aqui está como eu venci a anseio na sala de musculação

Eu entrei na dimensão de musculação livre da academia pela primeira vez há seis anos. A sala estava zumbindo com caras grunhindo sobre o alvoroço de metal no metal. Não havia mulheres deadlifting ou manchar os supinos uns dos outros, como eu vejo regularmente na minha academia agora. Demorou 30 segundos ainda que o pânico de grave grau se instalasse: eu não deveria estar aqui . Eu girei no meu talão e recuei com destino a a frota de elípticos de onde eu vim.

Em retrospecto, eu duvido que qualquer um desses caras sequer me notou, mas pelo duração do meu experimento rápido, eu senti como se cada par de olhos estivesse em mim, me perguntando o que eu estava fazendo lá, se eu tivesse me perdido. Essa é a prazer de anseio social que com destino a mim atinge novos patamares emocionantes nos espaços onde me sinto visivelmente fora de lugar.

Uma incursão de curta duração na dimensão de pesos foi em 2012, depois que eu tropecei em um forasteiro inspirador no Tumblr que evitava o modelo de fitness de redução caloria e forte nível cardiovascular que tinha sido incessantemente perfurado na minha mente e na de todas as outras mulheres. Tempo. Mas em um conto tão antigo quanto o tempo (ou pelo menos a minha vida), minha curiosidade foi despertada, mas meus nervos pegaram o melhor de mim. De volta à esteira Eu fui – por mais quatro ou cinco anos.

Acontece que esses tremores são surpreendentemente comuns – e os veteranos mais experientes provavelmente

Rachel Denis é uma powerlifter competitiva que mora no Brooklyn e possui vários recordes do estado de Nova York no esporte, mas quando ela começou a erguer pesos há três anos, ela diz que se sentiu fora de seu elemento. “Eu me lembro de sentir que todo mundo definitivamente sabia o que eles estavam fazendo, e eu estava meio que vagando por então imaginando o que deveria estabelecer e se parecesse cretino”, ela me diz. E quando April Henry outra powerlifter competitiva e ex-personal trainer que mora em Nova York, se juntou a uma academia há vários anos, ela diz que a coisa que ela mais se intimidou foi o equipamento. “Eu não estava tão nervoso com as pessoas olhando com destino a mim, ou as pessoas me julgando, mas eu estava muito nervosa por não saber como usar as máquinas.”

Enquanto esses nervos iniciais podem ebb com experiência, muitos ainda lutam com anseio de ginásio muito tempo depois da fase newbie.

Gym anseio é tão comum”, diz Lis Saunders uma treinadora de powerlifting sediada em Atlanta que diz que a preocupação número um que ela ouve dos clientes é se eles parecerão que não sabem o que estão fazendo ou serão julgados. por outros. A própria Saunders ainda lida com a anseio da academia, apesar de trabalhar na indústria há anos. “Eu sempre lutei com anseio social, então apesar de eu desfrutar muita experiência em treinar e levantar agora, eu ainda me sinto faminto toda vez que vou com destino a a academia.”

Salas de musculação – como a que eu ocupação fora – são susceptíveis de absorver uma gama muito mais diversificada de freqüentadores de ginástica do que 10 ou 20 anos depois, o que é reconfortante. E, na maioria das vezes, cheguei a um ponto em que posso me espremer em uma sessão de ginástica sem fugir com destino a a segurança das máquinas de cardio . No entanto, eu ainda acho que meu cérebro nervoso algumas vezes rola no caminho “Eu não deveria estar aqui, e todo mundo sabe disso”.

aqui estão algumas táticas que eu e outras pessoas ' Eu tenho lutado de forma similar, acho útil manter esses nervos à distância:

1. Tenha um plano anteriormente de partir

2 pela academia sem um plano em mente só aumenta a sensação de que eu não pertenço (ou suspeito que todo mundo está olhando com destino a mim como se eu estivesse perdido) . Quando eu chego equipado com uma lista de exatamente o que eu quero realizar, ainda o número de repetições com destino a cada conjunto, esse sentimento diminui e eu realmente posso me concentrar em fazê-lo.

