afora da dor na nádegas: é isso que sentar o dia todo na sua nádegas

Se você tem um ofício na mesa, é provável que esteja sentado em sua assento por mais de 8 horas por dia. Quando você se levanta de vez em quando, talvez perceba que o seu ventre está um pouco dolorido e os flexores do quadril um pouco apertados. suficientemente, não é só sua imaginação; É muito provável que sua nádegas dói se você estiver sentado muito. Embora todo esse excesso de digitação e movimentação mínima possa ser perfeito no sentido de sua carreira, não é tão perfeito no sentido de sua nádegas.

Mas não desista do seu ofício diário – há etapas que você pode seguir no sentido de continuar todo esse tempo em seu keister de indo numb ou fazendo você achy. Se sua nádegas dói ao sentar, essas dicas são no sentido de você.

Quando você está sentado, sua nádegas não está funcionando.

“When you sente-se o dia todo fundamentalmente o que acontece é que os seus glúteos são desligados ”, Dan Giordano, DPT, CSCS e co-fundador da tratamentos feitos sob medida fisioterapia ]diz SELF. Como os glúteos afetam o movimento do quadril, a rotação da pelve e a estabilidade pélvica, o que é ruim no sentido de a nádegas é realmente ruim no sentido de todo o corpo. afinal, tudo está conectado. E desde que seus glúteos são responsáveis ​​por tanto movimento em sua vida diária e treinos, vale a pena mantê-los saudáveis.

Um glúteo inativo pode jogar fora a postura e causar dor nas costas.

Quando você se senta por longos períodos de tempo, especialmente com má postura (o que, Giordano observa, a grande maioria de nós está fazendo), seus flexores do quadril se contraem e impedem a ativação dos glúteos. "Quando isso acontece, a pélvis não pode girar no sentido de a frente, causando compressão na região lombar, o que pode levar à dor nas costas ", diz Giordano. Com o tempo, se não for controlada, isso pode levar à dor crônica. É claro que você provavelmente não sentirá nenhum efeito negativo depois de algumas semanas ou meses de dinamismo durante a maior parte do dia. Mas depois de um tempo, ele começa a somar.

Pode ainda causar dor em outras partes do corpo.

“Se quadris ou glúteos não estão funcionando adequadamente, pode carregar a força de impacto ainda os joelhos e tornozelos ”, diz Giordano. Quando o músculo grande (a nádegas) não está puxando seu peso, a pressão e a força se deslocam no sentido de esses pontos mais fracos. Tudo suficientemente que os músculos ajudem uns aos outros. Há uma multiplicidade de exercícios que exigem um músculo principal, mas recrutar um monte de outros no sentido de favorecer idem. Mas o que não queremos é que outros músculos entrem em obra, porque os principais não estão ativando ou ficaram fracos.

Um nádegas mais fraco pode interferir em seus treinos.

Os músculos glúteos inibidos não disparam corretamente, e com o tempo, se não estiverem ativando regularmente, ficarão mais fracos. Isso é chamado de enfraquecimento muscular e pode desfazer qualquer ofício pesado que você tenha feito no sentido de construir uma alicerce forte e resistente. Sem mencionar que os agachamentos parecem muito mais difíceis do que costumavam. E não é difícil no modo perfeito, eu-esmagado-meu-treino, duro no sentido de que você está com falta de força e / ou mobilidade no sentido de executar determinados movimentos com jibóia forma, especialmente à medida que você progride no seu treino e precisa

no sentido de minimizar os efeitos da posição sentada, comece com a sua postura.

acordo a assento de forma que os quadris fiquem ligeiramente suso dos joelhos, com os pés apoiados no chão. no chão. Certifique-se de que a região lombar esteja apoiada, seja por uma assento resistente ou por um travesseiro. Mantenha os ombros relaxados, mas em pé, e siga diretamente sobre os ombros. A tela do seu calculador deve estar no nível dos olhos ou um pouco abaixo – se ela estiver muito queda, sua tino se dobrará no sentido de frente. Seus cotovelos devem ser sobre a elevação da mesa e verifique se você está perto o suficiente da sua mesa e não está alcançando o teclado. Se você facha que começa com uma postura decente, mas começa a se inclinar e desistir à medida que o dia avança, construa algumas pausas em seu dia no sentido de 2 e se redefinir.

E treinos regulares podem neutralizar tudo o que está sentado Contanto que você esteja ativando esses glúteos fora do seu ofício diário, você não precisa se preocupar. E há mais de algumas maneiras de conseguir seus exercícios de economia de glúte.

  • Giordano Pilates forçar core e melhore sua postura
  • Aulas de barre que atingem os quadris e os glúteos idem são ótimos no sentido de quem está sentado o dia todo no sentido de despertar esses músculos e mantê-los fortes.
  • Você pode tentar isso treino de 10 movimentos que requer só uma tropa de resistência.
  • Este treino de halteres de 15 minutos idem funcionará com seu nádegas
  • Em casa, mantenha estes exercícios com nádegas no seu algibeira traseiro ~
  • Você idem pode estabelecer alguns ajustes de glúte no seu tamborete, diz Giordano , “Ativando os glúteos só apertando-os juntos.”

Se você estiver se sentindo confrangido, use um rolo de espuma em seu quadril flexores, quadríceps e nádegas uma ou duas vezes ao dia, no sentido de aligeirar a dor e carregar a mobilidade e a flexibilidade.

afora da dor na nádegas: é isso que sentar o dia todo na sua nádegas

Fonte: https://www.self.com/story/this-is-what-sitting-all-day-does-to-your-butt

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