Ameixas são extremamente nutritivos, com uma variedade de benefícios para a saúde para oferecer. Eles contêm muitas vitaminas e minerais, além de fibras e antioxidantes que podem ajudar a reduzir o risco de várias doenças crônicas. Você pode consumir ameixas frescas ou secas. Ameixas secas, ou ameixas, são conhecidos por melhorar várias condições de saúde, incluindo constipação e osteoporose. Este artigo lista 7 benefícios à saúde baseados em evidências de ameixas e ameixas 1. Eles contêm muitos nutrientes

] .

Outro estudo descobriu que os homens que tinham sido diagnosticados com hig H tinha níveis mais baixos de colesterol LDL após consumir 12 ameixas por dia durante oito semanas ( 31 ).

Vários estudos em animais produziram resultados semelhantes.

Geralmente, os ratinhos alimentados com pó de ameixa seca e sumo de ameixa parecem ter níveis de colesterol mais baixos e aumentaram o colesterol HDL "bom" . No entanto, estes resultados não podem ser generalizados aos seres humanos ( 32 33 ).

Os efeitos positivos que ameixas e ameixas secas parecem ter sobre os fatores de risco de doença cardíaca são provavelmente devido ao seu alto teor de fibra, potássio e antioxidantes .

Embora os resultados destes estudos sejam promissores, lembre-se de que é necessária mais investigação humana para apoiar os efeitos protetores do coração de ameixas e ameixas.

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As ameixas podem também ser consumidas como suco e são comumente Que é o processo de combiná-los com água e, em seguida, ferver, como nesta receita .

Resumo: Ameixas e ameixas secas São simples de adicionar à sua dieta. Eles podem ser preparados de várias maneiras diferentes e gosto muito em muitos tipos de receitas.

The Bottom Line

As ameixas são uma fruta muito nutritiva. Ambas as ameixas e ameixas secas são uma excelente fonte de vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes.

Além disso, têm várias características que podem reduzir o risco de muitas doenças crónicas, tais como osteoporose, cancro, doenças cardíacas e diabetes.

Além disso, eles sabem delicioso e exigem pouca preparação, por isso eles são fáceis de incorporar em sua dieta.

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