Henry concorda: ela acredita que a pesquisa é a primeira coisa que todo mundo deveria estabelecer anteriormente mesmo de entrar em um ginásio. "desfrutar e executar um plano muito pesquisado socorro a construir uma sensação de realização e vai ajudá-lo a permanecer na pista e se concentrar exclusivamente em você", diz ela. Tente isso iniciante treino de levantamento e procure SELF Workout Finder com destino a muitas mais ideias. Você pode topar carrega de programas pré-criados com destino a todos os níveis de habilidade na Internet, e você pode ainda compreender ideias do Instagram . Tente não pensar demais nisso – tá escolher um que você vai usar.

Passe qualquer tempo aprendendo o primário sozinho

Ao estabelecer um tanto, qualquer coisa, em assistência, uma das músicas favoritas do meu cérebro é “Estou fazendo isso certo?” (Frequentemente seguida por meu outro grande fato single, "Não, e todos estão julgando você".) Isso pode ser amenizado pela confiança em saber que você está, de fato, fazendo o certo. Tive a sorte de treinar com um pequeno grupo de powerlifting em um ginásio de bairro por dois anos, sob o olhar cauteloso de um experiente técnico de levantamento de peso; agora que estou de volta a uma academia comercial, essa fundação fez uma grande diferença com destino a mim.

Se você é novinho em folha no levantamento de peso Denis diz que a internet é uma mina de ouro de vídeos úteis quebrando a forma correta. “Educar-se anteriormente de entrar contribuirá muito com destino a acrescer sua confiança”, diz ela. Ver da mesma forma: verificações de formulário no subreddit de fitness feminino, r / XXFitness outro tesouro online de conselhos, conhecimento e eixo . da mesma forma é viável topar vídeos on-line com destino a responder a praticamente todas as perguntas relacionadas a equipamentos, como carregar e descarregar uma lista, como coletar adequadamente um kettlebell ou onde encontre colares com destino a os halteres. Familiarizar-se com essas noções básicas ajudará você a se sentir mais preparado – e menos sobrecarregado – quando entrar na sala de musculação.

E se trabalhar com um treinador é uma opção com destino a você, sessão pode ser toda a instrução técnica que você precisa com destino a se sentir confiante (e com destino a não mencionar, diminuir o risco de lesão).

3. Encontre uma academia que pareça acolhedora e esteja ensejo a mudar se a ar não parecer certa.

A verdade é que ginásios diferentes têm vibrações diferentes, e se a pessoa a quem você pertence realiza com que você se sinta deslocado Não importa o que você faça, então talvez seja hora de cortar os laços e topar um novo lugar.

A maioria dos ginásios oferece uma semana experimental, ou exclusivamente lhe dará um tour rápido se você estiver interessado. Ou pode ser uma chance de desfrutar uma noção da ar. Aproveite a oportunidade com destino a observar a vibração e a cultura o máximo que puder e decidir se é com destino a você: as pessoas estão monopolizando o equipamento ou trabalhando educadamente com os conjuntos de outras pessoas? Existe uma gama diversificada de corpos e níveis de habilidade, ou é exclusivamente repleta de bros peacocking? As pessoas re-rack seus próprios pratos, ou eles deixam com destino a a próxima pessoa com destino a lidar? Em minhas experiências é raro topar uma academia com inteiramente zero incidentes de arrepios, tornando-se forasteiro por olhar ou ocupar mais do que o seu quinhão de espaço, mas alguns lugares são realmente melhores do que outros. Se você visita uma academia ou realiza um exercício de teste e obtém uma vibração de "todos os olhos em mim" que definitivamente não é exclusivamente sua imaginação, pode não ser um seio no qual você vai querer passar um tempo regularmente.

4. Não tenha medo de pedir socorro a um funcionário de academia com destino a descobrir máquinas (ou com destino a um passeio rápido).

