O que é ciclo de carboidratos?

O ciclo dos carboidratos, outra estratégia da nutrição que está atingindo seu pico com os entusiastas do fitness, principalmente depois que os atletas e fisiculturistas usaram. E as pessoas parecem achar isso muito útil. Mas, o que é isso exatamente? O conceito é muito simples, alguns dias reduzir a ingestão de carboidratos, e nos demais dias manter uma ingestão normal de carboidratos, inclusive os deliciosos. Enquanto o consumo de proteína e gordura permanece fixo diariamente.

O ciclo de carboidratos mais comum está associado intimamente com seus dias de treino. Nos dias de descanso reduza o consumo de carboidratos e em dias de treino coma carboidratos moderados ou pesados dependendo da intensidade ou regime de exercício moderado.

Então, qual é a vantagem de seguir este sistema? Normalmente em uma dieta de perda de peso, come-se poucas calorias por dia, durante meses! O problema com este sistema é uma deficiência que causará um mau funcionamento do metabolismo. Ao ponto em que suas calorias originais diminuem e você as mantém, logo, seu peso não diminui. Os hormônios de construção serão destruídos e os hormônios catabólicos aumentarão! Você vai queimar menos calorias e seus músculos correrão o risco de perder.

Embora a velocidade de perda de gordura seja reduzida devido à diminuição do metabolismo, levar em consideração essa condição turbulenta é o resultado de comer menos. Para evitar que esse problema aconteça em primeiro lugar! Daí o conceito do ciclo dos carboidratos. 

Quando você aumenta a ingestão de carboidratos na dieta, pode evitar a desaceleração do metabolismo, resultante da redução de calorias e assim o metabolismo voltará ao normal.  

Adicionando carboidratos, bem como adicionando calorias alternadamente, isso ajuda no processo de construção, além disso, um aumento nos carboidratos significa um aumento na glicose e na insulina no sangue, o que fornece a você a energia necessária para se exercitar.

Um alto nível de insulina significa um aumento na proporção de aminoácidos consumidos pelas células musculares, isso ajuda a evitar perda de massa muscular, é um bônus para você quando você se exercita no mesmo dia, porque vai aumentar a produção de proteínas nos músculos, isso significa que aumentar a proporção de carboidratos e nutrientes aumentará a construção muscular.

Uma vez que você retornará a um regime reduzido de carboidratos, o nível de insulina no sangue diminuirá, isso Impede que você armazene muita gordura. O resultado é o controle de peso e perda de gordura com calorias devido à falta de carboidratos. Em dias de treinamento, você estará na fase de construção muscular, consumindo muitas calorias e carboidratos, embora o ciclo de carboidratos pareça ser um bom método, existem algumas desvantagens…

Primeiro, requer um planejamento muito cuidadoso, você deve planejar cuidadosamente sua ingestão de carboidratos a cada dia. Porque não é fácil fazer algo assim, se é difícil para você encontrar tempo para ir à academia. Além disso, não há evidências claras para mostrar o quão superior é o sistema do ciclo de carboidratos sobre os benefícios de outras dietas.

Você pode concordar em segui-lo uma ou duas vezes por mês para que o processo de demolição volte ao normal ao fazer dieta. Portanto, faremos a pergunta importante: Você deve seguir um regime de ciclo de carboidratos?  Sem dúvida a resposta será DEPENDE! Na minha opinião.

Talvez 90% das pessoas não precisem dar um ciclo com carboidratos! Os fisiculturistas seguem este sistema para parecerem graciosos antes de qualquer espetáculo de corpo, e eles se tornam vulneráveis à destruição muscular e perturbação metabólica como resultado do déficit na construção muscular.

Para uma pessoa moderada, é melhor seguir uma dieta balanceada, consumir em pequenas quantidades e fazer uma pausa na dieta de rotina de vez em quando. O regime do ciclo do carboidrato é muito benéfico para quem está tentando queimar gordura e manter músculos enormes ao mesmo tempo.

Pesos pesados e corpos grandes devem evitar este regime juntos. Porque pode tornar a construção de sua massa muscular muito mais difícil. Em última análise, você deve determinar se seus objetivos se encaixam no ciclo de carboidratos para começar e considere se o trabalho adicional e a frustração do meticuloso planejamento do sistema valem a pena!

Também para aqueles que têm problemas para seguir uma determinada dieta parece bom ter a oportunidade de seguir este sistema. E você tem a liberdade de escolher no final. 

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