Como eu fui de odiar o exercício de me tornar um instrutor de fitness em 5 anos

Durante a maior parte da minha vida, minha relação com exercícios foi definida por uma regra simples: calorias, calorias. Eu só me exercitava quando queria comer vitualhas muitíssimo calóricos ou libar em excesso, e meus treinos consistiam em jogar furiosamente minhas pernas de um lado em direção a o outro no elíptico como punição por fantasiar sobre uma refeição decadente. Mesmo com a demão de Law & Order: SVU reprises transmitidas na TV, eu contava os minutos já que a declínio acabasse.

Não é novidade que eu odiei me exercitar. Eu me importava em ver quantas calorias eu havia queimado durante uma sessão de cardio, mas quase tudo mais sobre dando certo me deixou diametralmente infeliz.

Eu gostaria de poder dar Julia aos 24 anos, deprimida e letárgica e vendo calorias como inimiga, actualmente Julia, de 29 anos, uma instrutora certificada de ciclismo indoor que ensina em grupo seis dias por semana com um grande sorriso no rosto. afora de ensinar, minha própria rotina de exercícios inclui uma mistura de tempo na cofre, classes de remo classes de boot camp e corrida no Central Park.

Considerando que há cinco anos, trabalhar diariamente era uma façanha inimaginável, hoje é parte integrante da minha vida. Mais importante, é uma movimento que me deixa feliz. Embora receber e amar a maneira como o meu corpo parece sempre será um exercício em progresso em direção a mim (como é em direção a tantas outras pessoas), posso actualmente dizer que realmente senhor me exercitar por como isso me realiza sentir – tanto dessa maneira Eu fiz isso suceder .

Esse afeto não floresceu da noite em direção a o dia. Em vez disso, foram necessárias muitas pequenas mudanças na minha rotina diária e mudanças progressivas na minha mentalidade que ocorreram ao longo de cinco anos. Em última estudo, essas mudanças me ajudaram a desenvolver uma relação positiva com o exercício, em vez de considerá-lo um mal essencial ou uma punição.

Eu tentei tantas aulas de fitness quanto capaz.

Na mesma época em que fiquei desanimado com o exercício, eu dessa forma como estava passando por um rompimento doloroso e embarquei em uma mudança gilbardeira de cross country em direção a a cidade de Nova York. Eu estava desesperada em direção a nunca estar sozinha com meus pensamentos, o que tornava as máquinas de cardio já mais desagradáveis. Eu dessa forma como ansiava por interação humana fora do exercício, como um novato na cidade. As aulas de ginástica pareciam uma versão menos desajeitada de um grupo de encontro, então escolhi um dos estúdios mais próximos do meu partida – um de ciclismo indoor – e me inscrevi em direção a uma lição.

foi a iluminação dramática, lemas inspiradores ou coreografias sincronizadas que me fizeram sentir como uma Rockette, pela primeira vez desde que eu joguei futebol quando criança eu estava fazendo exercícios que não pareciam uma tarefa. Isso foi realmente divertido . Comecei a frequentar as aulas quatro, cinco e por vezes já seis dias por semana.

Enquanto o ciclismo indoor representava cerca de 50% das aulas que eu frequentava na época, tentei confira uma nova lição a cada duas semanas (eu estava pagando pelo ClassPass, mas muitos estúdios de fitness oferecem aulas gratuitas em direção a novos alunos ) em direção a me motivar a socializar e formar melhor o que formas de exercício que eu realmente gostei de substituir o temido elíptico. Quando eu encontrei um treino que me distraiu do fato de que eu estava me exercitando (e lamentando meu relacionamento), como remo e ciclismo indoor, eu estava mais inclinado a comparecer às aulas regularmente.

