Caminhada nórdica é minha forma favorita de Cardio – aqui está o motivo de você tentar

Isso acontece toda vez que eu saio pelas trilhas pavimentadas a poucos passos de onde eu moro em Indiana em direção a registrar algumas milhas . Alguém, inevitavelmente, grita um pouco em direção a mim de seu carro enquanto eles passam. Eu ouvi tudo, de "Onde está a neve?" em direção a "Você está alcatrão esquiando ?"

Esses comentários, que costumavam me conceber estremecer presentemente me faça rir. Eu entendo totalmente. sempre, eu sou um pouco enigmático, principalmente porque estou andando com simplesmente um par de bastões de esqui. Eu ganhei uma reputação como “aquela garota com bastões”, um pouco que sempre ouço quando encontro pessoas pela primeira vez e eles percebem onde me viram.

2 com bastões pode parecer forasteiro, mas Na verdade, é um esporte chamado Nordic Walking, popular na Escandinávia e em outras partes da Europa. Eu me apaixonei tanto por esse esporte quando fui apresentado a ele, há mais de uma década, que comecei a competir nele e, em determinado momento, consegui seis recordes mundiais. Embora simplesmente dois já então estejam em pé (um na distância da maratona e outro em 20 milhas), sou tão idólatra por caminhadas nórdicas quanto sempre fui. aqui está o porquê.

A caminhada nórdica se originou como uma escolha de treinamento em direção a os esquiadores cross-country / warm-weather

Se houvesse um esporte que eu gostasse tanto quanto de caminhada nórdica , é esqui cross-country ( estilo clássico ). É um dos esportes mais aeróbicos que você pode conceber, e eu adoro que isso não simplesmente funcione em todo o meu corpo, mas idem me acalme em um ritmo. Ao cortar a neve, ouço o ronronar suave dos meus esquis, vejo minhas pontas de esqui se moverem como se fossem dois barcos em uma competição olímpica de remo, e sinto a censura constante do meu coração. Eu idem sou na natureza geralmente em uma região arborizada, e não há nada mais pacífico do que desfrutar árvores como seus colegas de exercício.

[19459020EntãofazmuitosentidoqueeumeapaixoneipelaversãosemnevedoesporteAlémdissoos finlandeses tecnicamente inventaram a caminhada nórdica o que é congênito já que sou 51% Finn.

Caminhada nórdica não é muito díspar da caminhada regular Você está simplesmente colocando bastões de esqui em suas mãos

Quando um fabricante líder de postes de esqui, que idem realiza postes em direção a caminhada nórdica, convidou eu e alguns outros jornalistas anos após em direção a instruir o esporte durante uma viagem de fim de semana em direção a Vermont, já mesmo treinar com alguns dos membros da equipe nacional canadense esqui cross-country eu agarrei a chance.

Durante três dias, aprendi a técnica básica da caminhada nórdica, que não é díspar de caminhar, naquele lugar do fato de você desfrutar bastões na mão. O coragem oposto se move com a perna oposta. No entanto, em direção a muitas pessoas, colocar postes em suas mãos de repente realiza um movimento que eles vêm fazendo desde que tinham talvez nove meses de idade desafiadores. A menos que você seja um sôfrego esquiador de fundo, você não está chão a mover-se com pólos, então há uma curva de ciência com o esporte.

É por isso que você começa arrastando os bastões após de você você tem alças em direção a manter as mãos presas). Depois de conseguir isso, você começa a plantar os pólos de modo que você “apunhale” o mastro no chão entre a parte de trás do pé da frente e a frente do pé de trás. O último passo é empurrar os pólos em direção a trás (olá, triceps !) Quando seus quadris alcançarem seus braços.

Cortesia do fundador

Uma vez que você pegar o jeito, você pode cruzar e já mesmo conter uma intensidade semelhante à corrida, mas com menos esforço percebido.

Em outras palavras, mesmo que um coração O monitor de taxa dirá que você está trabalhando duro, nem sempre tem a sensação de que . O motivo? Em vez de usar simplesmente dois membros, você está distribuindo a carga de tarefa entre quatro membros, o que explica por que nós, caminhantes nórdicos, não nos sentimos mal depois de conceber um treino intenso ou mesmo uma maratona completa ou meio como se estivéssemos correndo.

Desde que a caminhada nórdica realiza com que você use mais músculos em seu corpo de uma vez do que uma caminhada normal, você idem naturalmente vai exacerbar a intensidade. Vá devagar ou tão rápido quanto quiser, mas, seja qual for a velocidade escolhida, você já então está trabalhando em uma intensidade maior do que seria sem os postes. De fato, de harmonia com a agregação Norte-americana de Caminhada Nórdica você engaja cerca de 90% dos músculos do seu corpo durante a caminhada nórdica. Enquanto você usa seu núcleo enquanto corre e caminha, a caminhada nórdica envolve e desafia minha parte superior do corpo de maneiras que a corrida nunca fez. Verdade seja dita, como resultado da caminhada nórdica, eu nunca me senti tão forte, não só nas minhas pernas, mas idem no meu núcleo e na parte superior do corpo.

por natureza um esporte de reles impacto, o que torna esta uma opção de treinamento cruzado ideal em direção a os corredores .

Não ando simplesmente com bastões. idem estou fazendo treinamento intervalado, tarefa rápido e percorrendo diferentes terrenos.

Nos dias em que estou fazendo o treinamento em intervalos, posso estar saltando, saltando ou pulando. Eu poderia já correr com bastões no estilo de treinamento de Fartlek, um tipo de jogo de velocidade não estruturado onde eu alternado entre caminhada de intensidade moderada e caminhada um pouco mais vigorosa. E eu não tenho que ficar sozinho com as superfícies da estrada, apesar de desfrutar roubado todos os meus recordes mundiais nessa superfície. Os postes têm botas de goma ou "patas" na parte inferior em direção a cobrir sua ponta pontuda quando você estiver em uma estrada. No entanto, você pode tirar as patas e usar os postes em trilhas de terra. Você pode já comprar “cestas” (discos redondos que escorregam no fundo dos bastões) em direção a conceber isso na neve.

E, dessa maneira como na corrida, a caminhada nórdica é uma ótima maneira de se exercitar quando se viaja. enquanto simultaneamente explora um novo local. Você pode conseguir versões desmontáveis ​​de postes que levam suficientemente em uma mala, embora você simplesmente não possa carregá-las em aviões – elas precisam ir na saber despachada ou se você tiver postes não dobráveis ​​(que é o que eu uso em direção a competir) É suficiente dizer que, por todas essas razões – e pelo fato de os pólos proporcionarem uma experiência tão rítmica que, toda vez que eu os uso, sinto que não simplesmente os esquis.

fisicamente recarregada, mas mentalmente idem, especialmente quando estou em um parque ou em um cenário de natureza – gostaria de poder colocar bastões nas mãos de todos. Alguém quer se juntar a mim em direção a um pouco de esqui de alcatrão?

Caminhada nórdica é minha forma favorita de Cardio - aqui está o motivo de você tentar

Fonte: https://www.self.com/story/nordic-walking-favorite-cardio-heres-why

caion

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