Quantas horas de sono você realmente precisa?

O sono é absolutamente essencial para a sua saúde.

No entanto, quando a vida fica ocupada, muitas vezes é a primeira coisa a ser negligenciado ou sacrificado.

Isso é lamentável porque sono bom é tão vital para a boa saúde como comer alimentos saudáveis ​​ou fazer exercício suficiente.

Leia sobre para saber por que o sono é tão importante para a sua saúde e quanto você deve estar recebendo cada noite.

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O sono é mais do que apenas um tempo para o seu corpo e mente para descansar. Na verdade, enquanto você está dormindo, seu corpo está duro no trabalho

O corpo reconstrói os músculos que você usou durante o dia e limpa as placas prejudiciais e desperdícios que são produzidos no cérebro.Estes são processos vitais que mantêm tanto a mente eo corpo funcionando corretamente ( 1 . ]

Sua mente também processa e responde a emoções e experiências importantes do dia e as compromete à memória 2 .

O sono também é essencial para regular suas emoções. , Sendo o sono privado por apenas uma noite pode aumentar sua resposta emocional aos sentimentos negativos em 60% ( 2 ).

Para não mencionar, a falta dela torna difícil para o seu corpo para regular coisas essenciais como o controle do apetite, seu sistema imunológico, boa função metabólica e sua capacidade de manter um peso corporal normal ( 3 4 ).

Por fim, o sono desempenha um papel importante na regulação do seu ritmo circadiano ou relógio interno.

Este relógio interno funciona em uma programação de aproximadamente 24 horas e regula quando você se sentir acordado e sonolento. Pode também ajudar a regular coisas como o metabolismo função imune e inflamação ( 5 6 .

Não dormir o suficiente, dormir em horários estranhos do dia e exposição à luz brilhante à noite pode jogar fora este relógio interno e os muitos processos que regula ( 6 ).

Enquanto você pode pensar que você está recebendo descanso suficiente, nem todo o sono é criado igual. Não só é importante obter o suficiente cada noite, mas também é importante para obter boa qualidade de sono.

No entanto, não há definição universal para a qualidade do sono.

No entanto, pode ser definido como quanto tempo leva você a adormecer, quantas vezes você acorda durante a noite, como descansou você se sente no dia seguinte ou quanto tempo você gasta em diferentes estágios do sono 7 ).

Porque o sono bom é necessário a tantos aspectos da saúde boa, você deve fazer começar bastante cada noite uma prioridade elevada.

O sono de qualidade suficiente é necessário por várias razões, incluindo a manutenção do sistema imunológico e da função metabólica, o processamento das memórias do dia e a manutenção de um peso normal do corpo

Não priorizando ele tem conseqüências de saúde negativas

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<p data-recalc-dims= Estima-se que quase um terço dos adultos e dois terços dos alunos do ensino médio não dormem o suficiente todas as noites

Infelizmente, não recebendo o suficiente O sono de boa qualidade pode causar muito mais dano do que simplesmente sentir-se cansado.

Se você está privado de sono, você é menos capaz de tomar boas decisões, menos criativo e mais propensos a Ser envolvido em um acidente de carro ou morrer em uma idade adiantada ( 8 9 .

Isso pode ser parcialmente devido ao fato de que não dormir o suficiente pode

Um estudo descobriu que ficar apenas cinco horas por noite durante várias noites em uma fila diminui desempenho mental Como se isso não bastasse, o sono deficiente pode fazer você se sentir mais negativa, o que pode levar a um nível de álcool no sangue de 0,06 (19459005) .

Menos produtivo e agir menos eticamente no trabalho ( 2 8 ).

Ainda pior, ficando de má qualidade ou não dormir o suficiente também aumenta suas chances de desenvolver doenças crônicas, como obesidade, doenças cardíacas ou diabetes ( 11 ] 12 13 ).

E porque é o momento em que seu corpo limpa resíduos e placas prejudiciais do cérebro, pode ser a razão pela qual o sono pobre parece estar associado a um risco aumentado de doença de Alzheimer [ 8 ).

Resumo: Não dormir o suficiente é ligado a muitos efeitos negativos, incluindo o foco prejudicado e tomada de decisão e um maior risco de doenças cardíacas, obesidade, diabetes e Alzheimer.

]

O quanto você precisa de sono depende de várias coisas

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No entanto, a quantidade de sono que você precisa por noite é em grande parte determinada pela sua idade.

