Como eu me habilitei a chutar meu próprio rabo em forma

Definir o tempo de lado cada dia para si mesmo é tão importante. Quer se trate de alguns minutos de meditação, um treino, ou uma caminhada ao redor do bloco durante a hora do almoço, investir no tempo que beneficia diretamente seu físico, emocional e mental define o tom para a forma como você vai sobre o seu dia e, finalmente, Viva sua vida.

Mas em nossa cultura onde é aceitável trabalhar 80 horas por semana e manter seus telefones em sua cama no caso do chefe chama, não é nenhuma surpresa que também aceitemos que cuidar de nós mesmos é a última prioridade.

Há doze meses, fui eu. Eu era um designer gráfico, trabalhando sete dias por semana, totalmente exausto, e minha saúde estava em um ponto baixo de todos os tempos. Tratar-me direito significava binge-watching TV no sofá.

Avance rápido um ano. Eu ainda gosto de pausas de TV ocasionais, mas agora sou uma Academia Nacional de Medicina Esportiva certificada personal trainer e um spin instrutor em treinamento.

Sim, estou falando da mesma pessoa. E não, não havia nenhum truque mágico envolvido. Eu finalmente tinha chegado ao fato de que eu precisava fazer uma mudança.

Eu não estou sugerindo que as pessoas precisam parar seus trabalhos atuais e tornar-se nozes fitness como eu fiz para ser feliz. No entanto, ao fazer isso por mim mesmo, aprendi uma lição valiosa – que todos devem prestar atenção – sobre como é importante fazer-se uma prioridade, especificamente através do movimento, suor e relaxamento. Então vamos voltar por um segundo e falar sobre o que diabos aconteceu no período de um ano que me levou de miserável para muito feliz darn feliz, e como alguém pode ter o mesmo avanço.


Eu me mantive responsável.
Em abril passado, depois de passar alguns meses difíceis na minha vida pessoal, acordei um sábado de manhã e, com uma rápida determinação que saiu do campo esquerdo, decidi ir ao ginásio para começar um programa de exercícios de 12 semanas que Eu descobri através do Instagram. Nesse mesmo dia, decidi criar uma conta Instagram Fitness, @workoutbean a fim de me responsabilizar a este novo estilo de vida que eu nem sequer tinha passado 24 horas de vida ainda.

Eu absorvi o awesomeness. Nas próximas semanas, algumas coisas malucas aconteceram. Comecei a me sentir bem comigo tanto física quanto emocionalmente; Por continuar a exercer e por manter a rotina que eu tinha criado para mim, senti uma diferença notável no meu humor. Eu comecei a fazer amigos – graças ao Instagram, que tem uma comunidade muito unida de meninas em fitness. Comecei a postar e interagir através da minha conta, construindo relacionamentos genuínos com garotas ao redor do mundo. (Shout-out para o meu #girlgang amado!) E, por fim, comecei a perceber que lil ol 'me estava tendo um impacto positivo sobre a vida de outras pessoas. Gostaria de receber comentários e mensagens dizendo-me que o meu post motivou-os a sair da cama naquela manhã, ou que depois de percorrer a minha conta, eles também decidiu começar a incorporar o exercício em sua vida.

Eu reavaliei meus hábitos de lanches. Eu sempre fui um lanchonete grande – eu sou cabeça sobre os saltos no amor com alimento. No entanto, antes de eu renovar a minha rotina de saúde, eu tinha força de vontade zero e indulged em doces maneira muitas vezes. Mas quando eu comecei a exercer consistentemente e tornar-me mais saudável, mudou minha perspectiva. Embora eu nunca tenha me restringido ou contado calorias, eu agora tentar flex meu músculo força de vontade. Eu ainda como guloseimas, mas como uma escolha consciente, não apenas porque eles estão colocados na minha frente. Quando eu preciso de um lanche rápido, eu costumo ir para iogurte, uma banana com manteiga de amêndoa, ou um shake de proteína.

