Esses exercícios elípticos realmente o fazem gostar de usá-lo

O elíptico é uma veículo excelente de ordinário impacto encontrada Em praticamente todas as academias. Claro, é uma ótima opção. Mas pedalar ao mesmo ritmo a cada vez pode ser incrivelmente chato – e produzir o mesmo movimento uma e outra vez não é uma maneira eficaz de melhorar sua capacidade ou perder peso.

O elíptico É uma veículo de cardio, por isso seus maiores benefícios estão melhorando sua saúde cardiovascular e calorias queimadas. Mas no sentido de ver essas duas coisas, você precisa constantemente desafiar seu corpo de novas maneiras. "A variação é super importante em seus exercícios no sentido de que seu corpo esteja sempre se adaptando e ficando mais forte", Lindsey Corak, treinador em Life Time Athletic Boston Metro West Diz [automotor].

Ao longo do tempo, o seu coração adapta-se às demandas que estão sendo aplicadas bombeando mais sangue , Permitindo que seus músculos obtenham mais oxigênio, mais rápido. Essas mudanças tornam seu coração mais forte e melhor equipado no sentido de lidar com uma carga de serviço maior, como um exercício mais vigoroso. Essas mudanças são o que melhoram a sua capacidade de executar quando se trata de tarefas, como correr ou treinos HIIT, que exigem um coração eficiente e forte.

Existem algumas maneiras simples de mudar seu Treino elíptico no sentido de que seu corpo obtenha esse desafio extra que precisa incitar a mudança. Você pode produzir isso por aumentando a inclinação ou variando a velocidade. Cada um deles aumenta a intensidade do treino, diz Corak. adiante disso, quando você joga intervalos de menor e maior intensidade na mistura, você está mantendo seu coração adivinhando e fazendo com que ele constantemente trabalhe duro no sentido de conduzir as mudanças.

Se estiver queimando As calorias são seu objetivo, dilatar a intensidade é a melhor maneira de fazê-lo de forma eficiente. Quanto mais você estiver trabalhando, mais oxigênio que seu corpo tem no sentido de consumir. Quanto maior o consumo de oxigênio, maior o MET, ou equivalente metabólico, do treino. Um MET maior = mais energia utilizada, o que significa que mais calorias são queimadas. A queima de caloria exata varia de pessoa no sentido de pessoa, e calorias em chamas não é mesmo um objetivo de treino no sentido de todos – há tantos ótimos motivos no sentido de trabalhar adiante de queimar calorias -, mas se você estiver tentando queimar mais, dilatar a intensidade é Um proveitoso método.

Conversamos com três especialistas em fitness sobre maneiras de realmente sentir a queima no elíptico , E trabalhou com eles no sentido de gerar 10 novos treinamentos. Cada um tem um foco ligeiramente dissemelhante, desde colinas ainda sprints ainda o corpo total, e varia em comprimento de 10 a 20 minutos. Todos eles envolvem mudanças na inclinação, resistência e intensidade, no sentido de maximizar seu tempo na veículo.

1. Front to Back

Allison Berry, um personal trainer em Crunch criou este treino com pedestal em manter o conjunto de inclinação aos nove durante todo o tempo, e então ela se misturou em uma combinação de rotações de pernas no sentido de trás e no sentido de trás. Então, primeiro, suas pernas se moverão no sentido anti-horário e depois no sentido horário. "Você trabalha os músculos do corpo inferior e o núcleo muito completamente. E a seção do meio de" mãos sem mãos "adiciona um pouco de ênfase no corpo mais extra," Berry diz automotor.

2. The Incline Buster

Jordana Roat

"Este exercício executa toda a gama de inclinações e resistências na elíptica, de modo que, quando você é Feito, você terá passado por um rico espectro de níveis de esforço ", diz Berry. A cada três minutos sua resistência e seu nível de inclinação vão mudar, ainda que você trabalhe ainda 15% de inclinação. Você ficará seguro de sentir as costas de suas pernas futuro.

3. 20-Minute HIIT

Jordana Roat

Este treino de treinamento de intervalo de subida intensidade de 20 minutos (HIIT) de Cindy Lai, treinador da Cindy Lai Fitness e Forte Trainer envolve uma mistura de intensidades altas e baixas no sentido de realmente desafiar seu coração. Os exercícios HIIT envolvem a rotatividade entre explosões rápidas e intensas de exercício e períodos de recuperação curtos e de queda intensidade. O objetivo deste tipo de treinamento é embalar rapidamente a sua freqüência cardíaca e maximizar a queima de calorias nestes breves períodos de serviço super intenso.

