Como um púgil de extrema resistência treina a Trek 704 milhas da antárctica a o pólo sul

Jenny Davis gosta de correr e esquiar longas distâncias. Realmente longas distâncias. Em dezembro, a púgil de 32 anos ainda agora tentará sua maior distância: uma viagem de 704 quilômetros da Antártica ainda o Pólo Sul.

construindo nos últimos dois anos ”, diz Davis ao SELF da tentativa, que será solo, sem suporte e sem assistência. Isso significa que a púgil profissional com sede em Londres estará viajando sozinha pela tundra ártica – principalmente em esquis, embora possa haver trechos onde ela corre – e deve levar com ela tudo o que precisar durante a jornada de várias semanas: roupas, comida, embriaguez , uma tenda, saco de dormir, equipamento de backup, material de primeiros socorros e muito mais. No total, o pacote, que estará em um trenó, pesará mais de 170 libras. Se Davis completar a jornada em menos de 38 dias, 23 horas e cinco minutos, ela quebrará um Recorde Mundial do Guinness .

Menos de A Davis espera começar o trekking em 5 ou 6 de dezembro, dependente do tempo – ela está "pronta a ir". O incerto nascido na Escócia, que trabalha em tempo integral como protetor, foi inspirado a revestir essa tarefa. desafio depois de ler livros sobre exploradores do setentrional feminino e terminar com ocorrência várias corridas de longa distância e sessões de treinamento nos elementos do setentrional. "É muito divertido", diz ela. "Há qualquer ganho insaciável dentro de mim a explorar. Não unicamente explorar fisicamente, mas mentalmente explorar onde estão minhas próprias capacidades." Se completada, sua jornada ao Pólo Sul será sua jornada mais longa ainda presentemente, e de longe a mais bárbaro

De harmonia com o página do Recorde Mundial ]o polo fica a uma elevação de 9.301 pés, e toda a jornada de Davis a chegar lá a partir do ponto de partida na Hercules Inlet na antárctica, onde ela será deixada via aeroplano, será uma declive. naquele lugar disso, a pressão atmosférica naquela parte do mundo realiza com que pareça mais de 11.000 pés acima do nível do mar.

“Será um choque a o sistema”, diz Davis. "Quando o aeroplano me deixa fora, me acalma e vai" tchau! ", Eu vou explodir em gargalhadas ou irromper em lágrimas."

Uma vez que ela começa a jornada, Davis diz que dia como vem. "Eu adoraria nutrir um plano específico [in terms of miles completed per day]mas o que aprendi de todas as outras expedições no setentrional é que pode ser desmoralizante se você definir um objetivo específico", diz ela.

, ela se concentrou em preparar-se o máximo capaz de previamente – tanto física quanto mentalmente – a o desconhecido que está por vir. aqui está uma olhada no que isso envolve.

O treinamento de Davis envolve uma mistura de levantamento de peso, aulas de boot camp, sessões de cardio de subida elevação e sessões de puxar pneus de oito horas (!).

a preparar o corpo a os cansativos desafios cardiovasculares e de força que o aguarda, Davis, um corredor de longa distância, abraçou o levantamento de peso pesado. Isso envolve quatro sessões por semana, realizando uma variedade de movimentos, incluindo deadlifts, trechos e outros exercícios a construir força e poder em seus flexores do quadril. Ela identicamente frequenta o Barry's Bootcamp quatro vezes por semana

Mas só isso não é suficiente a preparar Davis a a difícil tarefa de puxar seu pacote de 170 libras por dias a fio, e deste modo todos os sábados e domingos ela Coloca um colete com pesos, corda suas botas de caminhada e passa oito horas por dia arrastando pneus – dois ou três grandes e pesados ​​- ao longo de trilhas de areia, lama, terra e grama no interior de Londres. "Eu tenho muita semblante engraçada", diz Davis. "Estou ficando sem unido que virão comigo porque acham chato. ainda meu cão não vem mais comigo. ”

naquele lugar de tudo, a se preparar a a grande elevação que encontrará no setentrional, Davis passa cerca de quatro horas por semana remando, correndo, e 2 de bacecola em uma câmara de subida elevação, uma gíria que simula os efeitos da elevação no corpo humano. Cerca de um mês precedentemente da jornada, ela vai começar a dormir em uma câmara de subida elevação todas as noites a se aclimatar

A nutrição é outro componente chave da sua preparação

Queime cerca de 10.000 calorias por dia enquanto completa o desafio, mas seu pacote só pode conter comida suficiente a cobrir 5.200 calorias por dia. É por isso que ela está tentando ganhar peso precedentemente da viagem.

