Este é EXATAMENTE o que comer depois de seu treino

Foto: Cortesia.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Karena Dawn e Katrina Scott de Tone It Up são o pináculo.Os fundadores e besties construíram a sua Marca em torno de sua paixão comum por tudo, desde squats e cardio para nutrição e networking.Seu objetivo final era criar uma comunidade de apoio onde as mulheres poderiam vir a partilhar as suas próprias viagens de fitness, bem como receber orientação para viver um estilo de vida saudável, independentemente de quem Você é e como você se parece. " Quando se trata de fitness e todas as coisas de bem-estar, Karena Dawn e Katrina Scott de Tone It Up são o pináculo. Os fundadores e besties construíram sua marca em torno de sua paixão compartilhada por tudo, desde agachamento e cardio para nutrição e networking. Seu objetivo final era criar uma comunidade de apoio onde as mulheres poderiam vir a compartilhar suas próprias viagens de fitness, bem como receber orientações para viver um estilo de vida saudável, independentemente de quem você é e como você se parece com

<p class = (0) – sm Mt (0.8em) – sm Se você está na caça para uma receita de smoothie fab, um divertimento Novo treino, ou talvez alguma inspiração para ajudar a impulsionar a sua viagem, Karena e Katrina você tem coberto.Após reunir milhões de seguidores e cultivar a comunidade que esperavam, os gurus da aptidão estão agora foraying em novo território com o lançamento de sua nova linha De Tone It Up Protein que está agora disponível em um alvo próximo de você.A coleção inclui dois sabores de proteína em pó e duas barras de proteína que são feitos de ingredientes vegan totalmente limpos.Alerta alerta: não só são Eles super-bom para você, mas eles são deliciosos também. Para comemorar o lançamento, w E conversou com Karena e Katrina sobre seus favoritos pré e pós-treino lanches, bem como o que eles fazem para kickstart suas manhãs, como eles lidam com o estresse, e muito mais. Data-reactid = "24"> Se você está na caça para uma receita fabuloso do smoothie, um exercício novo do divertimento, ou talvez alguma inspiração para ajudar jumpstart sua viagem, Karena e Katrina o têm coberto. Depois de reunir milhões de seguidores e cultivar a comunidade que eles esperavam, os gurus da aptidão estão agora entrando em novo território com o lançamento de sua nova linha de Tone It Up Protein que agora está disponível em um alvo perto de você . A coleção inclui dois sabores de proteína em pó e duas barras de proteína que são feitos de ingredientes vegan completamente limpos. Spoiler alerta: não só eles são super-bom para você, mas eles são deliciosos também. Para comemorar o lançamento, conversamos com Karena e Katrina sobre seus favoritos antes e depois do treino lanches, bem como o que eles fazem para kickstart suas manhãs, como eles lidam com o estresse e muito mais.

Continue lendo para todos O deets – e pico no fundo desta página para uma receita especial dos fundadores.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) -sm "Teen Vogue : Qual é a sua rotina matinal? " Teen-Vogue " Teen Vogue ]: Qual é a sua rotina matinal?

<p class = "canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Eu fui um madrugador desde que eu era um garoto … então meu nome se encaixa perfeitamente! Eu acordo às 6h e rehydrate com um grande copo de água que eu mantenho pelo meu Então eu cabeça no andar de cima para alguma manhã 'me tempo' antes que o resto da casa acorda e e-mails sta Eu acendo uma vela, faço um par de tiros de café para beber, e tenho alguns momentos de silêncio para mim. Medito, escrevo em meu diário e leio algumas páginas de um dos meus livros favoritos inspiradores (Os Quatro Acordos é um go-to). Em seguida, é hora para o meu treino matinal! Eu verificar para fora ToneItUp.com para o Workout diário ou a cabeça a um de meus estúdios locais favoritos da ioga para uma classe. Depois de tomar banho, faço chicotear uma panqueca de proteína ou waffle usando Tone It Up Protein . Esta é a minha receita de café da manhã favorita de todos os tempos. Agora eu estou pronto para o poder durante o dia! "Data-reactid =" 27 "> Karena: Eu tenho sido um madrugador desde que eu era criança … então meu nome se encaixa perfeitamente! Acordar às 6h e reidratar com um grande copo de água que eu manter ao meu lado da cama.Então eu cabeça no andar de cima para um pouco de manhã 'me tempo' antes de o resto da casa acorda e e-mails começar.I acender uma vela, fazer um casal Tiros do café para sorver, e tenho alguns momentos quietos a myself. Eu meditate, escrevo em meu jornal, e leio algumas páginas de um de meus livros inspiradores favoritos (os quatro acordos é um go-to). Em seguida é hora para Meu treino matinal! Eu chequei ToneItUp.com para o Daily Workout ou dirijo-me a um dos meus estúdios de ioga locais favoritos para uma aula. Depois de tomar banho, coloco uma panqueca de proteína ou waffle usando Tone It Up Protein Esta é a minha receita de café da manhã fave todos os tempos Agora estou pronto para o poder durante o dia!

