aqui está o porquê você deve tentar este exercício incrivelmente duro de Ron Everline

O treinador de celebridades Ron "Boss" Everline tem um grande desafio em você, e spoiler: é muito Mais difícil do que parece

O fundador da exclusivamente comboios marca de fitness, cujos famosos clientes incluíram Christina Milian, Kevin Hart e Ne-Yo, entre outros, postaram um vídeo do Instagram na terça-feira demonstrando o que ele chama de "o maior desafio que eu já fiz há qualquer tempo". É uma rotação de uma perna e ajoelhada. movimento que requer uma tonelada de equilíbrio, evidente na expressão extremamente focalizada que ele mantém ao longo do vídeo.

Você pode verificar o movimento via @justtrain aqui:

"Vocês tem que tentar isso !!!" Everline escreve na legenda diante de marcar o treinador companheiro Kasia Keranen (@ kasiafit) e a conta @ realgame.athletics, que compartilharam sua própria iteração do desafio no fim de semana. Nos comentários no post de Everline, os dois treinadores, acolá de centenas de outros, entraram em contato.

@justtrain Todos acham que é fácil já que eles experimentem 😂😂😂 ", respondeu @ realgame.athletics.

" @justtrain deste modo que eu sair deste aeronave Estou indo direto em a academia em exibir como é feito … 👊 ”, respondeu Keranen, e Danielle Gray (@Daniellegrayfit), uma treinadora da Equinox, adicionou“ @kasiafit eu sinto o mesmo que quero tentar exibir a ele suso. Talvez eu esteja enviando mensagens de texto @justtrain enquanto faço este exercício 😂😂. ”

“ Estou duplicando esta noite !! Escreveu @ notyouraveragefitness, um personal trainer chamado Christopher Wilson, de transação com a história

@marktewkesbury estamos fazendo isso hoje, baby, ”escreveu @ petraarvelatrainer outro personal trainer, de transação com a história

As o movimento continua a se espalhar pelo 'Gram', conversamos com dois personal trainers em instruir mais sobre este desafio, incluindo o que o torna tão difícil, as habilidades específicas e a força necessária em acertá-lo, e em iniciantes

Há vários motivos em essa pua de uma perna ser tão resistente.

“O mais côngruo em o injúria achará este desafio”, James Brewer personal trainer atestação com supedâneo em NYC e instrutor atestação Spin e TRX, conta à SELF. Por que?

Primeiro, como Everline menciona, você precisa de um caro nível de equilíbrio em conseguir isso, graças à postura de joelhos. Equilibrar-se em um pé pode ser um desafio em si mesmo, mas equilibrar-se em um joelho – uma supedâneo muito menos estável que o pé – é já então mais difícil. "Estar no seu joelho é muito instável", diz Brewer.

Esta postura da mesma forma realiza com que o componente de rotação do quadril – que demos no Everline na segunda parte do vídeo – seja especialmente desafiador. Graças à distância mais curta entre seus quadris e o chão em uma posição ajoelhada versus em pé, você tem que portar já então mais força e mobilidade nos flexores do quadril em erguer os quadris – e depois mantê-los, Stephanie Mansour personal trainer atestação em Chicago, conta em a SELF. "A flexibilidade do flexor do quadril é realmente desafiadora", diz ela.

acolá disso, criar qualquer parte do movimento , você precisa provocar essencialmente todos os principais músculos do seu núcleo, incluindo o músculo reto abdominal (o que você pensa quando pensa em abdominais), abdominais transversais (o núcleo mais profundo que envolve os lados e a coluna) e oblíquos internos e externos (músculos nas laterais do seu estômago), diz Mansour. A rotação do quadril em particular é “um grande desafio oblíquo”, diz Brewer.

Por último, embora esse movimento seja centrado no núcleo, requer alguma força no multifidus que corre ao longo da coluna), assaz como os glúteos e isquiotibiais, acrescenta Mansour. Em outras palavras, realmente trabalha o núcleo e a parte inferior do corpo.

