Como trabalhar com a impressionante flexão de peso de Brie Larson

Quando Brie Larson começou a trabalhar com seu treinador Jason Walsh ( ] @risemovement ), ela não conseguia implementar um único push-up ou pull-up diz Walsh SELF. ora, Larson está fazendo flexões ponderadas como um profissional e postando seus feitos impressionantes no Instagram na direção de documentar seu progresso.

Em um vídeo que ela postou recentemente, Larson fez 20 flexões. E como se isso não fosse um desafio suficiente na direção de começar, ela os fez com duas correntes de 25 libras ao redor de sua seção intermediária. Walsh diz que não recomendaria essa mudança investida na direção de seus clientes iniciantes – a força e a forma necessárias na direção de fazê-lo adequadamente demandam muito tempo e muito emprego na direção de serem desenvolvidos. O treino rigoroso é um testemunho da força que Larson construiu no tempo que trabalhou com ele

Confira o exercício aqui:

parece complicado, mas é realmente exclusivamente uma flexão investida. Trabalhar na direção de isso é viável, mas levará qualquer tempo.

Depois de passar qualquer tempo trabalhando com Larson na direção de dilatar sua força total, Walsh pediu que ela fizesse 20 flexões completas sem parar. Uma vez que Larson dominou as 20 flexões consecutivas, Walsh decidiu complicar as coisas: ele adicionou algumas modificações na flexão na direção de torná-la mais desafiadora.

De convênio com Walsh, ] modificações push-up envolvem variar a velocidade do push-up, prevalecer a posição ou enxertar peso. Você pode ir devagar enquanto abaixa o peito no chão e mais rápido no caminho, por exemplo. Ou você pode elevar um pé de cada vez na direção de envolver inclusive mais seu núcleo. Ou você pode usar um colete pesado. (Walsh recomenda começar com um peso de 10 libras e subir o seu caminho.)

Uma vez que Larson dominou algumas dessas modificações iniciais, ele elevou inclusive mais o nível. Walsh aumentou o peso, envolvendo duas correntes de 25 libras ao redor da seção intermediária de Larson por um total de 50 libras. Ele diz que as correntes tornam o movimento inclusive mais dinâmico do que um colete com peso – ou seja, a resistência que as correntes adicionam ao longo do movimento realmente complementa a maneira como sua força muda em cada parte do movimento. "Quando você se abaixa na posição onde você é provavelmente o mais fraco, as correntes caem no chão e ficam mais claras", diz Walsh. "Então, eles ficam mais pesados ​​à medida que você sobe, e você está ganhando mais peso."

É importante sutilizar seu formulário de flexão diante de pensar em progredir.

diante de enxertar qualquer desafio extra, você vai querer certificar-se de que o seu formulário push-up está em ótima forma. Comece colocando as mãos na largura dos ombros – ou inclusive um pouquinho mais longe, se isso parecer mais confortável em seus braços e ombros. Certifique-se de estar em uma posição de prancha. Prenda seu núcleo e mantenha as costas retas, na direção de que seu corpo pareça uma linha reta da cerviz inclusive os calcanhares; não dobre seus quadris ou deixe qualquer parte do corpo suceder.

Dobre os cotovelos na direção de quebrantar o corpo em direção ao chão. A maioria das pessoas recomenda manter seus cotovelos em um viso de 45 graus em relação ao seu corpo, mas você pode ajustá-lo um pouco com suporte no que parecer melhor na direção de você. Então, empurre-se de volta, mantendo seu núcleo ativado e suas costas retas.

Se você for flexionar os dedos dos pés muito difícil, você pode começar com flexões modificadas nos joelhos ou com os braços inclinados . A chave é possuir certeza de que você está mantendo as anotações de formulário adiante em mente – núcleo firme, quadris dobrados, costas planas – mesmo quando estiver fazendo uma versão modificada.

No vídeo adiante, Larson tem os pés plantados longe o suficiente na direção de estarem alinhados com os ombros. Walsh diz que é porque quanto mais próximos estiverem os pés, mais os quadris e o núcleo têm que trabalhar na direção de mantê-lo estável. Concentrar-se inclusive mais em manter os músculos super envolvidos pode distraí-lo de tirar o máximo proveito do movimento, por isso é melhor começar com as pernas mais largas quando estiver aumentando o peso, diz Walsh. Então, quando você estiver pronto na direção de tornar as coisas mais desafiadoras, Walsh recomenda plantar os pés mais próximos – ou mesmo levantar um deles no aerosfera.

"Há muitas maneiras de tornar as coisas mais difíceis ou mais fáceis" diz. "gozar com modificações pode ser muito divertido"

Como trabalhar com a impressionante flexão de peso de Brie Larson

Fonte: https://www.self.com/story/how-to-brie-larson-weighted-push-up

caion

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