Aqueles exercícios flexíveis na minha classe de ciclismo indoor estão realmente fazendo um tanto?

Recentemente, eu estava tentando entrar em ciclismo indoor . As pessoas obviamente adoram, e eu meio que entendo – a música, a vibração, a intensidade, o cardio! Eu estou gostando muito suficientemente inclusive presentemente, mas há algumas coisas sobre essas classes que chegam a mim, como curioso de fitness e jornalista. A saber: O que está acontecendo com essas flexões de bacecola? Quero dizer, seriamente … porque ?

Flexões de bacecola – o que você realiza colocando as mãos no guidão, dobrando os cotovelos de modo seu tronco vem em direção às barras, em seguida, esticando os braços com destino a fora novamente (repetindo repetidas vezes ao ritmo da música) enquanto você continua a pedalar com as pernas – são comuns em muitos estúdios de ciclismo indoor, incluindo o SoulCycle

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Enquanto eu posso gostar a quebra na monotonia e a distração da queimadura em meus quadris, eu idem não entendo isso. O que essa jogada está fazendo? É realmente um "push-up" se estou sentado? Quanto fortalecimento da parte superior do corpo estou chegando? E há alguma desvantagem provável?

Então pedi a três instrutores de ciclismo com destino a quantiar se realmente há muito a ganhar – e, você sabe, se há um tanto a perder – fazendo flexões na sela. idem entrei em contato com o SoulCycle com destino a comentar, mas não recebi nenhuma resposta precedentemente da publicação. aqui está o que eu descobri.

Tentando gerar flexões na moto pode mexer com sua forma de ciclismo.

“Nós tendemos a ver as flexões [on-bike] como um movimento contra-indicado ”, Darci Kruse CSCS, diretor de educação da National Exercise Trainer Association (NETA) e instrutor de ciclismo atestação pela NETA, conta com destino a a SELF. Em outras palavras, o exercício “não deve ser ensinado.” Oops.

Uma das razões é que ele pode jogar fora sua forma de ciclismo. A pedalada correta envolve empurrar com destino a ordinário e puxar com destino a cima com as pernas. "É um ciclo completo, por isso deve ser caritativo e suave", explica Kruse. Adicionando movimento da parte superior do corpo, ela diz, poderia molestar negativamente este ritmo ideal, introduzindo um movimento irregular, desarticulado.

longe disso, o nível de coordenação indispensável com destino a executar as flexões pode terminar distrai-lo de pedalar tão poderosamente, Mark-Anthony Sanchez Beaverton, cinesiologista com sede em Oregon, EUA Ciclismo Nível 3 Treinador Wenzel Coaching diz SELF

fundamentalmente, tentar gerar um movimento de força, como flexões, enquanto pedalar simultaneamente provavelmente reduzirá a qualidade geral de cada um, Nate Dunn, MS, exercício science, USA Ciclista Nível 1 Treinador e treinador / fundador do Data Driven Athlete diz SELF. "Eu nunca combinaria esses dois", diz ele.

longe disso, o movimento repetitivo com destino a cima e com destino a ordinário do push-up pode colocar alguma tensão extra na parte superior do corpo, diz Kruse, o que é inimigo à jibóia técnica de ciclismo indoor. "Nós repetidamente dizemos, " Relaxe seus ombros, liberte a tensão na parte superior do corpo ", diz Kruse, descrevendo dicas tipicamente dadas em uma lição. Isso ocorre porque muitas pessoas, especialmente durante as partes mais desafiadoras de uma lição de ciclismo indoor, ficam tensas, seguram os braços e seguram firmemente o guidão, explica ela. Isso pode colocar estresse extra em seus pulsos e ombros e colocar sua coluna em uma posição abaixo da ideal (ideal significa neutro, não curvo ou obtuso). O tensionamento da parte superior do corpo pode levar também mais seu foco e energia com destino a pedalar poderosamente.

Isso não é necessariamente um envesso urgente de segurança, mas se você já tiver problemas ou uma extensão de movimento mais limitada, tentar gerar flexões na bacecola pode ser doloroso ou desconfortável, diz Dunn. Isso é também mais provável se você estiver em uma bacecola que não está ajustada corretamente ao seu corpo – o nádegas está muito ordinário, por exemplo, ou o guidão está muito adiante – diz Sanchez. gerar flexões neste cenário pode causar dor no ombro, nas costas e / ou no pescoço. (Se você é novato no ciclismo indoor, certifique-se de pegar um instrutor precedentemente que a lição comece, com destino a que eles possam ajudá-lo a posicionar o nádegas corretamente .)

