As coisas mais saudáveis ​​para ordenar em cadeias de fast food

De vez em quando, todos nós precisamos entrar em algum rápido e fácil drive-thru fast food – se é porque estamos seriamente pressionado por tempo, Ter um desejo maciço, ou apenas porque nós damn bem sentir como ele.

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) Não há necessidade de se sentir culpado sobre os prazeres, e fast food com moderação não vai matá-lo.Mas se você nunca encontrar-se em um restaurante de cadeia e em busca de algo less Provável que lhe dê um crash de energia ou faça você se sentir inchado mais tarde, você ainda tem opções. " Data-reactid = "23"> Não há necessidade de se sentir culpado por prazeres, e fast food com moderação não vai matá-lo. Mas se você encontrar-se em um restaurante de cadeia e em busca de algo menos provavelmente para lhe dar um crash de energia ou fazer você se sentir inchado mais tarde, você ainda tem opções.

Para alguns dietistas registrados para obter a colher sobre as coisas mais saudáveis ​​que você pode encomendar em cadeias de fast food. Verifique para fora suas opções favoritas adiante.

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Se você estiver olhando para pegar um almoço rápido na Starbucks, Kim Larson, RDN e Porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, sugere que olhe para as caixas de bistrô.Em particular, a Smoked Turquia e caixa suíça é "o top pick", diz ela. Isso porque ele equilibra uma porção perfeitamente dimensionada de [Additionally,] Turquia & Havarti Sandwich é uma das melhores escolhas de sanduíche, de longe, porque é no pão de trigo integral saudável ", acrescenta. Zesty Chicken & Black Bean Salad Bowl é outra excelente opção porque o feijão vai "encher você e sustentá-lo."

Mas w E também têm uma palavra de aviso sobre as outras saladas: "[They’re] repleta de vegetais ricos em nutrientes, mas falta proteína adequada", diz Larson. " Legumes e arroz integral salada Bowl tem apenas 10 gramas de proteína – não o suficiente para o adulto médio para uma refeição de almoço."

Elliot Salazar Se você estiver olhando para pegar um almoço rápido na Starbucks, Kim Larson, RDN (19) E porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, sugere que olhe para as caixas de bistrô.Em particular, a Smoked Turquia e caixa suíça é "o top pick", ela diz.Isto é porque ele equilibra uma porção de tamanho perfeito [Additionally,] Turquia & Havarti Sandwich é uma das melhores escolhas de sanduíche, de longe, porque é em pão de trigo integral saudável ", ela acrescenta . E o Zesty Chicken & Black Bean Salad Bowl é outra excelente opção porque os grãos serão "fil Mas temos também uma palavra de advertência sobre as outras saladas: "[They’re] repleto de vegetais ricos em nutrientes, mas falta proteína adequada", diz Larson. "[They’re] " Legumes e arroz integral salada Bowl tem apenas 10 gramas de proteína – não o suficiente para o adulto médio para uma refeição de almoço."

Elliot Salazar

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Panda Express

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Sabemos que você ama o seu frango de laranja, e frango é definitivamente uma boa maneira de ir na Panda, diz Lisa Young, PhD, RD, professor adjunto de nutrição na NYU Steinhardt. É uma proteína magra que lhe dará energia e

Mas há alguns pratos que embalam um soco extra nutricional sem muito açúcar.Em especial Dr. Young recomenda o peito de frango Firecracker, que vem com pimentas vermelhas e amarelas – bo As boas fontes de vitamina C e fibra, que também irá ajudar a mantê-lo satisfeito (nenhum sentimento de fome desagradável uma hora depois de comer).

O tofu de berinjela é outra ótima opção, diz ela. "O tofu é uma boa proteína vegetal", ela explica, "ea beringela e as pimentas contêm antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais". @ 19459018 @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ Sabemos que você ama o seu frango de laranja, e frango é definitivamente um bom caminho a percorrer na Panda, diz Lisa Young, PhD, RD, professor adjunto de nutrição na NYU Steinhardt. É uma proteína magra que lhe dará energia e mantê-lo cheio

Mas há alguns pratos que embalam um soco extra nutricional sem muito açúcar, em especial o Dr. Young recomenda o peito de frango Firecracker, que vem com pimentões vermelhos e amarelos – boas fontes de vitamina C e A fibra, o que também irá ajudar a mantê-lo satisfeito (nenhum sentimento de fome inaceitável uma hora depois de comer).

O tofu de berinjela é outra ótima opção, diz ela. "Tofu é uma boa proteína de base vegetal", ela Explica, "ea berinjela e pimentas contêm antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais."

Elliot Salazar

F (13px) Py Isso pode parecer contra-intuitivo, mas de acordo com Lara Metz, RD, fundadora da Lara Metz Nutrition se você está procurando uma opção mais saudável no Nathan's, é Melhor para ir com o Chargrilled Chicken Sandwich .

Sabemos, sabemos – você provavelmente não veio a um lugar de cachorro-quente para um sanduíche, mas se você está procurando algo um pouco mais pesado em proteína, um sanduíche de frango é uma boa opção, se você pedir nos.

ilustrado por: Elliot Salazar . Pode parecer contra-intuitivo, mas de acordo com Lara Metz, RD, fundador da Lara Metz Nutrition se você está procurando uma opção mais saudável no Nathan's, é melhor ir com o Chargrilled Chicken Sandwich Sabemos, nós sabemos – você provavelmente não veio a um lugar de cachorro-quente para um sanduíche, mas se você está procurando algo um pouco mais pesado em proteína, um sanduíche de frango é muito bom

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Chick-Fil- A

"Em caso de dúvida, vá com algo grelhado", diz Metz. "Frango frito pode deixar você lidar com um coma alimentar mais tarde, mas as opções grelhadas são geralmente um pouco mais saudável."

Chick-Fil-A grelhado nuggets realmente tem uma quantidade decente de proteína , E se você está procurando algo mais em consonância com um hambúrguer, o Sandwich de frango grelhado também é uma ótima opção.

Illustrado por: Elliot Salazar

"Frango frito pode deixar você lidar com um coma alimentar mais tarde, mas as opções grelhadas são geralmente um pouco mais saudável."

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<Shape Shack

<Shape Shack is Shake Shack Realmente já muito saudável – ok Ay muito bem, então não há um monte de vegetais de folhas verdes no menu, mas não há muito errado com um hambúrguer simples, diz Metz. Ela recomenda ir com um único hambúrguer com alface, tomate, cebola, e nenhum molho especial.

A questão principal com uma refeição Shake Shack típica é que é um monte de gordura de uma só vez, o que pode deixar você sentir inchado porque a gordura leva muito mais tempo para digerir do que outros alimentos. Assim manter seu hamburguer simples pode ajudar a velocidade coisas longitudinalmente em seu intervalo digestivo.

Ou, se acontecer de você estar craving algo vegetariana, há sempre o 'Shroom burger. Shake Shack é realmente muito saudável – ok muito bem, então não há um monte de vegetais de folhas verdes no menu, mas não há muito errado com um hambúrguer simples, diz Metz. Ela recomenda ir Com um único hambúrguer com alface, tomate, cebola e nenhum molho especial.

O principal problema com uma refeição típica Shake Shack é que é um monte de gordura de uma vez, o que pode deixar você sentir Inchado porque a gordura leva muito mais tempo para digerir do que outros alimentos.Assim mantendo o seu hambúrguer simples pode ajudar a acelerar as coisas ao longo de seu trato digestivo.

Ou, se acontecer de você ser desejo algo vegetariano, há sempre O hamburguer de Shroom

ilustrado por: Elliot Salazar .