo de vida que você pode realmente manter é a melhor maneira de ir sobre ele . Dessa forma, você evita os sentimentos terríveis que podem acontecer quando você está forçando-se a comer menos do que você precisa: crankiness, unhappines S, e em linha reta até a miséria. Não há nenhuma necessidade de tratar-se dessa maneira! "A dieta do yo-yo ou de outra maneira restringir severamente calorias é idéias ruins geralmente, não apenas porque podem mess com seu metabolism. Em seu corpo e, a longo prazo, pode aumentar o risco de ter problemas com a pressão arterial, colesterol e diabetes, entre outros problemas de saúde. Também irá provavelmente levar a binges, porque ele só Não é sustentável, mas se você está tentando mudar quaisquer hábitos alimentares que você possa ter, fazer pequenos ajustes de estilo de vida que você pode realmente manter é a melhor maneira de fazer isso. Evitar os terríveis sentimentos que podem acontecer quando você está forçando-se a comer menos do que você precisa: crankiness, infelicidade e straight up miséria.Não há necessidade de tratar-se dessa maneira!

<p class = "lona-átomo Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm (1.0em) Mb (0) – sm "type =" text "content =" "data-reactid =" 48 "> Há algumas coisas que você pode fazer para manter seu metabolismo funcionando tão bem quanto possível.

Prestando atenção às suas sugestões de fome é a chave. "Não se trata apenas de comer quando você está sentindo esse desejo", diz Pojednic. "O outro lado está prestando atenção quando você está cheio e comendo apenas o suficiente até que você sinta que você foi saciado."

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0 ) – sm Mt (0.8em) – sm Pode ser mais fácil dizer do que fazer. Comer alimentos ricos em fibras como grãos integrais, frutas e legumes, juntamente com alimentos ricos em proteínas e gorduras saudáveis ​​- tudo isso ajudará a encher-se e aumentar a sua saúde ". Data-reactid = "50"> Dado o nosso fácil acesso a comida deliciosa, isso pode ser mais fácil dizer do que fazer. Comer consciente pode ajudar. Assim, pode comer alimentos ricos em fibras como grãos integrais, frutas e legumes, juntamente com alimentos ricos em proteínas e gorduras saudáveis ​​- tudo isso ajudará a encher-se e aumentar a sua saúde.

<p class = "lona-átomo Quando se trata de estar ativo, o treinamento de força é uma ótima maneira de construir músculos, o que É mais metabolicamente activo do que a gordura o que significa que a adição de massa muscular pode ajudar a manter o seu metabolismo alto.Se você não tem muito músculo, seu corpo não requer tanta energia para funcionar, então o seu metabolismo doesn Mas não é apenas sobre o treinamento de força. Ser ativo em geral é extremamente importante para a sua saúde, por isso é importante encontrar um método de treino que você ama, diz Dubost. Quando se trata de estar ativo, o treinamento de força é uma ótima maneira de construir o músculo, que é mais metabolicamente ativo do que a gordura o que significa que a adição de massa muscular pode ajudar a manter seu metabolismo alto . Se você não tem muito músculo, seu corpo não requer tanta energia para funcionar, assim que seu metabolismo não precisa trabalhar tão duro. Mas não é apenas sobre o treinamento de força. Ser ativo em geral é extremamente importante para a sua saúde, por isso é importante encontrar um método de treino que você ama, diz Dubost

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm Esta história apareceu originalmente em . "data-reactid =" 52 "> Esta história apareceu originalmente em Self .

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<p class = "Canvas-atom tela-texto Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" Aqui estão quantas calorias você deve comer para perda de peso

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (19459005)" Aqui estão quantas calorias você deve comer para perda de peso 0) – sm Mt (0.8em) – sm "type =" text "conten 15 pratos clássicos que todos os adultos devem saber fazer 15 pratos clássicos que todos os adultos devem saber fazer 15 pratos clássicos que todos os adultos devem saber como fazer 8 coisas que os nutricionistas registrados comem quando eles começam a comer. 8 coisas que os dietistas registrados comer quando eles estão viajando

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<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) Text-decoration: text-align: justify; "> A receita de abacate todos pinning como louco

</ p> <p class = Átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – O truque do gênio para ovos Scrambled perfeitos O truque do gênio para ovos Scrambled perfeitos O truque do gênio para ovos Scrambled perfeitos

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