aqui está o que realmente acontece em seu corpo quando você come proteína

Enquanto carbs e fat revezadamente elogiado e punido, a proteína é fundamentalmente a criança de ouro entre os macronutrientes. Isso é totalmente injusto com destino a carboidratos e gordura, precedentemente de mais nada, mas a proteína certamente realiza o suficiente com destino a ganhar sua reputação confiável. Sabemos que a proteína é uma ótima coisa com destino a se desfrutar, mas por que exatamente precisamos dela, e o que o nosso corpo realiza com ela? aqui está um resumo do que realmente acontece quando você come proteína

Qual proteína realmente é

Como mencionamos, a proteína é um dos três macronutrientes (isto é, nutrientes que o corpo precisa em quantidades consideráveis). montantes). Ao rival dos carboidratos e da gordura, a proteína não costuma ser uma importante fonte de energia, embora definitivamente consigamos um tanto disso – a proteína fornece 4 calorias por grama. Mas a proteína é muitas vezes referida como um conjunto de construção no corpo por causa de seu papel central no crescimento e desenvolvimento.

Quase todos os produtos derivados de carne – carne, aves, ovos, laticínios, peixe – contêm uma quantidade significativa de proteína, então eles são rotulados como "proteínas" quando estamos falando sobre nossas dietas e nutrição. Mas a proteína assi como está presente em muitos víveres à embasamento de plantas. Há uma jibóia quantidade em feijões, ervilhas, nozes e sementes, por exemplo, enquanto vegetais e grãos geralmente contêm quantidades menores, de harmonia com a FDA . (Grãos integrais terão mais proteína do que grãos refinados, no entanto, que estão faltando a parte do grão que muitas vezes fornece muito do conteúdo de proteína, como SELF relatado diante .)

Os diferentes tipos de proteínas

As proteínas são feitas de pequenas unidades chamadas aminoácidos. Os aminoácidos são compostos orgânicos que contêm estruturas feitas de elementos, incluindo nitrogênio, hidrogênio, carbono e oxigênio. Centenas ou milhares de aminoácidos se unem com destino a formar cadeias super longas, e a seqüência dessa sucessão determina a função única da proteína, a U.S. National Library of Medicine explica.

Existem 20 diferentes aminoácidos no total, que podem ser divididos em dois grupos principais, de harmonia com . ] FDA . Nove dos 20 são referidos como essenciais aminoácidos, o que significa que o corpo é incapaz de produzi-los em si e por isso devemos obtê-los da comida. Os outros 11 são não essenciais porque o corpo é capaz de sintetizá-los a partir dos aminoácidos essenciais ou do processo normal de decomposição de proteínas, de harmonia com os E.U.A. livraria Nacional de Medicina . Muitos destes aminoácidos não essenciais assi como são considerados aminoácidos condicionais, porque eles podem se tornar essenciais em casos raros e severos quando o corpo é incapaz de sintetizar aminoácidos adequadamente, de harmonia com . ] presentemente, quando uma proteína é uma jibóia fonte de todos os nove aminoácidos essenciais, nós a chamamos de uma proteína completa, de harmonia com o item publicado na revista "National Library of Medicine" (19459040). o FDA . Todos os produtos de origem material são proteínas completas, desta forma como a soja. Quando uma proteína está faltando ou muito abaixamento em qualquer um desses aminoácidos essenciais, ela é considerada incompleta. A maioria dos víveres vegetais são considerados proteínas incompletas.

A jibóia notícia com destino a vegetarianos, veganos e amantes de víveres vegetais em geral é que você também pode facilmente conquistar todos os aminoácidos essenciais grande variedade de proteínas incompletas. Como o FDA explica, as proteínas incompletas são muitas vezes carentes de um ou dois aminoácidos, de modo que podem compensar o que falta ao outro. (Pretty romantic, right?) Por exemplo, os grãos são garabulho em um aminoácido chamado lisina, enquanto os grãos e nozes são garabulho em metionina. Mas quando você come, digamos, feijão e arroz ou torrada de trigo com manteiga de noz, você está recebendo todos os aminoácidos que você come quando come, digamos, frango. Enquanto as pessoas costumavam ser encorajadas a comer víveres em combinações nas refeições, presentemente sabemos que isso não é basal, de harmonia com . National Library of Medicine contanto que você esteja ingerindo uma variedade de proteínas incompletas complementares ao longo do dia.

Por que precisamos de proteína

nomer conjunto não é exagero. O material é um componente integral de todas as células do corpo, incluindo, sim, seus músculos. "Se não obtivermos proteína suficiente, nossos corpos, na verdade, não serão capazes de reconstruir corretamente e começaremos a perder massa muscular", diz Colleen Tewksbury, Ph.D., MPH, RD, pesquisadora sênior e programa bariátrico gerente da Penn Medicine e presidente eleito da academia de Nutrição e Dietética da Pensilvânia, diz SELF.

afora do crescimento muscular, a proteína é essencial com destino a o crescimento e reparo de praticamente todas as células e tecidos corporais. – da sua pele, cabelos e unhas ainda os ossos, órgãos e fluidos corporais, de harmonia com FDA . É por isso que é especialmente importante conquistar o suficiente durante os períodos de desenvolvimento, como infância e mocidade.