As recomendações oficiais para a duração do sono são discriminadas por grupo etário ( 14 ):

  • Adultos mais velhos (65 +): 7 -8 horas
  • Adultos (18-64 anos): 7-9 horas
  • Adolescentes (14-17 anos): 8-10
  • Crianças em idade escolar (6-13 anos): 9-11 horas
  • Pré-escolares (3-5 anos): 10-13 horas
  • Crianças pequenas (1-2 anos): 11-14 horas
  • Bebés (4-11 meses): 12-15 horas
  • Recém-nascidos (0-3 meses): 14-17 horas

No entanto, algumas pessoas podem precisar de mais ou menos sono do que é geralmente recomendado, dependendo dos seguintes fatores.

Genetic Makeup

Outro determinante de quantas horas de sono você precisa por noite.

Certas mutações genéticas podem afetar quanto tempo você precisa dormir, em que hora do dia você prefere dormir e como você responde à privação do sono ( Por exemplo, aqueles com uma mutação genética específica passam bem em cerca de seis horas, enquanto que as pessoas sem ele realmente precisam de cerca de oito horas, em média (

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Eu perdi 169 libras e transformou totalmente minha cara

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) A partir de Cosmopolitan

A 5 pés 9 polegadas, Kaylee Bonnet, agora 24, uma vez Pesava 481 libras. "Crianças e adultos me dizem coisas horríveis em público e me dão olhares sujos como se eu fosse um animal de circo", diz ela – uma das razões pelas quais ela parou de deixar sua casa sozinha. "Eu estava constantemente na defesa."

Kaylee era excesso de peso durante o tempo que ela pode se lembrar: No colégio, ela pesava 300 quilos. Ela se divertiu e teve menos amigos do que seus pares.

"Dia a dia, a vida era uma luta constante", diz ela. "De se preocupar se eu vou caber nesta cadeira ou se a cadeira vai me segurar, a tentar parecer bonita e esperando que a partir do ponto A para B não me faz suar o cabelo e maquiagem, eu estava constantemente em A defesa. "

Quando ela chegou a sua mid-20s, Kaylee foi pré-diabético com pressão arterial elevada. Seus médicos já a tinham advertido de que sofreria um ataque cardíaco ou derrame se ela não fizesse algo sobre seu peso. "Eu não queria morrer", ela diz, mas ela sabia que ela precisava fazer algumas mudanças para evitar que: "Você não tem que passar pela vida sendo 481 quilos", Kaylee explicou.

Então ela decidiu obter cirurgia de bypass gástrico. Antes do procedimento, porém, seu cirurgião deu-lhe algum trabalho de casa: ela teria que perder 30 a 40 libras. Determinada a ter sucesso, Kaylee reduziu drasticamente as calorias, seguiu uma dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos e começou a caminhar todos os dias. No momento em que ela entrou em cirurgia em outubro de 2016, ela tinha perdido quase 77 quilos em menos de cinco meses.

Após as duas semanas de dor que seguiu o seu procedimento – "Senti como puxando em meu estômago , E era difícil caminhar ", diz ela – Kaylee fez algumas mudanças mais importantes em seu estilo de vida: Ela cortou alimentos ricos em gordura e come apenas açúcares naturais, limitando sua ingestão diária em 800 calorias, uma vez que ela pode literalmente estômago apenas pequeno Quantidades de alimentos. Ela também vai para Crossfit pelo menos três vezes por semana.

Já caiu 169 quilos abaixo de seu maior peso, ela está amando sua nova figura, mesmo que, com 312 quilos, ela sabe que ela ainda tem um caminho a percorrer Para atingir seu objetivo peso de 225 libras.

A partir das fotos acima, é bastante claro que a perda de peso Kaylee tem afetado a aparência de seu corpo. No entanto, ela nunca teria adivinhado que a perda de peso afetaria seu rosto tão drasticamente:

Na foto à direita, o rosto de Kaylee é visivelmente mais magro do que aparece à esquerda. Sua mandíbula também é mais definida à direita, e você não pode negar que ela tem um brilho extra em seu olho.

"As reações dos outros é o que me surpreende, e isso me ajuda a ver a mudança", ela diz sobre a transformação.

E se você acha que ela Parece mais feliz na foto à direita, você está certo sobre o dinheiro – e não é que o que mais importa? "A perda de peso realmente mudou minha vida", diz ela. "Eu estou realmente vivendo a vida, que eu não estava antes."

Aqui está a esperança Kaylee vive-lo!

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