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb Katrina: Todas as manhãs, eu percorrer o hashtag #TIUteam em Instagram para Veja o que todos na comunidade estão fazendo! Isso também me dá o inspo extra para obter um booty kicking workout! Depois do meu treino matinal (geralmente o Exercício Diário ou uma aula de ioga com Karena), faço um Tone It Up Smoothie de proteína . Eu costumo adicionar o que eu tenho na mão. Um dos meus favoritos combos ultimamente é de 1 xícara de leite de amêndoa sem açúcar, 1 colher de baunilha Tone It Up Protein, 1/2 xícara de mirtilos congelados, 1/2 banana congelada, 1 colher de sopa. Sementes de chia e 1 colher de sopa. Manteiga de amêndoa. Katrina: Todas as manhãs, eu percorro a hashtag #TIUteam em Instagram para ver o que todo mundo na comunidade é até! Também me dá o inspo extra para obter um treino booty-chutando em! Depois do meu treino matinal (geralmente o Daily Workout ou uma aula de ioga com Karena), eu faço um Tone It Up Proteína smoothie Eu costumo adicionar o que eu tenho na mão Um dos meus combos fave ultimamente é 1 xícara de leite de amêndoa sem açúcar, 1 colher de baunilha Tone It Up Protein, 1/2 xícara de blueberries congelados, 1/2 banana congelada, 1 colher de sopa. Sementes de chia e 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa …

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) TV : Quais são cinco coisas que todo mundo precisa para transformar o seu dormitório em um ginásio? "19459008] " text "content =" TV : Quais são cinco coisas que todo mundo precisa para transformar seu dor M espaço em um ginásio

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text" = " Karena: Todos os nossos treinos em ToneItUp.com pode ser feito em qualquer lugar, incluindo o seu dormitório! Para obter os melhores resultados, sugerimos ter dois conjuntos de halteres (um isqueiro e um conjunto mais pesado como 5 e 10 libras), um tapete de yoga, um conjunto de Bandas de Booty, Tone It Up Sliders e uma TV, computador ou iPhone para Assista seus treinos de Tone It Up! "Data-reactid =" 30 "> Karena: Todos os nossos treinos em ToneItUp.com podem ser feitos em qualquer lugar, incluindo o seu dormitório! Para os melhores resultados, sugerimos ter dois Conjuntos de halteres (um isqueiro e um conjunto mais pesado como 5 e 10 libras), uma esteira de ioga, um conjunto de Bandas de Booty, Tone It Up Sliders e uma TV, computador ou iPhone para assistir seus exercícios de Tone It Up!

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] <P class = "canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text" Karena: Para exercícios matutinos, eu normalmente tenho um grande copo de água e um tiro triplo de café expresso para uma explosão de energia! Se eu estiver me encaixando em um treino de intensidade maior ou maior, também terei uma banana. " Karena: Para treinos matutinos, normalmente tenho um grande copo de água E um tiro triplo do espresso para uma explosão da energia! Se eu estou cabendo em um exercício mais ou mais intenso da intensidade, eu igualmente comerei uma banana.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0 Katrina: Eu sempre tenho espresso sobre gelo com leite de amêndoa. Se eu estou planejando trabalhar mais de 30 minutos, eu vou pegar um Tone It Up Bar também! Eu estou tão apaixonado pelo sabor do coco do mirtilo. "Eu tenho espresso sempre sobre gelo com leite de amêndoa. Se eu estou planejando trabalhar mais de 30 Minutos, vou pegar um Tone It Up Bar também Estou tão apaixonado pelo sabor Blueberry Coconut

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em : Qual sua coisa favorita para comer depois de um treino? TV : Qual sua coisa favorita para comer depois de um treino?

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em Eu sempre faço uma panqueca de proteína usando Tone It Up Protein , A nossa base de plantas, sem glúten, e proteína não-OGM. Eu adoro enchê-la com bagas frescas, flocos de coco sem açúcar e um pouco de mel ou xarope de maple puro. " Eu sempre faço uma panqueca de proteína usando Tom It Up Protein a nossa base de plantas, sem glúten, e proteína não-OGM. Eu adoro enchê-lo com bagas frescas, flocos de coco não adoçados e um chuvisco de mel ou xarope de maple puro

= "Canvas-atom canvas-text Katrina: Smoothies ou taças de smoothie são Meu go-to Estou sempre criando novos combos com qualquer fruta fresca ou congelada que tenho na minha cozinha. Outra das minhas receitas fave smoothie é ESTE manga smoothie couve-flor. A couve-flor adiciona uma consistência cremosa como bananas e tem menos açúcar e um impulso da vitamina C e da fibra. " Katrina: Smoothies ou bacias do smoothie são meu go-to. Criando sempre novos combos com qualquer fruta fresca ou congelada que eu tenho na minha cozinha.Uma de minhas receitas fave smoothie é este smoothie couve-flor de manga.A couve-flor acrescenta uma consistência cremosa como bananas e tem menos açúcar e um impulso de vitamina C e fibra.

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