Proteína assi como desempenha um papel importante em funções corporais como coagulação do sangue, resposta do sistema imunológico, visão, fluido equilíbrio, e a produção de várias enzimas e hormônios, pelo FDA . E porque contém calorias, pode fornecer energia ao corpo com destino a armazenagem ou uso. (Mas isso definitivamente não é o seu show principal, o que vamos entrar em um pouco.)

O que acontece em seu corpo quando você come proteína

Não é como nós coma um pedaço de frango e essa proteína vai diretamente com destino a o nosso bíceps. Proteína dietética é quebrada e remontada nos vários tipos de proteínas que existem no corpo. Não importa que tipo de proteína você esteja comendo – vegetal ou material, completo ou incompleto – o primeiro objetivo do corpo é dividi-lo em todas as diferentes unidades de aminoácidos das quais foi montado, explica Tewksbury.

A quebra das proteínas requer mais tempo e esforço do que os carboidratos, mas não tanto quanto a gordura. Começa na lábio, como proteínas e especialmente proteínas vivo normalmente levam mais mastigação do que outros tipos de víveres, diz Tewksbury. Esse processo mecânico é o primeiro passo da digestão.

Então, esses pedaços de proteína se movem com destino a o estômago com destino a misturar-se com sucos gástricos contendo ácidos e enzimas que ajudam a quebrar a comida. Em seguida, essa mistura é passada em incrementos constantes com destino a o intestino delgado, onde enzimas e ácidos mais especializados são injetados (principalmente pelo pâncreas) com destino a refluir a quebrar essa proteína ainda o fim. Uma vez que você tem aqueles aminoácidos pouco singulares, eles estão prontos com destino a começar a trabalhar.

Como o corpo usa proteína

Estes aminoácidos são enviados com destino a o fígado, onde Eles são embaralhados e reconfigurados em qualquer tipo de proteína que seu corpo precisa, explica Tewksbury. Seu corpo está constantemente se regenerando e substituindo células e tecidos, então sempre há uma variedade de proteínas necessárias. Por exemplo, algumas proteínas do corpo formam anticorpos que ajudam o sistema imunológico a expulsar bactérias e vírus. Outros ajudam na síntese de DNA, reações químicas ou no transporte de outras moléculas, explica o Instituto Nacional de Ciências Médicas Gerais .

Quanto proteína seu corpo realmente requer com destino a o crescimento do tecido e reparação é determinada por fatores como sexo, idade, composição corporal, saúde e nível de veemência, de harmonia com o National Library of Medicine mas a maioria de nós está recebendo mais do que suficiente proteína com destino a valer a essas necessidades. A chatice é que uma vez que seus tecidos obtenham todos os aminoácidos que eles precisam, eles não têm nenhum uso extra.

Então o que acontece com o resto, uma vez que nossa ingestão de proteína excede o que nossos tecidos precisam? ? O corpo não tem um reservatório de proteína como é com destino a os carboidratos, onde ele pode extrair extras com destino a um trato rápido quando precisamos. "Temos pouco ou nenhum modo de enceleirar proteínas [for future use] em nosso corpo", explica Tewksbury. É por isso que você precisa ingerir proteína ao longo do dia, todos os dias.

Já que não podemos usar o excesso de proteína com destino a a finalidade pretendida, o corpo o quebra e o retém em gordura tecido, de harmonia com Merck Manuais . com destino a criar isso, o fígado remove o nitrogênio dos aminoácidos e o descarta transversalmente da urina, na forma de um resíduo chamado uréia explica Linsenmeyer. O que fica com destino a trás é um tanto chamado princípio-ceto-ácidos, que na maioria das vezes passa por um processo químico que os transforma em triglicerídeos com destino a serem armazenados em nossos tecidos adiposos, diz Linsenmeyer. (Tecnicamente, isso pode ser acessado em uma data posterior, quando o corpo precisa com destino a enceleirar gordura armazenamentos de energia.)

princípio-ceto ácidos pode ser convertido em glicose e usado com destino a combustível imediato, se basal, quando o corpo está em jejum ou não recebendo calorias suficientes provenientes de outros macronutrientes, diz Linsenmeyer. Mas isso não é típico porque o corpo prefere carboidratos como sua principal fonte de energia, seguida pela gordura dietética, que o corpo pode quadrar com destino a usar como combustível se não estiver recebendo carboidratos suficientes. "Nós assi como podem se quadrar ao uso de proteína com destino a energia, mas não é ideal", diz Linsenmeyer. “Idealmente, [our bodies] quer deixar isso sozinho com destino a construir e manter os tecidos do corpo.”

presentemente, o que acabamos de criar é simplificar demais a realidade do que acontece quando comemos proteína (ou alguma comida). A digestão e o metabolismo são processos complexos que ocorrem constantemente em um nível celular. Mas mesmo segurando os traços largos pode criar você realmente gostar o que seu corpo realmente realiza com a proteína que você come.

Relacionado:

aqui está o que realmente acontece em seu corpo quando você come proteína

Fonte: https://www.self.com/story/what-protein-does-in-your-body

caion

Comente