Se você fosse tentar esse movimento no reg, você sentiria vários

Estes benefícios incluem o extensão da mobilidade do quadril, melhora da força no núcleo e flexores do quadril, e melhor equilíbrio, diz Brewer.

da mesma forma, porque este movimento é um single- exercício de perna, da mesma forma poderia obedecer a revelar quaisquer discrepâncias no equilíbrio e força entre os lados direito e esquerdo do seu corpo, acrescenta Mansour. Os desequilíbrios musculares em particular podem levar a lesões ao longo do tempo se forem graves o suficiente e deixados desmarcados, e é por isso que criar exercícios com uma perna como este pode obedecer.

Embora você não queira criar esse movimento como um conjunto de repetições, diz Mansour, seria um desafio divertido no final de um treino, diz Brewer.

Quer impor o desafio de ir? aqui estão as sugestões de Brewer e Mansour em trabalhar com segurança.

Como esse desafio, como mencionado, é bastante radical, há maneiras mais amigáveis ​​em iniciantes de desenvolver as habilidades e a força necessárias. [Also important to note: Though the move, overall, is safe for most exercisers to attempt, if you have knee joint issues, it’s probably best to skip it, says Mansour, because of the pressure it could put on your kneecap.]

Primeiro, levante-se ao lado de um poste ou um pouco em que você possa se festejar, diz Brewer. Incline uma metade do seu corpo contra o poste e, em seguida, levante a perna oposta o mais caro provável e dobre o joelho. Se você conseguir se equilibrar confortavelmente nessa posição, tente criar círculos no quadril com a perna elevada. "Esta é uma jibóia maneira de começar a estender os quadris", diz Brewer.

Uma vez que você se sinta confortável com os quadris de pé, coloque um conjunto ou tapete no chão (isso protegerá sua rótula, diz Mansour ) e tente equilibrar um joelho enquanto levanta o outro joelho em frente ao seu corpo. À medida que você se equilibra nessa posição (e em todas as progressões da posição), certifique-se de que o quadril da perna aterrada esteja diretamente sobre o joelho e que a panturrilha esteja apontada em trás (não em dentro ou em fora) com o tornozelo joelho. Isso protegerá sua junção do joelho, diz Mansour. em maior estabilidade, pressione os dedos do pé assombrado no chão e levante os braços em o lado (não os coloque em seus quadris) em conseguir demão extra de equilíbrio, diz Mansour.

já então deste modo, você pode relaxar levemente as pontas dos dedos em um sofá, assento ou outro objeto próximo. Use os dedos do mesmo lado da perna elevada, diz Mansour, e mantenha o toque leve; Caso opositor, você reduzirá o desafio principal. Você da mesma forma pode obedecer seu equilíbrio fixando seu olhar em um ponto no chão, diz Mansour, idealmente um ponto a vários metros à sua frente.

Quando você se sentir confortável e estável nessa posição, suba a complexidade baixando lentamente e levantando a perna elevada. Uma vez que você pode criar isso por 5 a 8 segundos consecutivos, progrida o movimento dobrando a perna elevada em o lado e depois em dentro. Comece com uma pequena amplidão de movimento, sugere Mansour, e considere colocar um prato de papel ou outro muito leve. Objeto em cima do seu quad elevado. Isso irá fornecer feedback sobre o seu saldo, explica ela. Se o objeto rolar, você saberá que precisa realmente trabalhar no seu equilíbrio diante de voltar o movimento.

Uma vez que você esteja confortável com as dobradiças da perna, você pode expandir o desafio adicionando uma luz placa no topo do seu quad elevado (como o Everline realiza no vídeo). Ou você pode tentar estender sua perna elevada diretamente em trás, como ele da mesma forma demonstra (removendo o peso primeiro, é claro).

Qualquer iteração do movimento que você tentar, lembre-se: “você não está procurando velocidade ”, diz Brewer. Em vez disso, trata-se de manter o equilíbrio e a jibóia ativação central enquanto você realiza movimentos lentos e controlados.

Por último, não desanime se você desencobrir esse movimento extremamente desafiador e / ou quase impossível. enfim, de transação com Everline, esse é exatamente o ponto.

aqui está o porquê você deve tentar este exercício incrivelmente duro de Ron Everline

Fonte: https://www.self.com/story/core-exercise-from-celeb-trainer-ron-everline

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