[19459037MasdiversidadeeexploraçãonãoforamosúnicospontosdevendadeaulasPormaisintrovertidoquesejaahoradorushnaacademia-comcompetiçãoparapegarasmáquinas-éumdosmeuspiorespesadelosQuandoeumeinscreviparaaulasdeginásticaeutinhaagarantiadeespaçoeespaçoparaseexercitarAssimcomofimdodiadetrabalhoseaproximandoeumesentiriaàvontadesabendoqueumabicicletaumamáquinaderemoouumcolchãoestavareservado em direção a mim por uma hora inteira. ]

2. Eu encobri o painel em máquinas de cardio

Quando eu costumava trabalhar em equipamentos de cardio, eu confiava muito no painel de dados em direção a louvar se eu tinha ou não conseguido um próprio treino. Apesar de quão miserável eu estava enquanto dirigia minhas pernas em direção a frente e em direção a trás no elíptico, eu me sentiria uma sensação de realização vendo as calorias queimadas me encarando. Por causa da minha fixação no painel, eu dessa forma como não encontrei a necessidade de me preocupar com coisas como levantar pesos – se não houvesse dados de calorias ligados a ele, já onde eu estava preocupado, era um desperdício do meu tempo.

Naquela época, comecei a ler e formar mais sobre o exercício, e uma das coisas que vi de novo e de novo foi como os painéis nas máquinas de cardio provavelmente não são tão precisos. Eu me perguntei se eu já sentiria que estava recebendo um treino sólido se eu ignorasse completamente os dados.

Sem os números, o petrechos elíptico era exteriormente inútil (eu mal estava suando, Eu percebi) e já mais monótonamente tortuoso do que precedentemente. Foi nessa época que eu dessa forma como comecei a reconhecer que minha obsessão por queimar calorias não era exclusivamente improdutiva, mas dessa forma como possivelmente insalubre. Eu fiquei tão obcecado com esse prospecto do exercício que não parei em direção a pensar em como eu me sentia quando eu me exercitava, e se isso me fazia uma pessoa mais feliz ou não. Deixando os dados do painel me fez pegar o quanto eu estava deixando isso me controlar.

suso de tudo, percebendo o quão dolorosamente entediado eu estava nessas máquinas cardio me levou a tentar formas diferentes de exercícios. Como meu conhecimento do exercício expandiu, eu dessa forma como li sobre os benefícios do treinamento de força então eu decidi experimentá-lo.

E sem métricas digitais em direção a guiar-me, encontrei-me focando em um conjunto desigual de números: as repetições, conjuntos e quilos que eu estava levantando. Quando me senti confortável dentro de um certo intervalo desses números, eu começava a desejar mais, impulsionado pelos meus ganhos constantes de força. Mas, ao opositor das máquinas de cardio, eu pude realmente sentir essas mudanças; Eu não precisei de um estimativa externo. Eu me senti forte e me senti realizado, o que me fez realmente gostar de formar exercícios. Comecei a me exercitar logo pela manhã.

Inicialmente mudei em direção a treinos matinais porque era a única vez em que eu conseguia encaixá-los – um extra O longo caminho em direção a o exercício em meus 20 e poucos anos tornou quase impossível ir ao ginásio tarde da noite. Mas quando comecei a frequentar as aulas da manhã, notei uma mudança distinta na minha porte. Ao passo que me carrear em direção a o exercício depois de um longo dia no exercício parecia uma obrigação, o suor matinal era uma conquista. Mesmo que todo o meu dia fosse estragado no exercício, eu poderia ir dormir naquela noite sabendo que esmaguei um conjunto sólido de burpees precedentemente de qualquer outra coisa suceder.

afora disso, quando colegas de exercício reclamavam do quanto estavam cansados depois de sair da cama 30 minutos precedentemente de começar o exercício, eu teria satisfação presunçosa (sem dizer a eles, é claro) que eu tinha conseguido um tanto – não importava que fosse exercício – precedentemente que eles tivessem a chance de limpar a escuma de suas travesseiros. Na época em que eu sentia que estava me debatendo em minha carreira e vida pessoal, sentir que eu tinha uma perna levantada precedentemente do dia começar era um reforço de confiança.

resolver precedentemente do 2 não era (e já não é) fácil, mas fruir alguns incentivos financeiros ajudou-me a me comprometer com essa rotina desde o início. Dormir em uma lição significava cobrar uma taxa de não comparência de US $ 20. E, a princípio, eu só conseguia treinar, no máximo, um treino precedentemente da madrugada por semana, mas quando comecei a esbarrar os treinos de que desfrutei, em cerca de seis meses eu estava malhando quase exclusivamente pela manhã

. . Eu investi em roupas de malhação que me fizeram sentir muito.