Existe idem o risco de você perder o equilíbrio. "Você está sentado em uma bacecola muito estreita que é um pouco de uma superfície instável", explica Kruse. Se você não tem estabilidade suficiente com destino a controlar seu corpo enquanto executa as flexões, existe o risco de que suas mãos deslizem do guidão e você possa abater com destino a frente ou com destino a o lado, diz ela.

Eles podem tornar a classe mais interessante, mas benefícios significativos de força são improváveis.

O maior bem-fazer de gerar flexões na bacecola parece ser que isso torna a lição mais interessante. Se você é alguém que se cansa de 2 de bacecola por 45 minutos seguidos (eu definitivamente o faço), você pode receber um movimento extra com destino a tirar o foco do exercício intenso que está fazendo com as pernas (sim, por favor). Ou talvez você queira outra maneira de se mover com destino a a música. De qualquer maneira, pressionar seus braços com destino a gerar flexões ao longo da descompostura pode gerar isso por você. (Sanchez idem diz que as flexões poderiam melhorar a coordenação, já que você está ensinando diferentes partes do corpo com destino a trabalhar em conjunto.)

“Eu entendo que as pessoas incorporam isso porque é moderno e divertido e desigual, Diz Kruse. Mas longe do fator de excitação? Você não terá muito – se qualquer – fortalecendo os benefícios. Isso porque a maioria do seu peso corporal é suportado pela bacecola, ela explica, o que significa que durante as “flexões” (que são uma versão sonoramente modificada de um OG push-up, BTW) você está trabalhando contra muito pouca resistência. . com destino a o exercitador médio, seria preciso um peso mais substancial com destino a realmente desafiar e, dessa maneira, fortalecer os músculos.

É mais eficaz separar os exercícios de ciclismo indoor eo exercício de força na parte superior do corpo.

longe das flexões na bacecola, muitas aulas de ciclismo indoor incluem uma parte focada nos braços onde os participantes pegam halteres leves (pense 1 a 3 libras) e realizam exercícios na parte superior do corpo (como elevações nos ombros e tríceps) enquanto estão sentados em cima a bacecola. Alguns instrutores dizem que os freqüentadores da lição parem de pedalar durante essa parte; outros encorajam-nos a continuar pedalando – a diretiva varia de estúdio com destino a estúdio e instrutor com destino a instrutor.

De qualquer forma, Kruse idem não recomenda esse tipo de combinação de treinamento de força e ciclismo de lista. Como mencionado, o nádegas da bacecola fornece uma sopé muito estreita de suporte, o que significa que você deve contar um certo nível de engate central enquanto executa os movimentos ponderados da parte superior do corpo com destino a permanecer estável e executar os movimentos com segurança.

[19459056Dunnporoutroladonãovêgrandesriscosdesegurançaaorealizaressesmovimentospesados​​namotomastambémnãovêmuitoaganharSuaopinião:"Seriamaissensatofocarna[cycling] lição e treinamento de força separadamente, talvez introduzindo movimentos básicos de força seguidamente a porção [on-bike]", diz ele. Isso proporcionaria a oportunidade de “focar na forma correta ao levantar pesos, em vez de tentar equilibrar-se desajeitadamente em uma bacecola.”

com destino a alcançar um treino completo de que combina ambos, Dunn recomenda gerar uma lição de ciclismo indoor sem flexões e, em seguida, pular do selim e realizar exercícios funcionais de fortalecimento da parte superior do corpo, como halteres, supino e flexões, em terreno sólido

Outras opções: linhas inclinadas, flys curvados e aumentos frontais. ( Este treino na parte superior do corpo é um excelente local com destino a começar.) Estes movimentos visam as costas e os ombros de meio com destino a cima, áreas que são tipicamente apertadas na maioria das pessoas, especialmente ciclistas. , por causa da postura inclinada com destino a frente que a ocupação exige, diz Kruse. gerar movimentos com destino a fortalecê-los pode apadrinhar a neutralizar parte da tensão que a classe de ciclismo interna pode causar.

com destino a a maioria das pessoas, uma bacecola deve servir como cardio, diz Sanchez. O treinamento de força deve permanecer como uma ocupação separada, fora da bacecola, com destino a que você possa ceder a cada um a tino que ele merece.

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Fonte: https://www.self.com/story/push-ups-indoor-cycling-class

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