Como ficar melhor em gerar xixi fora

gerar xixi ao visão livre é tão simples quanto dar com um lugar isolado e gerar um agachamento, certo? Teoricamente, com certeza – mas na realidade, tudo, desde terrenos acidentados já flexores do quadril apertados podem tirar você do jogo (e, como resultado, da sua … trajetória). A mecânica de lenir-se ao visão livre pode ser um desafio se você tiver dificuldade com mobilidade e flexibilidade, como os mais modernos jóqueis de mesa ou se você tiver dificuldade em permanecer estável em seu pés. dar com o ponto certo assaz como pode ser complicado: nível e desobstruído, mas fora do caminho comum e um pouco privado. E depois há todo o lado da higiene das coisas: T.P. ou não T.P.?

Se você estiver no backcountry ou no Bonnaroo, ser capaz de gerar xixi com eventualidade na natureza (e emergir limpo e seco) pode ser um divisor de águas. Como um caminhante novo, eu pessoalmente tenho tentado dominar a maneira, então eu decidi perguntar a algumas mulheres que caminhavam, mochileiros, caiaquistas e outros aventureiros ao visão livre por sua conselhos sobre como servir ao máximo sua experiência de sanitário ao visão livre. Veja o que eles (e eu) recomendamos

1. Saiba como definir o ponto certo

Procure por terrenos planos onde você possa manter-se firme. Você manterá seu equilíbrio melhor em terra sólida e nivelada do que em cascalho rochoso ou terra solta. Melhor também, uma órbita com uma leve inclinação permite que seu xixi drene a grave e a longe de seus sapatos. "É tudo sobre dar com esse pequeno declive e humildar-se a que seu butim esteja de volta e você não experimente splashback", diz Julie, uma alpinista na Geórgia cujos anos de formação de madeiras faziam xixi envolvido em fogueiras no Pine Barrens de Nova Jersey.

2. Agache tão grave quanto você confortavelmente pode

Falando de cócoras: Quanto mais próximo você pode chegar ao chão, mais firme você vai se sentir – e o mais provável que o seu xixi realmente bateu no chão, ao contendor de desonestos em suas panturrilhas ou tornozelos. (Se você já fez xixi lá fora preferentemente, você sabe o que quero dizer.) Tente penetrar o mais grave capaz em seu agachamento, enquanto mantém a bumbum a trás e os pés no chão – levantar os dedos dos pés só vai gerar você vacilante. No jargão da powerlifting, esse estilo de agachamento é conhecido como “asnático a grama”, que assume um significado literal no deserto. dificilmente certifique-se de não levar isso muito literalmente: Uma caminhante, Victoria, diz que aprendeu da maneira mais difícil depois que ela teve que larapiar um carrapato de uma carrilho.

Muitas das mulheres que eu falei com o convênio de que um agachamento grave, equilibrado e de pés chatos é a chave a a sua experiência de sanitário ao visão livre. Mas dependendo de quanto você tem nos tornozelos quadris e joelhos, isso pode ser mais fácil de dizer do que gerar. Então faça o que puder – e marque isso como outra jibóia razão a portar certeza de que você está ajustando alguns exercícios de mobilidade ( flexibilidade é um fator importante nisso) em sua faculdade geral rotina. (Mais de um caminhante recomendou especificamente praticar o agachamento profundo, assaz como a pose da assento ou o agachamento na parede, a ficar confortável em uma posição suspensa.)

3. Use adereços da natureza a proteger no equilíbrio e no posicionamento.

Várias mulheres mencionaram se ligar de uma eixo próxima a conquistar um melhor equilíbrio. "Minha coisa favorita é dar com uma eixo queda e pousar nisso", diz Sydney. “Se é uma eixo queda com uma virilha nela, tanto melhor.” (A virilha é a parte da eixo onde o tronco se divide em dois.) Melissa G., uma canoísta, prefere gerar um agachamento modificado na parede com ela. de volta contra a eixo. "Verifique a eixo a vegetação venenosa e insetos primeiro", ela adverte. Você definitivamente vai querer se familiarizar com a hera venenosa e seus parentes .

