aqui está o que o vencedor de uma cansativa experiência de sobrevivência fez em 26 horas

Vanessa Gebhardt pode acrescer oficialmente “scaler de vulcão profissional” ao seu currículo.

vencedora da recente Corrida de Sobrevivência na Nicarágua – a primeira vencedora feminina nos seis anos de história da corrida – a desportista de 29 anos conquistou um percurso de mais de 50 milhas pelo vulcão selvas de Ometepe, uma pequena ilha ao largo da costa da Nicarágua

A Survival Run realizada em 28 de fevereiro, é semelhante a Spartan Race em que é uma pista de obstáculos que atrai atletas de resistência de todo o mundo. Mas tem uma reviravolta única: o evento inclui tarefas que exigem habilidades específicas muito lá de velocidade e força, um lembrete de que a jeito vai muito lá do ginásio.

Margaret Schlachter / @dirtinyourskirt

As Corridas de Sobrevivência são realizadas em todo o mundo, do Canadá a Marrocos e acácia-preta, e os obstáculos de cada curso variam dependendo do meio. Eu estava viajando pela Nicarágua durante a corrida deste idade, e muitos dos participantes e voluntários me disseram que o curso Ometepe, que idem é o original, é o mais difícil de todos.

Este idade, diz Gebhardt, os participantes tiveram que subir e descer um dos vulcões da ilha, Volcan Maderas, duas vezes (cada corrida tem cerca de seis milhas de ida e volta e tem uma elevação de quase 1.500 pés). E na segunda corrida do vulcão, eles tiveram que carregar uma vara de mambu de 22 libras com eles o tempo todo idem. Eles idem tiveram que percorrer cinco milhas de lado a lado de um pântano enlameado enquanto carregavam o mesmo mambu; sustentar o mambu contra uma mangueira e subir o mambu na eixo; Subir três coqueiros sem recurso alguma; claros 66 pés de selva grossa com um machete; pique uma eixo grossa em seções com um machado; carregue um alcatruz de três litros de água por uma colina de três quilômetros; coletar 154 quilos de lenha; conluiar um cândido com um estilingue três vezes; e completar um mergulho de 1k (0,62 milhas) em uma pequena ilha e voltar. Ao longo de tudo isso, os participantes idem tiveram que carregar um ovo cru em suas mochilas, e se ele quebrasse a qualquer momento, eles teriam que comprar um ovo novo na ilha; caso adversário, eles seriam desqualificados. a vencer essa corrida épica, Gebhardt derrotou 50 participantes – mas desses 50 participantes, exclusivamente seis pessoas realmente terminaram a corrida com ela.

Demorou cerca de 26 horas a terminar o curso, horas em que ela trabalhou em Gebhardt. Zero sono, muita epinefrina e, como atletas de resistência mais intensos, muita comida. Sentei-me com a vencedora, que é gerente de marketing de conteúdo em Munique, na Alemanha, e idem uma corredora espartana, a amarrar sobre seu plano nutritivo – e como ela se sentiu ao longo do caminho.

Escobar

Preparação pré-corrida

O plano nutritivo de Gebhardt na verdade começou dois meses preferentemente da corrida, quando ela cortou botequim fora de sua dieta completamente. Esse é um ritual que ela mantém preferentemente de cada corrida de 24 horas (porque sim, ela realiza muitas delas). "Eu não tenho certeza se isso recurso o meu corpo, mas definitivamente recurso minha mente, porque eu me sinto mais equilibrada quando eu não tenho cafeína", ela me diz. Outra razão pela qual ela corta é a que ela possa tomar botequim durante a corrida, e vai se sentir mais eficaz. "a mim, cortar a cafeína preferentemente de uma corrida grande recurso a chutar muito mais forte quando eu a tenho durante a corrida, já que meu corpo não a tem há muito tempo", explica ela.

[19459030BoozetambémfoiumnãoirparaGebhardtemboraeladizqueémaisumaescolhadeestilodevidaemgeraldoqueumamaneiraqueelapreparouparaestecursoparticular"EurealmentenãocolocoumrótulomaseunãobebomuitonogeralDescobriquemesmoqueeutenhaumpoucosintoissonomeucorpoenquantoestoutreinandoenãopossorealizar100%Seforemumafestaeeurealmentequisereutereimasnãoéalgoqueeuprecisonodia-a-dia”dizela

Um crente firme nessa questão. rotulando a vida, Gebhardt idem comeu principalmente vegetariana nas semanas e meses que antecederam a corrida – embora, novamente, ela não se rotulasse de vegetariana. "Meu namorado é vegetariano, então cozinhamos principalmente vitualhas vegetais quando estamos juntos. Mas se houver carne ou peixe por perto quando eu estiver com outra pessoa, posso comê-la se quiser – sei do que meu corpo gosta ”, explica ela. Um dia típico de comida a ela pode ser um vulgar de proteína no botequim da manhã, uma espécie de tigela a o botequim da manhã com verduras, abacate e proteína (edamame, tofu, tempeh e queijo feta são seus favoritos), e uma tigela de aveia ou alguma outra grãos a o jantar (um protegido quando ela está treinando). Nos últimos três anos, ela idem medita por 20 minutos todas as manhãs, uma rotina que ela diz que a recurso a permanecer presente – especialmente quando está correndo. "É realmente me ajudou a ficar no momento, e realmente aprecio o que faço diariamente."

