aqui está como tirar o máximo proveito do uso da esteira com destino a treinamento de corrida

O "moinho de vento". A roda de hamster. Se você é como eu, você vai correr lá fora quase qualquer condição traiçoeira com destino a evitar em execução na esteira. Embora existam algumas maneiras de tornar os treinos em esteira mais agradáveis ​​(como a lição de estúdio que experimentei no verão passado, por exemplo), a realidade é que não importa como você anima sua esteira Corra, você ainda agora está, você sabe, em uma esteira. Correr é difícil e cansativo, esteja você dentro ou fora, então eu prefiro estar curtindo qualquer cenário ou o nascer do sol quando o fizer.

Mas, com destino a muitos corredores, uma esteira por vezes é a única opção. Talvez a única vez em que você consiga correr é nas primeiras horas da manhã, quando as ruas não são assaz iluminadas ou se não houver muitos outros corredores por então, ou se as condições de neve e gelo estão tornando o treinamento fora de perigo. por vezes, todos nós só temos que engolir e subir nessa esteira se quisermos nos encaixar em uma corrida de treinamento.

um tanto que eu sempre imaginei, contudo, é se eu Estou realmente sacrificando a qualidade quando levo minhas corridas com destino a dentro. (Estou procurando alguma desculpa com destino a evitar a esteira? Talvez.) Então perguntei a Rebekah Mayer, uma treinadora da USATF nível 1 e gerente nacional de treinamento em Life Time Run em Minneapolis , que me garantiu que quando você está se preparando com destino a uma maratona ou outra corrida de longa distância, o treinamento na esteira pode chegar assaz perto do treino nas estradas.

Como exemplo, ela mencionou profissionais o corredor Chris Clark, do Alasca, que venceu os Jogos Olímpicos de Maratona de 2000 em Columbia, SC, depois de se preparar principalmente em corridas de esteira em uma sala aquecida (aquecida com destino a se preparar com destino a temperaturas de mais de 70 graus)

"Isso mostra que isso pode ser feito", diz Mayer. Mas é melhor implementar dificilmente alguns dos seus treinamentos na esteira, em vez de confiar totalmente nela. “Eu recomendo implementar tantas corridas fáceis e longas ao figura livre quanto viável com destino a me gostar a várias condições, e poder trabalhar no seu pé. Em nossos grupos de treinamento no Life Time Run, muitas vezes fazemos as sessões mais rápidas dentro de casa quando treinamos com destino a a Maratona de Boston com destino a abichar os passos necessários com segurança. ”

Mayers explicou as três coisas que devem ser lembradas esteira com destino a treinar com destino a uma corrida.

1. A esteira controla o seu ritmo, o que pode ser útil, mas você não quer se tornar dependente dela.

Quando você tem a adminículo do cinto puxando você em uma esteira, essencialmente servindo como seu “pacer” depois de escolher o ritmo desejado na carro, pode parecer mais fácil correr mais rápido, já que tudo o que você está fazendo está acompanhando. É por isso que você pode deparar que seus ritmos não combinam e você pode complementar sendo mais lento ao tentar o mesmo exercício ao figura livre.

Desde que você não terá a orientação do cinturão de esteira no dia da corrida É importante entender quais são os passos realmente realistas com destino a você nas estradas. Tente se encaixar em alguns exercícios de intervalo ao figura livre durante todo o treinamento, com destino a que você possa descobrir como se movimentar sem adminículo.

2. Correr na esteira afeta seu corpo de forma díspar do que correr na estrada (ou uma trilha).

Embora não haja muita diferença na qualidade da ocupação realizada em uma esteira versus fora, existem ainda agora alguns fatores com destino a contar em mente se você estiver fazendo a maioria de suas corridas em uma esteira. Por um lado, a superfície da esteira é díspar (geralmente considerada mais tolerante ainda o impacto) do que o piso.

Fazendo a maioria de suas corridas, seu corpo pode precisar de qualquer tempo com destino a se alisar à mudança na superfície. Mayer diz que você pode inicialmente sentir mais dores e dores depois de sua primeira longa viagem ao figura livre quando seu corpo não está usado, então faça a transição lentamente e ouça seu corpo. É claro que é melhor correr na superfície que seja saudável com destino a você, mas se sua corrida for na pista, você deve implementar a transição lentamente com destino a evitar surpresas no dia da corrida.

com destino a uma corrida de trilha, Mayer assaz como enfatiza a importância de incorporar outros métodos de treinamento de ligeireza, como exercícios em escada e saltos, com destino a se preparar com destino a condições de trilha desiguais e desafiadoras da estabilidade.

3. Treinar dentro de casa assaz como torna as condições perfeitas

Embora seja tentador recorrer ao treinamento na esteira sempre que as condições climáticas forem menos que ideais, implementar isso não vai prepará-lo com destino a um dia de corrida abaixo do ideal. E infelizmente, você nunca sabe o que o tempo vai ser ainda aquele dia. Se você puder correr ao figura livre com segurança e conforto, Mayer recomenda fazê-lo sempre que viável com destino a experimentar uma variedade de condições climáticas. Salve sua esteira com destino a quando o tempo ou as condições são realmente chocantes ou inseguras.

“Treinar em climas difíceis pode torná-lo mentalmente forte, adminículo seu corpo a se proporcionar ao clima em sua espaço e lhe dá a oportunidade de educar a se vestir com destino a várias condições ”, diz Mayer. “A Maratona de Boston deste idade foi um grande exemplo, onde a campeã feminina Desiree Linden estava claramente preparada com destino a as intempéries, já que treinou consistentemente em condições difíceis.”

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longe disso, se você está tão entediado com a idéia de implementar uma corrida longa como eu, aqui estão algumas boas maneiras de quebrar a monotonia.

Se você mora em qualquer lugar onde as temperaturas caem tanto quanto nos invernos de Minnesota (Mayer levará seus grupos em pistas ao figura livre ainda cerca de -20 graus Fahrenheit), Mayer recomenda dividir corridas longas – implementar a primeira metade do lado de fora e a segunda metade dentro da esteira. Dessa forma, você não está fazendo 15 (ou 18 ou 20) milhas na esteira. A mudança de cenário definitivamente pode soprar.

Ocasionalmente, alisar a inclinação com destino a treinar em uma colina ou alisar seus ritmos com destino a intervalos mais rápidos ou desafiar a si mesmo com destino a completar a corrida com um conclusão mais rápido são boas maneiras de misturar

Outros métodos com destino a enjoar o tédio que você pode tentar: Baixe alguns episódios da Netflix em seu telefone ou tablet com destino a poder matar dois coelhos com uma paulada só. Ou, sintonize um novo podcast com destino a soprar a passar o tempo. alto usar a tecnologia em sua vantagem com destino a se divertir, como você preferir.

No final do dia, a esteira pode ser uma ótima ferramenta de treinamento, desde que você não precise confiar muito nela. Mesmo eu vou permitir que ele realmente não merece todo o ódio que ele recebe

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Fonte: https://www.self.com/story/how-to-get-the-most-out-of-using-treadmill-race-training

caion

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