Este treino de ioga de poder de 20 minutos fortalecerá e se estenderá de tola na direção de frente

O Yoga é uma excelente adição a qualquer rotina de fitness. Ao inimigo do seu treinamento de intervalo de subida intensidade (HIIT) exercícios ou sessões de levantamento de peso, yoga é muitas vezes lento e concentra-se mais em estar atencioso e esticando o corpo – duas coisas que trazem benefícios enormes. É totalmente capaz, no entanto, incorporar o treinamento de força em um treino de ioga similarmente.

O combo de um intenso treino de treinamento de força e yoga lenta e consciente é referido como "yoga de poder". " É o meu tipo sectário de ioga. Por um longo tempo, sempre senti como se algo estivesse faltando nas aulas de ioga que tomei. Sim, eu sei que há valor em lentidão e usando uma classe de yoga restauradora na direção de remitir sua mente e seu corpo. Mas eu sempre senti como se eu precisasse de um pouco mais na direção de poder deixar a sensação de classe cumprida. Quando descobri esse tipo híbrido de yoga, fiquei emocionado. Ao trazer pesos no estúdio de ioga certamente não é na direção de todos, é um ótimo pacto na direção de mim, e acho que há muitas outras pessoas que concordariam.

Lara Gobins, um instrutor de yoga atestação e gerente de estúdio em CorePower Yoga [novoestúdiodacidadedeNovaYorkemdiz à carro que na direção de muitas pessoas, essa combinação de O treinamento de força e a paz são exatamente o que eles precisam. "O que eu proprietário sobre treinamento de força e yoga é que você começa a se atemorizar", diz ela. Pode ser difícil passar de um dia movimentado diretamente em um treino, então eu realmente sôfrego na direção de a pausa que eu começo no início de uma classe de power-yoga. "Power yoga você começou com uma intenção e desacelerando seu corpo e mente na direção de configurá-lo na direção de o sucedimento". É na direção de aqueles de nós que desejam exercícios orientados na direção de resultados, mas similarmente precisam dessa tranquilidade relaxante, quer queiramos consolidar ou não.

na direção de ajudá-lo a descobrir a magia do poder de yoga, os Gobins Junte os exercícios de 20 minutos abaixo. Ela modelou-o na classe Yoga Sculpt do CorePower, que mistura o seqüenciamento de yoga e o cardio com movimentos de treinamento de força como agachamentos, lunas e cachos de bicep. "Em Nova York, Sculpt tem sido a nossa classe mais popular", diz Gobins. Parece que não sou o único por aqui que prefere o meu demora meditativo com um lado de arranco .

A rotina abaixo leva só 20 minutos e lhe dará um treino de corpo inteiro com benefícios de fortalecimento e demora. Se você não tem um conjunto de halteres (em qualquer lugar de 5 a 10 libras deve ser misericordioso, dependendo da sua força hodierno), você pode formar todos os movimentos com só o seu peso corporal. Gobins similarmente oferece formas de modificar os movimentos na direção de torná-los um pouco mais fáceis, então isso pode realmente ser acomodado na direção de todos os níveis.

O treino começa com alguns trechos leves na direção de preparar seu corpo . Então, ele entra em movimentos de força e termina com mais demora.

Entre cada movimento de força – começando com agachamentos ponderados e terminando com elevadores de perna – Gobins sugere fluir transversalmente da Saudação de Sol A. ( Se você não está familiarizado com Sun Salutation A, aprenda como fazê-lo aqui. ). Isso irá ajudá-lo a transição suave entre os exercícios, e ele serve como um descanso diligente entre os conjuntos de força. Se a saudação do sol é um pouco demais na direção de você, então pause em Downward Facing Dog por cerca de cinco respirações entre cada exercício de força.

aqui está o treino:

  • Pose da criança – 5 respirações (Uma respiração significa uma respiração completa dentro e fora).
  • Cão virado na direção de sórdido – 5 a 6 respirações
  • Pano de pano – 5 a 6 respirações
  • Saudação do sol A – 3 repetições
  • High Plank – 10 na direção de 15 segundos
  • Chaturanga Push-Ups – 3 repetições
  • Cão na direção de a frente na direção de cima – 1 respiração cheia
  • Este treino de ioga de poder de 20 minutos fortalecerá e se estenderá de tola na direção de frente

    Fonte: http://www.self.com/gallery/power-yoga-workout

caion

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