Na noite antecedente à Corrida de Sobrevivência, Gebhardt tinha um prato de lentilhas e guacamole e um pouco de pão caseiro . "Acho que é importante comer o que você normalmente come na noite antecedente a uma grande corrida", diz ela, embora idem seja rápida em pulular que, em sua experiência, a noite antecedente não importa tanto quanto na semana antecedente. "Descobri que não importa se você dorme mal na noite preferentemente da corrida porque está nervoso. O que importa é como você trata o seu corpo durante toda a semana que antecedeu a corrida. ”

Christer Schapiro

Combustível Run de Sobrevivência

[19459037NodiadaCorridadeSobrevivênciaquecomeçouaomeio-diaGebhardtcomeçouamanhãcomumcafédamanhãsurpreendentementepadrãoàs7damanhã:doisovoscomtomatesumpedaçograndedepãointegraleumafruteiracombananapapaiaeabacaxiMaistardeàs11horasdamanhã-umahoraantesdoiníciodacorrida-elavoltouasealimentarcombeterrabacruaeumabanana"Euamocomerbeterrabaantesdemeustreinosporqueéricaemnitratos"dizelaNitratos podem ajudá-lo a se exercitar por mais tempo no geral, então alguns atletas competitivos se abastecem preferentemente dos eventos.

a a corrida em si, Gebhardt encheu sua mochila com lanches cuidadosamente curados, escolhidos por seus ingredientes orgânicos. Com exceção de alguns itens, como os géis de energia, Gebhardt selecionou as opções mais minimamente processadas disponíveis. "Você tem que pensar sobre o que você pode carregar, o que você pode comer rapidamente e em movimento, o que tem mais calorias e o que tem menos quantidade de suavidade refinado", diz ela. "Como eu comia comidas naturais preferentemente da corrida, eu não queria mudar tanto desta forma no dia da corrida." aqui está exatamente o que ela acabou comendo e bebendo durante aquelas cansativas 26 horas:

] Vanessa Gebhardt

Dois grandes pacotes e um pequeno pacote de Trail Butter (pacotes portáteis de manteiga de noz combinados com outros produtos naturais ingredientes, como chocolate, frutas secas, xarope de ácer e botequim. ” “ Meu namorado e eu fizemos muitas pesquisas on-line a topar vitualhas minimamente processados ​​que são bons a as corridas e finalmente encontramos Os pacotes estão cheios de gorduras boas, e são fáceis de comer, porque você não tem que mastigar muito ", diz ela." Mas na maioria das vezes, eu gosto deles porque eles não são bons. falsos ou super açucarados, alguns deles ainda têm botequim, o que me deu uma jibóia energia. ”

3 Chocolate Clif Bars . “Eles são ricos em proteínas, e eles têm um pouco de suavidade e aveia, ambos ajudam na energia ”, diz ela. Ela gosta mais dos chocolates, porque ela aia muito o chocolate – então as barras são fáceis de serem descidas. [1945903]

3 Eat Performance Pure Power Paleo “Mais uma vez, porque eu não como muitos vitualhas processados ​​em minha vida vitualhas minimamente processados ​​quando eu corro idem – e essas barras são perfeitas a isso. ”

4 Pacotes de impulso de esporte Ringana
“Eles são ótimos, porque tudo que você tem a constituir é colocá-los na água, então eles são uma ótima maneira de conseguir calorias enquanto você está bebendo … É por isso que os corredores geralmente preferem comida líquida durante as corridas – a que seu corpo possa se concentrar em outra coisa lá de digerir ”, continua ela. Ela idem adora essa marca – eles são uma empresa austríaca – porque são todos naturais (os pacotes contêm principalmente cocos, eletrólitos, sal e magnésio).

2 pequenos smoothies de desempenho PowerBar (uma maçã e uma pateta de pera) “Esses lanches são tecnicamente a crianças, mas são ótimos a corridas idem, porque elas são fáceis de entrar em seu corpo enquanto você está se movendo. lá disso, eles são naturais. Eles são exclusivamente frutas, o que significa que eles têm frutose e glicose, ambos os quais ajudam com energia ", diz Gebhardt. [1945903]

5 GU Energy Gels (romã de limão e cranberry) “Eu tento comer um gel GU a cada hora ou segunda hora, dependendo de onde eu estou na corrida. Eu não patrão tanto quanto os outros petiscos, mas eles são fáceis e eficazes. O limão é o meu sabor protegido. ”

2 Camelbacks que ela manteve a encher “ Enquanto corre uma destas corridas, você transpira muito e a nutrir uma mente clara e capaz de correr e constituir todos esses desafios, você precisa se manter hidratado ”, explica Gebhardt. A água é o principal líquido que você precisa a refazer seu corpo, embora Gebhardt recomende adicionar sua água com eletrólitos e carboidratos, como ela realiza com seus pacotes Ringana, sempre que viável. “A água pura é essencial, mas os estímulos ajudam idem a energia extra. Sem água, você não chegará tão longe – e certamente não cruzará a linha de chegada. ” [1945903]

