Esta mudança de tríceps do treinador do Chelsea Handler duplica como um exercício fundamental de Killer

Chelsea Handler é tão forte que seu treinador, Ben escuro, usa movimentos combinados unicamente em direção a mantê-la desafiada. Ele é usado combinação, exercícios de corpo total como linhas de prancha de uma perna e ombro pressiona um poder . A última adição adiantamento de escuro, que ele compartilhou no Instagram, é um movimento que ele chama de "extensões de tríceps de corpo oco".

O movimento combina uma extensão de tríceps com o principal desafio de manter ambos os braços e pernas levantados. Como escuro escreve, "enquanto a extensão do tríceps realiza com que pareça ser um exercício de poder, na verdade é um exercício de núcleo anti-extensão muito adiantado com benefícios secundários em direção a os braços"

exercício realmente funciona mais, se não todos os nossos músculos do núcleo ", diz o instrutor mestre da ISSA e Shadowbox instrutor Radichell Lopez. afora do ocupação do tríceps, a lista de músculos trabalhando aqui inclui reto abdominal, abdominais transversais e oblíquos internos e externos. A extensão do tríceps muito como esteio a tornar o ocupação do núcleo mais eficaz. "Como estamos usando os halteres em direção a as extensões do tríceps, estamos naturalmente engatando nossos tríceps em direção a empurrar os halteres sobre nossas cabeças, e isso muito como força nosso núcleo a trabalhar mais em direção a não unicamente suportar o peso de nossos músculos inferiores e inferiores." parte superior do corpo, mas muito como o peso dos halteres ", explica Lopez.

Handler consegue passar pelo desafio principal brincando, mas como escuro lembra, o foco deve estar na forma. Como ele explica no Instagram, em direção a formar isso, você deve elevar os pés e os ombros do chão, enquanto a parte inferior das costas permanece presa ao chão. A extensão do tríceps pode desequilibrar – o que força você a manter o núcleo também mais envolvido. Você ficou fora de forma se "libra em direção a frente e em direção a trás enquanto movimenta os braços", escreve escuro. Solucione isso puxando a gravidez com força

Uma vez que o seu núcleo esteja engajado, foque na forma da extensão do tríceps. "Mantenha os cotovelos apertados e perto da mente enquanto estende os halteres", diz Lopez. "Segure a extensão no topo e aperte o tríceps por um segundo ou dois a mais em direção a maximizar o envolvimento do tríceps. Inspire enquanto você retrai os halteres em direção a trás, expire ao estender e premir o tríceps. " Certifique-se de que a parte inferior das costas permaneça pressionada inclusive o chão.

Outra razão – afora de todos os músculos envolvidos – que este exercício é genial? Pode ser transtornado em direção a esperar sua capacidade de algumas maneiras. "Chelsea abaixa os halteres inclusive o chão porque ela tem um núcleo muito forte e jibóia mobilidade no ombro", escreve escuro. Mas se você não puder manter uma parte plana em direção a a extensão inteira, encurte a amplidão de movimento e levante o tríceps dessa maneira que sentir o anel das costas. Você muito como pode tentar trocar o envolvimento principal. Lopez recomenda dobrar os joelhos em um canto de 90 graus em direção a facilitar o movimento.

em direção a uma sequência completa de exercícios, solte os pesos depois esse movimento e vá diretamente em direção a o ocupação central como flexões de cofre, pernas levantadas, ou crunches reversos, diz Lopez. em direção a ficar com o ocupação de tríceps, mova-se em direção a um banca em direção a mergulhos do tricep. Finalmente, volte em direção a o tatame e faça alpinistas em direção a elevar sua frequência cardíaca, ou flexões ou pranchas em direção a manter o foco no núcleo.

Como escuro escreve: "Chelsea me repreende constantemente que meu núcleo é muito fácil em direção a ela, então estou finalmente começando a subir no meu ritmo. " Missão cumprida.

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Fonte: https://www.self.com/story/this-triceps-move-from-chelsea-handlers-trainer-doubles-as-a-killer-core-exercise

caion

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