É 2019: O idade em que você vai parar de descambar por dietas da moda

Se você é um dos muitos responsáveis ​​pela resolução que deseja perder peso este idade e está planejando sua próxima mudança na dieta certas dietas da moda difíceis de resistir, deixe-me pará-lo então mesmo! Eu quero criar 2019 o idade em que parar de descambar em dietas da moda

Eu tenho um nutricionista há 20 anos o que significa que eu vi toneladas de dietas da moda vem e vai. Posso dizer-lhe que todos eles têm algumas coisas em comum (lá do fato de que nenhum deles leva à perda de peso sustentada em a maioria das pessoas). Todos eles prometem que vão entregar grandes resultados, resultados muito rápidos, muito peso perdido, resultados que exijam que requeiram esforço mínimo da parte do profissional de dieta ou todos os três. Essas dietas tendem a haver poucas evidências baseadas em pesquisas em sua eficácia. Talvez eles tenham sido testados em populações muito pequenas ou em ratos de laboratório ou outros vivo, mas eles também precisam ser rigorosamente estudados em seres humanos de tal forma que seus resultados seriam úteis em criar recomendações de saúde em o assistência em geral.

O que essas dietas tendem a haver são testemunhos e anedotas que atestam seu potencial de mudança de vida.

Muitas dietas da moda têm porta-vozes (criadores ou influenciadores) que contam com – Depois de histórias sobre como suas vidas (ou a vida de seus seguidores) foram transformadas pela dieta. Na verdade, essas histórias são tão convincentes e a pressão sobre todos nós em chegarmos tão perto quanto provável de um ideal de corpo normativo é tão intensa, eu entendo totalmente por que as dietas da moda são tão atraentes. Quero dizer, quem não gostaria de tentar um pouco que promete resultados que nenhuma outra dieta ou programa já fez diante? sempre de contas, se alguém está aqui nos dizendo que descobriu o único grupo de víveres a evitar ou a única maneira de comer que resulta em perda de peso, e apresenta uma tonelada de evidências anedóticas, pode parecer perfeito demais em não tentar. Mesmo as pessoas que sabem em qualquer nível que não faria sentido esta dieta, de alguma forma, ser díspar de todas as outras que não foram apresentadas, são tentadas pelos testemunhos. E eu entendi; depoimentos são poderosos e persuasivos. Mas lembre-se, anedotas podem ser facilmente embelezadas ou falsificadas. lá disso, sua genética, composição corporal, conjuntura de vida, finanças e praticamente tudo o mais sobre sua vida, seu corpo e sua conjuntura são diferentes dos de qualquer outra pessoa, incluindo a pessoa que afirma que essa dieta mudou sua vida. Então, as chances são, não importa o quão cativante é o discurso de vendas, seus resultados provavelmente serão diferentes. Endereços e testemunhos casuais são muitas vezes a única coisa que as dietas da moda têm de suportar.

A outra razão pela qual imploro aos meus clientes que evitem dietas da moda é que eles podem ser psicologicamente prejudiciais

. Restringir o que comemos, seja em calorias ou víveres / grupos de víveres, pode frenesiar nossas relações com víveres de maneira prejudicial. Os anos de entrar e sair das dietas, perder peso e recuperá-lo, fizeram com que muitos dos meus clientes sentissem que tinham desperdiçado anos de suas vidas sendo excessivamente ansiosos com qualquer coisa que comessem. Porque, como muitas pessoas em dietas, suas identidades estão envolvidas em qualquer dieta que estejam seguindo, elas assumem o progresso (ou a falta delas) na dieta como uma medida de quem são como pessoas. Todos os seus "fracassos" de dieta se somam aos meus clientes percebendo-se como fracassos, o que pode ser devastador em a solenidade-estima e felicidade geral.

aqui estão algumas bandeiras vermelhas em ajudá-lo a evitar descambar na ratoeira da dieta da moda. também denovo. Se uma dieta for anunciada com qualquer um dos seguintes, execute o inverso.

Ele usa absolutos em prometer resultados.