Toda academia é um pouco distinto e estudar as coisas que podem ser estranhas. Recentemente, passei pelo menos cinco minutos tentando conluiar uma auto de leg press com destino a o meu quadro de 5'0 ”logo depois que um homem muito forte a usou. (Leitor, meus dedos do pé mal conseguiam adquirir o prato.) Depois do que pareceu uma eternidade de ajustes conscientes, eu cedi e educadamente pedi socorro à recepção, que eles forneceram em um piscar de olhos (e foi – suspiro – sem grandes trato). Se você está participando de uma academia nova ou enfrentando uma dimensão específica pela primeira vez, pode parecer uma tentativa de descobrir como trabalhar na copiadora no primeiro dia de um novo ocupação. compreender o leigo da terra de um funcionário pode ajudá-lo a se sentir um pouquinho mais no controle. Conhecimento é poder; perder-se entre o pulldown e o leg press é decididamente não.

Henry relembra isso como sua maior fonte de anseio, mas que foi facilmente reprimida: “estudar a usar o rack de agachamento, estudar o que os diferentes bares pesam, aprendendo a montar os dispositivos … Eu estava um pouco nervoso com tudo isso. Mas eu coloquei minhas calça de menina grande e acabei de perguntar a alguém. ”

5. Fique à vontade dizendo "não, obrigado".

Homens! Na minha experiência, muitos deles gostam de entregar conselhos, especialmente do tipo não solicitado. E especialmente no ginásio. Saunders tem vários clientes que treinam com ela, longe de estabelecer suas próprias sessões solo em academias comerciais. Eles dizem a ela que, quando estão trabalhando sozinhos, eles são frequentemente abalroados por caras que querem compartilhar alguns comentários e conselhos não solicitados sobre tudo, desde a técnica ainda o peso que devem ser levantados. Neste cenário, a menos que alguém esteja genuinamente e apropriadamente preocupado com sua segurança física, uma rejeição polida mas firme pode estabelecer toda a diferença. “Minha resposta seria: 'Obrigado, mas estou seguindo um programa de treinamento específico e não preciso da sua socorro'”, sugere Saunders. E se alguém for persistente ou o deixar desconfortável, não hesite em incluir o pessoal.

Fones de ouvido sem fio estão mudando o jogo.

Talvez isso seja óbvio, mas um par de fones de ouvido Bluetooth de US $ 25 da Amazon fez uma enorme diferença com destino a mim. Headphones sempre foram uma saca de ginástica essencial quando estou registrando minutos no aparelhamento elíptico, mas nunca gostei da interferência de cabos ou braçadeiras durante a extração de meus pesos ou a configuração em um rack de agachamento. Poder caminhar ao redor de uma academia sem restrições, enquanto estou tocando minha própria trilha sonora pessoal, me socorro a me sentir mais confiante, me mantém focado na tarefa em mãos, e me impede de enlouquecer muito na minha mente.

7. Fique de olho no prêmio lembrando-se de por que você está no ginásio em primeiro lugar.

Tendo um objetivo em mente, seja “quero pressionar meu pai” ou “Eu quero esmagar uma melancia com minhas coxas”, dá ao seu cérebro um tanto com destino a focar quando a insegurança começa a manifestar. ainda mesmo focar nos pontos positivos imediatos – como o lenitivo que você sentirá depois de terminar o treino – pode assessor a evitar que o nervosismo da anseio arruíne um treino. "O treinamento me socorro a me sentir forte e me dá confiança", diz Saunders. "Eu tento lembrar o quanto vou me sentir muito depois disso, e geralmente isso me realiza passar."

Lembre-se que, com toda a probabilidade, a maioria das pessoas está prestando menos sentido a você do que você pensa que são.

Mais fácil pronunciar do que estabelecer, eu sei. Mas quando eu derrubo um prato em voz crescimento ou falha um set espetacularmente, tento me lembrar de que ninguém veio à academia com destino a me espiar: eles estão em suas próprias cabeças, fazendo seu próprio treino, esperançosamente tentando tão duro quanto eu estou a evitar o contato visual. Meu novo mantra vem de cortesia de Henry: “Essas outras pessoas não estão pagando a sua academia. E eles não vão estabelecer o ocupação com destino a você. Então, entre com seu plano, lembre-se sempre do seu objetivo, tenha certeza de desfrutar seus fones de ouvido e exclusivamente faça-o. ”

aqui está como eu venci a anseio na sala de musculação

Fonte: https://www.self.com/story/how-i-conquered-weight-room-anxiety

caion

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