Sabe aquelas camisetas velhas, esfarrapadas e encharcadas e shorts que a maioria das pessoas reserva em direção a a limpeza da casa? Esse foi o meu uniforme de ginástica típico em direção a a maior parte dos meus 20 anos. De certo modo, era a representação perfeita de como eu via a tendência: uma tarefa que era simplesmente um meio em direção a um fim e não uma oportunidade em direção a eu me sentir muito e me divertir.

movido longe de máquinas de cardio em direção a classes onde havia quase sempre um espelho, eu comecei a me sentir chateado quando eu peguei meu reflexo. Sempre foi fácil em direção a mim esbarrar maneiras de criticar meu corpo, mas vê-lo envolto em uma camiseta manchada e malcheiroso não ajudou. Vesti vestidos e fiz o pelo em direção a o exercício e os primeiros encontros – duas coisas que eu valorizava. Por que não fiz o mesmo esforço em direção a o exercício?

Lenta mas seguramente comecei a construir meu guarda-roupa esportivo tomando nota dos estilos, cortes e cores, eu via mulheres dançando nas aulas. Eu dessa forma como estabeleci uma regra: se um tanto que eu comprasse não me fizesse sentir sexy ao pegar meu reflexo, eu o devolveria e tentaria um tanto novo. Claro, tudo dessa forma como teve que se sentir confortável e ficar no lugar durante um treino suado.

Eu não acho que eu percebi o quão estelar o guarda-roupa certo poderia me formar sentir já começar a formar. e ensinar minhas próprias aulas. Talvez seja porque isso parece certo com a ar de clube, mas em direção a mim a roupa é quase tão crucial quanto a pesporrência que eu coloco em minhas costas.

5. Eu me conectei com a comunidade de fitness nas mídias sociais.

A primeira vez que postei sobre um treino no Facebook em meus primeiros dias de formar a receber o exercício da manhã, ler as notificações no final da sessão foi extremamente gratificante . Comentários como: "jibóia garota do exercício!" e "Caramba, eu já estou dormindo" foram animadores. Mas afora do reforço positivo imediato, as mídias sociais me deram uma maneira de me conectar com a comunidade de fitness em um nível mais profundo. Isso me fez sentir como se eu fosse parte de um tanto maior, e eu me senti conectado aos seres humanos de uma maneira que 60 minutos se arrastando em uma veículo de cardio e fones de ouvido não chegou perto de formar

Quando eu era novo em Nova York, seguiria os instrutores de que gostava, professando meu afeto por suas aulas em Mestres – e recebendo respostas encorajadoras em troca. Fitness no Facebook e Instagram foi um clube social que eu poderia participar precedentemente, durante, e logo o treino. actualmente que sou instrutor, sou eu quem recebe essas mensagens e retorno elogios, e é incrível poder estar do outro lado dessa forma como.

Com o tempo, essas obra ajudaram Eu vejo o exercício sob uma nova luz

Com cada lição de ciclismo que fiz, eu redescobri os momentos em que o prazer puro e suado cria um efeito eufórico, impulsionado pela música, companheirismo e competição. E em todas as sessões de levantamento de peso, a dor que eu sentia instantaneamente – emparelhado com o crescimento expansivo que eu via ao longo de meses ou mesmo semanas – me dava uma sensação de realização que eu nunca conseguiria (mas queria desesperadamente)

Naturalmente, mesmo hoje, quando eu pulo na minha cofre precedentemente de legar uma lição, por vezes me vejo no espelho e me encolho. Eu me pergunto o que aqueles rostos de mais de 45 anos colados a mim estão pensando. Eu já me vejo comparando meu corpo com a lista de outros instrutores. E então eu paro no meu caminho. Porque quando as luzes se apagam e a música começa a ressoar, a insegurança diminui e rapidamente fica evidente que minha capa não desempenha nenhum papel em quão duro ou rápido eu empurro, ou quão muito eu ensino a turma. O único fator real em como eu me sinto realizado é a gratidão que estou disposto a detectar meu corpo e consideração pelo que ele pode formar, em vez de o que parece.

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Fonte: https://www.self.com/story/hated-exercise-until-made-these-changes

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