As Melhores calça em direção a Viagem em Férias Ativas

Uma coisa engraçada tende a ser comigo como eu sou planejando uma viagem : Tornar-se completamente, totalmente fixado em topar a versão perfeita de uma coisa específica que, em minha mente, fará (ou quebrará) minhas viagens. Vou zerar e obcecar e rolar ainda topar a melhor chegada da minha iteração ideal do que quer que seja: mala entre os corpos, hidratante sem perfume ankle boots. Eu não sei por que isso acontece, mas eu imagino que é provavelmente seguro culpar uma mistura inebriante de Instagram e capitalismo.

No mês passado, fiz uma experiência única viagem em direção a a Nova Zelândia. Nas semanas que antecederam a viagem, fiquei obcecado com o conjectura de montar um guarda-roupa de viagem leve, de abaixamento manutenção, minimalista e versátil por 10 dias de caminhada visitando praias, bebendo vinho e passear pelas ruas da cidade. Em qualquer lugar ao longo da linha, eu decidi que o eixo da embalagem em direção a esta viagem estava em… calça. Tornei-me obcecado em topar um par de calça que servisse em dobro em trilhas, praias e bares; leve o suficiente em direção a suportar o sol de verão do hemisfério sul; confortável o suficiente em direção a usar no aeroplano. Talvez ainda com bolsos reais e funcionais

Por um capricho, eu pedi um par de calça da Athleta que pareciam suspeitamente promissoras. O anel do Skyline ($ 89, athleta.gap.com ) apareceu em direção a unir o melhor dos dois mundos, com o tecido de atletismo e a silhueta de um tanto que se poderia erguer em Madewell. Depois de experimentá-los, eu estava tão interessado neles que decidi não unicamente mantê-los e trazê-los na viagem, mas idem usá-los no aeroplano. E é uma coisa jibóia que eu fiz, porque graças a um contingência de equipagem, acabei usando-os por cerca de três dias seguidos.

Veja por que essas calça são meu novo item protegido em direção a viagens de caso – e por estarem temporariamente presos sem a sua equipagem a 8.000 milhas de casa

Eles estão confortáveis ​​o suficiente em direção a passar cerca de 30 horas (!) viajando.

A partir do momento que tranquei a porta da frente em Atlanta no minuto em que saí do aeródromo de Auckland, cerca de 30 horas se passaram, 22 das quais passei em aviões. Se você já fez um voo de longa distância, sabe que ainda mesmo a menor coisa – o sutiã errado, um par de jeans um pouco torturado demais, um suéter que parecia macio quando você experimentava, mas de repente fica terrivelmente coçando – pode composto ao longo do tempo em uma experiência irritantemente desconfortável. Estar hermeticamente fechado dentro de um tubo lotado, preso no mocho do meio, e forçado a lutar passivamente com combatividade com meu companheiro de mocho pelo coragem (vejo você, 38C) por 15 horas seguidas é desagradável o suficiente, então eu sabia que, no mínimo, Eu poderia tentar maximizar o meu nível de conforto com minhas escolhas de roupas.

A anel cumpria suficientemente o seu propósito. O tecido elástico facilitou a reorganização das minhas pernas no meu mocho, e ainda mesmo fiz alguns alongamentos no corredor algumas vezes. O pacto descontraído parecia solto o suficiente em direção a ficar confortável sem ser um pijama de verdade (não que eu julgasse essa escolha). acolá disso, em voos de longa distância como esse, eu tento o meu melhor em direção a gramar tanto cozimento quanto for humanamente capaz . Você já esteve inchado usando calça apertadas sem afastamento e sentado em uma assento desconfortável por tanto tempo? Estou me sentindo claustrofóbico só de pensar nisso.

O tecido é oportuno em direção a atividades como caminhar ainda o topo de um vulcão (ou correr por um aeródromo).

viajando por mais de um dia, finalmente chegamos a Auckland, mas a nossa equipagem era MIA. em direção a não perder tempo sentados esperando por roupas limpas, decidimos esticar as pernas e explorar o nosso primeiro dia em Auckland. Se eu tivesse usado, digamos, jeans ou calça de moletom aconchegantes na jornada, furar grandes campos de lava e caminhar ainda o topo de um vulcão no implacável sol da tarde de verão não teria sido nada suave. Mas o material leve e elástico era perfeitamente oportuno em direção a se movimentar e ficar um pouco suado. (Infelizmente eu não posso dizer o mesmo em direção a a bralette sem fio completamente sem suporte em que escolhi colocar meus DDs no aeroplano, unicamente por questões de conforto, mas você não pode ganhar todos eles. Especialmente quando se trata de suor de seios.)

O tecido idem seca rapidamente, o que significa que você pode lavar as calça na pia e tê-las prontas em direção a ir na manhã seguinte.

Aprendi em uma sexta-feira backpacking viagem no idade passado que o tecido de secagem rápida não é negociável quando se trata de embalagem em direção a viagens ativas e ainda hoje, nunca vou viajar sem pelo menos uma peça de roupa que possa ser mergulhada na pia preferentemente de dormir e pronta em direção a uso na manhã seguinte. (Por esta razão, eu não vou mais viajar em direção a nenhum lugar sem pelo menos um par de esta cueca do Ex Officio.) O fato de eu poder lavar rapidamente as calça em uma pia de sabão cozimento e pendurá-los perto de um ventilador, sabendo que eles estariam secos em poucas horas, me deu uma paz de espírito muito necessária quando eu não sabia quantos dias ficaram entre mim e uma mala cheia de roupas limpas.

Diferentemente da maioria das calça que eu uso, você pode realmente vesti-las e usá-las em direção a jantar

Colmatando a lacuna entre forma e funcionalidade não é fácil, mas essas calça pareciam igualmente em casa na trilha como em um restaurante. É claro que minhas opções na época eram limitadas à camiseta que eu usava, mas tinha entrada total ao meu guarda-roupa, a cintura desfiladeiro da anel e o par de bainhas suficientemente cortados, desse jeito como a parte de cima e os sapatos eles fazem com um tee e Nikes.

preferentemente da viagem, eu hospedava algumas pessoas em direção a jantar em minha casa, e usava as calça com uma gola preta e mocassins de pelo de vitelo. Eu estava confortável o suficiente em direção a me encher de comida, e também parecia que eu tinha me vestido (pelo menos pelos meus padrões). No dia seguinte, eu os usava de novo, dessa vez com uma camisa de manga comprida e tênis em direção a passear com o cão. Pegue calça que possam implementar as duas coisas.

Há unicamente uma coisa que as tornaria melhores…

E isso se eu pudesse recomendá-las efusivamente a Eu sei. hoje, a Athleta oferece unicamente a anel Skyline em tamanhos ainda 16, embora o limite superior dessa faixa de tamanho seja, na verdade, o que a mulher americana média usa. (Não é novidade que, no reino do sportswear, Athleta é longe do único infractor .)

Comprar: Athleta Skyline Pant ($ 89, athleta.gap.com )