Em um longo dia de treinamento, seu café da manhã típico envolve ovos, abacate e salmão defumado, e o resto do dia, ela vai sobreviver Barras de proteína Atkins, batidos de chocolate, mix de fuga, e xícaras de manteiga de alcagoita de chocolate (Davis é um embaixador da marca low-carb), muito como refeições desidratadas como pratos tailandeses e de curry

a viagem em si permanecerá suficiente semelhante, embora o café da manhã com ovo e salmão seja substituído por granola e leite de coco. "Eu tento mantê-lo suficiente consistente", diz Davis dela comer. “Neste ponto, sei o que funciona muito a mim e o que meu corpo pode tolerar.”

Talvez o mais importante, no entanto, seja o treinamento mental, que envolve tornar-se “confortável em sentir-se desconfortável”

.

Embora seja verão na antárctica, quando Davis começa sua jornada, as condições estarão longe de ser amenas. A temperatura mais subida jamais registrada no Pólo Sul foi de 9,9 graus, e o tempo durante a tentativa de Davis provavelmente será consistentemente juso de 0 graus.

é o que realmente atrai você ”, diz Davis, que se protegerá dos elementos com uma camada de sopé de peso médio, naquele lugar de uma casca externa à prova de vento e uma saia de grosseiro. Ela identicamente garantirá que as mãos e o rosto estejam completamente cobertos o tempo todo.

No entanto, as roupas só podem gerar tanto. a se preparar a o desafio mental de passar por um desconforto físico severo, Davis tem saltado regularmente a proclama de gelo frio ou rios frios no meio de sessões de treinamento. Ela identicamente ocasionalmente limita seu provisão de embriaguez a que ela possa formar a funcionar enquanto está desidratada.

Ela identicamente está se preparando com “muita visualização”, particularmente sobre o momento em que ela será deixada e se encontrará completamente e totalmente sozinho

Por razões de segurança, Davis levará um telefone via satélite especial que permitirá que ela se comunique com o mundo exterior durante a viagem. Seu principal ponto de contato será seu pai, que está servindo como seu gerente de expedição. Eles se registram todos os dias e ele fornece relatórios meteorológicos com ainda três dias de previsão. Davis identicamente falará com uma equipe de logística todas as noites por 10 minutos, o que inclui um médico que fará uma série de perguntas avaliando sua saúde. naquele lugar disso, Davis levará um rastreador ao vivo. Se um pouco der errado, a favor pode ser enviada em uma questão de uma ou duas horas.

“Eu vou ver o que vai proceder lá fora”, diz Davis. "Estarei sozinha no Natal e no idade Novo. Definitivamente haverá dias difíceis. ”naquele lugar da solidão, sua maior preocupação é o mau tempo.

Ela descreve os“ dias em claro ”que ela encontrou durante viagens anteriores ao setentrional, onde o vento sopra tão intensamente que “Você nem consegue ver suas mãos na sua frente”, diz Davis. “A única maneira que posso descrever é como estar dentro de um marshmallow.” Durante esses dias, que ela antecipa que possam vir durante essa viagem, Davis simplesmente olha a sua guia e fica positivo com a favor de música, audiolivros. e mensagens de áudio da família e dos unido.

“Vou colocar as Spice Girls e dizer a mim mesmo, OK, aqui vamos nós .” [1945906]

Como um púgil de extrema resistência treina a Trek 704 milhas da antárctica a o pólo sul

Fonte: https://www.self.com/story/how-an-extreme-endurance-athlete-trains

caion

Comente