Eu vim para aprender que quando eu tratar o meu corpo com respeito, eu me sinto bem por dentro e por fora. Embora eu não sou certamente um especialista em nutrição, eu sei que, tomando o tempo para escolher o alimento que é saudável e saudável, me sinto devidamente abastecido e pronto para assumir o dia.

Eu tomei uma ação permanente. Viver uma vida saudável e afetar positivamente outras pessoas logo se tornou minha paixão. E quando me atingiu – como uma parede de tijolos – que isso é o que eu precisava estar fazendo na minha vida, eu parei meu trabalho de escrivaninha e fui freelance para que eu pudesse se concentrar em descobrir como fazer fitness meu tempo integral Trabalho.

Assim, com a minha história em mente, aqui está como você pode aplicar a minha abordagem para a sua própria vida e começar a mover agora.

Mude sua perspectiva sobre o que significa trabalhar fora. Tratar o exercício não como uma tarefa, mas sim, um privilégio. É a oportunidade de fazer algo que beneficia você fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Para muitos de nós, é a única vez durante o dia em que podemos nos concentrar puramente em nós mesmos no momento presente.

Get dedicado. Onde se olha para aquela coisa passageira que chamamos de motivação? Comece por fazer uma promessa a si mesmo que você vai criar uma rotina e cumpri-lo, enquanto simultaneamente entender que na maioria das vezes, você vai, de fato … não se sentir motivado. Mas uma vez que você chegar à paz com ele e continuar a empurrar através, você vai começar a se tornar viciado em sua própria dedicação, independentemente da motivação.

Saia da cama – é metade da batalha. Quando eu comecei a ir ao ginásio, eu colocava a minha roupa de ginásio na noite anterior, definir o meu alarme fora do alcance de modo que eu tinha que fisicamente sair da cama para desligá-lo, e obter a minha bunda para o ginásio por 6 Sou antes de ir para o escritório.

Desfrutar de como você se move é crucial. Quebrar um suor não significa limitar-se a uma esteira trêmula cinco dias por semana. Executando fora, yoga, ciclismo, levantamento de pesos, escalada … há algo para todos. Eu, pessoalmente, prosperar em aulas de ginástica em grupo, mas outros sentem o seu melhor colocar uma ênfase em exercícios solo no ginásio. Encontre o que você ama fazer, e você mal pensará duas vezes sobre ele ser trabalho.

Faça amigos que o motivem.
É realmente difícil fazer novos amigos como adultos. Então abra-se à idéia de que o exercício pode ser uma forma de formar novos relacionamentos. E aqui está um segredo para você – encontrar amigos que gostam de trabalhar fora é uma das melhores maneiras de garantir que você mantenha sua rotina saudável. Antes do meu compromisso de aptidão, eu estava em um funk; Eu não tenho muitas namoradas. Ao iniciar esta nova jornada, abri uma porta que levou a tantas e maravilhosas novas amizades – maravilhoso não só porque me responsabilizaram, mas também porque me empurraram a perceber meu verdadeiro potencial.

Criar tempo para relaxar. Dias de descanso e relaxamento são essenciais. Tirar um dia ou dois de trabalhar fora permite que seu corpo para redefinir, e tratando-se combustíveis da mente e do espírito. Se é um banho de espuma quente, um pedicure, ou uma sesta realmente deliciosa em um domingo à tarde, encontrar uma maneira de relaxar é tão importante quanto entrar em uma sessão de ginásio suado.

A melhor parte de tudo isso: você verá resultados em todos os lugares. Coloque esforço em si mesmo, seja através de suor ou desafios físicos. Empurre-se para fora da zona de conforto. Exercício desencadeia uma reação em cadeia, melhorando não apenas seu próprio corpo físico, mas todos os elementos dentro de sua vida: seus relacionamentos com os outros, seu relacionamento com você mesmo, sua carreira e sua família. Comece a cuidar de si mesmo, e você verá que algo mágico acontece – mas eu prometo a você, não é nenhum truque de mágica.


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