O treino de Lai segue esta fórmula: 20 segundos em ( Ou difícil), 10 segundos fora (ou fácil). Esses intervalos de recuperação simples são fundamentais no sentido de preparar seu corpo no sentido de o serviço intenso. adiante disso, a constante mudança na freqüência cardíaca realmente obriga seu coração a se climatizar.

4. Burning and Build

Este treino de 15 minutos de Rachel Mariotti, Tier III e Personal Trainer + Precision Running Coach em Equinox se concentra em seus traços por minuto, o que é uma medida da rapidez com que seus pés estão girando. Defina sua inclinação no sentido de 5 por cento e depois faça três rodadas de resistência alternada seguida de um minuto de recuperação conforme fundamental. Sinta-se livre no sentido de somar um aquecimento mais longo e afrescar no sentido de isso se você precisar.

5. 30-Minute Sprint Build

Jordana Roat

No warm-up, você pode interpolar entre pedalar no sentido de trás e no sentido de trás no sentido de preparar seu corpo no sentido de as duas direções. E no sentido de cada componente "mãos fora", fingir que está correndo e arfar os braços pelos lados, deste modo você usa o seu núcleo no sentido de se manter equilibrado, Lai diz.

6 . Mix It Up

Jordana Roat

Salte sobre o elíptico e contrair esta rotina de 17 minutos de Steven Bronston, treinador em Life Time Fitness . Se esses níveis se sintam muito fáceis, sinta-se livre no sentido de ridiculizar com eles. Aumente o nível no sentido de o que você se sinta confortável, enquanto ainda está sendo desafiado, Bronston diz.

Tente começar em 3 e pulando no sentido de 5, ou desde 4 e pulando no sentido de 6. Todos os números Deve dilatar a mesma quantidade, então você ainda tem os garabulho e garabulho dos níveis. Com cada salto, você deve sentir a dificuldade dilatar, e então, com cada regressão, você deve sentir o nível de dificuldade diminuir, no sentido de que você possa se recuperar.

7. Sprints and Endurance

Jordana Roat

no sentido de este treino de 30 minutos de Mariotti, você pode dar a inclinação às cinco no sentido de toda a rotina. Você trabalhará o seu caminho transversalmente de três conjuntos de sprints. Se você sentir a necessidade de somar um desafio, tente somente usar suas pernas durante os períodos de recuperação.

8. Backward Running

Jordana Roat

Você vai empurrar e puxar o seu caminho transversalmente de uma série de níveis nas direções de pedal no sentido de frente e no sentido de trás neste Exercício de 25 minutos de Bronston. O movimento no sentido de trás pode revelar-se mais difícil do que a frente, então lembre-se de usar seus braços e pernas, ele diz.

9. Hill Sprints

Jordana Roat

Defina a inclinação às três no sentido de isso, mas sinta-se livre no sentido de dilatar se você se sentir super forte nessa 20 Treinamento minucioso criado pela Mariotti. Lembre-se de empurrar e puxar com os braços durante os sprints. E novamente, faça um aquecimento mais longo e esfriar se você precisar.

10. Explosão do corpo total

no sentido de este treino, você repetirá uma série de impulsos de um minuto com foco em primeiro a parte superior da parte superior do corpo, Depois, inferior e, finalmente, corpo total. Quando você empurra de sua parte superior do corpo, você dirigirá o movimento com seus braços. Quando você empurra de sua parte inferior do corpo, você vai dirigir de suas pernas. Depois de acender e testar o empurrão de ambos os lados do corpo superior e inferior, Bronston recomenda a configuração do elíptico em um nível desafiador no sentido de a parte superior do corpo e mantendo-o lá. É provável que seja mais fácil empurrar de suas pernas (os músculos maiores do seu corpo estão lá), então, quando você estiver desafiando seus braços, pode se sentir um pouco mais fácil em suas pernas, tudo suficientemente.

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Esses exercícios elípticos realmente o fazem gostar de usá-lo

Fonte: http://www.self.com/story/elliptical-workouts-will-actually-make-you-enjoy-using-the-elliptical

caion

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