4. Traga uma corda elástica a facilitar o equilíbrio

Uma campista frequente, Melissa, traz uma ferramenta simples a esses cenários. "Eu mantenho pelo menos uma corda elástica no meu carro e meu kit de campo em todos os momentos", diz ela. “Eu envolvo o bungee grave ao redor da eixo e seguro um ao outro. Então eu pego a corda elástica, agachamento e me inclino a trás. ”

Se não há nada contra o qual se defender, e você realmente não confia em seu equilíbrio por causa do terreno ou de suas pernas cansadas, Considere esta próxima dica, que é certo que não é a todos, mas escritor de natureza e amante ao visão livre Catie jura por. Se você não se incomoda em gerar xixi na frente de um parceiro ou amante, coloque-os à sua frente e segure seus pulsos ou mãos ( como este ) a que você possa defender todos o caminho de volta a um agachamento profundo sem se preocupar em tombar a trás. Isso permite que você abrangência uma profundidade de agachamento que evite splashback e, ao fazê-lo, assaz como mantém sua região pélvica a uma distância segura de suas calça e roupas íntimas em torno de seus tornozelos. Fale sobre o expediente em equipe.

5. Alguns acessórios de bricolage podem realmente proteger na limpeza.

Hannah, uma ávida alpinista na Geórgia, compartilha essa dica genial a limpar depois: “Adicione um pouco de embriaguez na sua mangueira de embriaguez Camelback [or whatever hydration pack you have] e você tem um caritativo e pequeno backcountry bidê . Não é capital limpar. ”Isso assaz como a impede de portar que lidar com papel higiênico, que os caminhantes de todo o país devem sempre impingir (trazer de volta da floresta com você).

Com supedâneo nisso, Colleen, backpacker e contribuinte SELF, recomenda uma dica que ela pegou depois de passar três meses ao longo de ] parte da Pacific Crest Trail e costa do Oregon. “A melhor estratégia que aprendi e que muitas mulheres praticaram foi trazer um 'pano de xixi', geralmente uma bandana”, diz ela. Use-o no lugar do T.P. depois de gerar xixi, em seguida, pendure-o na parte de trás do seu pacote. "O sol secou, ​​e nós lavávamos quando chegávamos à cidade." Enquanto isso é provavelmente ao mar a um dia de caminhada ou outro passeio curto, não é uma má idéia se você está gastando uma quantidade prolongada de tempo na floresta

6. Use um varapau a constituir um fenda raso a gerar xixi; isso minimiza a verossimilhança de gerar xixi escorrendo sobre seus pés.

Os caminhantes que seguem a ética sem deixar vestígios muitas vezes carregam pequenas colheres de pedreiro a escavar católicos, onde enterram seus resíduos sólidos nos acampamentos. Enquanto isso não é uma prática necessária a a urina, Sydney diz que ela freqüentemente usa um palito ou o salto de sua dificuldade a escarpelar uma vereda rasa na terra, o que dá xixi um lugar a a piscina e impede que ela escorra já os pés

7. Considere investir em um funil de xixi, especialmente a caminhadas mais longas ou mais árduas.

Várias mulheres com quem falei proclamaram seu afeição por funis de xixi como o GoGirl [1945906] e o PStyle . Mesmo que você normalmente não precise de presença, elas podem ser úteis a o final de viagens extenuantes e demoradas em que os músculos das pernas não são mais confiáveis. Katie, uma mulher de Atlanta que percorreu a Cordilheira dos Andes há vários anos, diz que gostaria de portar trazido uma com ela a aquela viagem: "A cócoras é difícil quando as pernas estão exaustas". já, ela mantém a mão em festivais. "Quando os banheiros portáteis ficam nojentos de pessoas que não estão sentadas, eu posso ficar em pé e usar o mictório", diz ela.

Como qualquer outra coisa, quanto mais você pratica, melhor

Enquanto isso, talvez tenha o hábito de trazer sempre um par extra de meias? Você nunca pode estar muito preparado.

Como ficar melhor em gerar xixi fora

Fonte: https://www.self.com/story/tips-for-mastering-the-art-of-peeing-outside

caion

Comente