Luis Escobar

“ Em média , Eu comia cerca de 200 a 250 calorias por hora, porque isso é tudo o que o meu corpo aguenta – e me certifiquei de suportar água constantemente durante a corrida, seja simples ou com os pacotes Ringana misturados ”, diz Gebhardt. Ela não se lembra de quais barras ela comeu durante as horas, mas sabe que ela manteve a consistência – exceto quando as condições não permitiam que ela comesse de jeito nenhum. “Algumas horas, eu não conseguia comer nada por causa da ocupação, como quando eu estava caminhando pelo pântano. Eu tive que ir três horas sem comer durante esse tempo! E então outras horas, como quando eu estava correndo o vulcão, eu comi mais, porque eu sabia que meu corpo precisava de mais ", diz ela.

É importante notar que Gebhardt nunca parou a comer, ou. "Pausas a comer nunca estavam na minha lista", diz ela. Em vez disso, ela fundamentalmente multitarefa e interferia em sua comida enquanto estava em movimento – que é como ela opera em casa idem. "Adoro constituir as coisas com eficiência, mesmo quando não estou correndo. Eu gosto de colocar a carro de lavar roupa enquanto estou na tina ou preferentemente de sair a correr, e normalmente pinto minhas unhas preferentemente de meditar, a que elas sequem enquanto eu estou meditando. ”Dito isso, mesmo que ela não parava de comer, Gebhardt fez questão de intencionalmente lanchar nos momentos mais convenientes – ou seja, quando a frequência cardíaca dela era a mais redução. "Sempre que executo essas corridas, tento não comer quando estou subindo uma montanha e, em vez disso, espero ainda descer uma montanha ou quando estou carregando um pouco no chão", explica ela. realiza sentido: é muito mais fácil comer quando você não está ofegando por vento simultaneamente.

lá de permanecer hidratado e comer o suficiente O terceiro gol de Gebhardt durante a corrida foi tentar gozar o momento – especialmente quando os tempos ficaram difíceis demais. “Quando eu estava viajando pela água com o mambu em trevas escuras, pensei comigo mesmo: 'Sim, definitivamente não seria a minha idealização de um benéfico momento a entrar na água em total escuridão com este mambu, então eu Eu vou tentar conhecer cada momento, e exclusivamente estar no momento. ”Eu me lembrei que eu não estaria aqui se não quisesse experimentar coisas novas, então o mais importante é nutrir tempo a intencionalmente Aproveite a experiência. ”E enquanto Gebhardt estava ficando inebriante consigo mesma lá na escuridão, a lua começou a se pôr a dar lugar ao nascer do sol. “Eu nunca esquecerei aquele pôr da lua”, ela diz. “Era tão laranja e parecia tão grande. Esse foi o meu momento em que me senti especialmente feliz por estar lá. ”

Gebhardt idem diz que recuando da circunstância e lembrando a si mesma que essas são tarefas que os moradores fazem todos os dias realmente ajudaram a passar . (Com certeza, os locais não fazem todas as tarefas seguidas por 26 horas, mas ainda desta forma!) "Eu tive um benéfico momento quando eu estava carregando meu alcatruz cheio de água", ela começa. "Eu estava lutando, e então eu disse a mim mesmo: 'Muitos dos moradores locais têm que constituir isso todos os dias se quiserem água'. Sabendo que o que eu estava fazendo tinha um significado mais profundo, realmente me ajudou a motivar."

E, claro, sabendo que ela tinha uma jibóia comemoração pós-corrida ansiosa por ela idem a ajudou a chegar à linha de chegada. Sua primeira refeição depois da corrida foi ratatouille com arroz, que era a opção vegetariana servida na linha de chegada. "Eu só queria um monte de legumes e carboidratos no meu corpo", diz ela. Mas no dia seguinte, ela comemorou com muita comida deliciosa da ilha idem. “Tivemos ótimos smoothies e caril com platanos, que são bananas grelhadas. Eu realmente os patrão, e você pode pegá-los a qualquer hora e em qualquer lugar da ilha. ”

No final, o melhor motivador de todos foi a genuína investigação de Gebhardt pela felicidade pura e atestado. “Sempre que corro uma dessas longas corridas, sempre gosto de dizer ao meu corpo: 'Tudo muito, estamos nos divertindo, mesmo se estivermos exaustos. Tudo muito! "O objetivo é ser feliz durante essas corridas". E se você conseguir uma vitória em primeiro lugar no final? muito, isso não realiza mal

a saber mais sobre as outras aventuras de fitness de Vanessa, siga-a no Instagram em @for_the_life_of_me_ ]

aqui está o que o vencedor de uma cansativa experiência de sobrevivência fez em 26 horas

Fonte: https://www.self.com/story/heres-what-the-winner-of-a-grueling-survival-run-ate-to-make-it-through-in-26-hours

caion

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