Qualquer dieta que prometa certa quantidade de perda de peso em um determinado período de tempo está fazendo uma promessa que não pode cumprir. Primeiro de tudo, mesmo se estar na dieta resulta na perda de peso rápida que promete, as probabilidades de que a perda de peso seja sustentável são muito, muito baixas . Mas, mais importante, somos todos diferentes e já mesmo os programas de perda de peso mais científicos não conseguem prever quanto peso uma pessoa perderá. É somente uma previsão impossível de se criar, e criar uma é falsa. Mesmo quando aconselho os clientes a perder peso, e fazemos isso de maneira gradual e sustentável com métodos associados à perda de peso a longo prazo recuso-me a conferir-lhes um peso. meta pelo mesmo motivo. Nós somente nunca sabemos. Mais importante também, as metas de peso nos afetam emocionalmente porque, se não perdermos o número previsto de libras, tendemos a nos culpar, o que, mais uma vez, pode levar a sentimentos de fracasso.

Ele usa táticas de medo em criar você pensar que um tipo de comida é "tóxico".

Este é um que eu vejo todos os dias, provavelmente porque o medo é um grande motivador. Mas isso não significa que deva ser usado em vender dietas. A tática de intimidação envolve um influenciador alegando que estamos nos prejudicando ao comer certos víveres (legumes, laticínios, trigo, suavidade e urucu são alguns dos suspeitos do costume) e a solução mágica em consertar isso é com sua dieta e, com muita frequência, suplementos de marca da dieta. Mais uma vez, sem evidências rigorosas em descortinar que essas alegações foram comprovadas, anedotas e histórias de ocorrência convincentes estão fazendo uma tonelada de ocupação pesado (o que deve ser feito por pesquisas revisadas por pares) quando se trata de relações públicas em essas dietas. Mas lembre-se de que as alegações sem provas – não importa o quanto as anedotas são convincentes – não devem esclarecer nossas decisões alimentares.

E lá de tudo isso, palavras como “toxic” e bad "impor valores à comida (e por extensão as pessoas que os comem). Esta não é somente uma maneira saudável ou útil de pensar em comida. E, embora algumas pessoas tenham, é claro, alergias e intolerâncias a certos víveres, não há víveres que, como regra geral, são tóxicos.

3. Seguir a dieta exige que você gaste muito dinheiro.

Dietas que são caras de manter, seja porque requerem toneladas de suplementos e produtos especiais, ou porque exigem a compra de carne e manteiga alimentadas com capim. víveres orgânicos, e outros itens especiais, possuem uma espécie de cache estrangeiro, talvez porque associamos coisas caras a produtos melhores. Então, se você está gastando um monte de dinheiro em um pouco, deve ser porque realmente facilita a perda de peso. Mas nem a perda de peso nem a ingestão de víveres nutritivos devem ser proibitivamente caros, e NUNCA devem exigir que você compre suplementos. Se uma dieta exigir que você siga uma lista de “víveres permitidos”, como carne e manteiga alimentadas com capim, todos os víveres orgânicos e itens de que você nunca ouviu exprimir, como pós e vitaminas caros, vire e corra.

4. A dieta baseia-se na ciência que não resiste ao escrutínio.

O recente sussurro em torno de dietas livres de lectina é o exemplo perfeito de como a ciência (e coisas que soam científicas) podem ser usadas em vender uma dieta. Talvez você já tenha ouvido exprimir que as lectinas, que são proteínas em certos víveres vegetais, como leguminosas, são tóxicas quando consumidas em víveres crus. Então essa parte da história é verdadeira. O lado da história que nem sempre é contado é que as lectinas são inofensivas durante a culinária. Outros víveres contendo lectina que comemos crus, como alguns vegetais, são assaz tolerados pela maioria das pessoas saudáveis ​​porque nossos corpos se adaptaram em comê-los. A menos que você coma feijão cru, leguminosas e outros víveres contendo lectina não devem prejudicá-lo. Se um influenciador estiver usando um pouco que soe científico em provar que sua dieta é sólida, insira um pouco nas afirmações deles em garantir que nenhum detalhe importante seja deixado de lado.

Lembre-se: comer plano funcionou a longo prazo, todo mundo estaria em seu peso ideal e da indústria da dieta deixaria de existir.

Este idade, criar comer menos sobre o que você quer pesar, e mais sobre como você quer se sentir, sobre você e sobre comida. Quando se trata de dietas da moda, considere o custo – emocional, físico, psicológico e financeiro – e decida se realmente valem a pena. Se não o fizerem, considere explorar a alimentação intuitiva em começar a curar sua relação com os víveres.

É 2019: O idade em que você vai parar de descambar por dietas da moda

Fonte: https://www.self.com/story/most-diets-dont-work

caion

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